Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 55
Capítulo 55 - Honeymoon.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, espero de verdade que vocês gostem desse capitulo, tentei detalhar tudo, espero ter conseguido *-* e eu queria também agradecer a todas vocês, que estão comigo desde o começo e as que chegaram agora, obrigada por todo o carinho, e por todos os elogios, vocês nem imaginas como eu fico feliz, de coração obrigada. Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/55

 Acordei com alguém batendo na porta, me levantei cambaleando e a abri.
- Sra. Salvatore - tenho que me acostumar com isso - O piloto pediu para que a Sra. e o Sr. Salvatore voltem para os seus assentos, já vamos pousar.
- Certo Kamilla, já vamos voltar, obrigada.
- A Sra. Quer alguma coisa?
- Uma água, só - sorri.
 Ela sorriu e saiu, fechei a porta e fui chamar o Damon, ele dormia igual um anjo, fiquei até com dó de acorda-lo, mas é necessário.
- Amor? - fiquei passando a mão no rosto dele - Damon.
- Não - ele choramingou.
- Damon, temos que voltar para os assentos, o avião já vai pousar.
- Ta bom, tá bom - ele levantou resmungando.
 Calcei meus sapatos e ele também, voltamos de mãos dadas, me sentei na minha poltrona, Damon se sentou do meu lado, estavamos de mãos dadas, nem acredito que estamos casados, é como um sonho. Fui abrir a cortina da janela e senti a mão do Damon puxando a minha.
- Nada disso, você não pode ver ainda.
- Damon, isso não é justo.
- Não é justo você não ter deixado eu tirar sua lingerie - segurei o riso.
- Pensa pelo lado bom, daqui a pouco você vai poder tirar.
- Isso está ficando interessante.
- Eu sei - rimos e nos beijamos.
- Sra Salvatore, aqui sua água - Kamilla me entregou um copo com água gelada, o bebi.
- Obrigada Kamilla - sorri devolvendo o copo. - Ah, sabe me dizer que horas são?
- Nove e meia Sra.
- Obrigada - sorri.
 Ela saiu e o avião finalmente pousou, vesti minha jaqueta, peguei minha bolça e nós saimos do avião, a brisa fria bateu no meu rosto, bagunçando todo meu cabelo, Damon pegou minha mão e a beijou, um Corolla preto enorme estava estacionado, o motorista abriu a porta para mim, entrei e Damon também.
 Eu não faço idéia de onde estamos, e isso está me deixando um pouco irritada, Damon puxou meu rosto e me beijou, o motorista dirigiu até o hotel, segundo Damon é o melhor hotel da cidade, e eu iria amar a vista, pegamos o cartão da nossa suite nupicial e entramos no elevador, o corredor tinha apenas cinco portas, a nossa era a da ponta, entrei e pude ver a linda decoração, as paredes tinham um papel de parede de flores, na cama uma colcha amarela bem clara com flores rosas, e uma mobilia antiga, porem linda.
- O que achou? - Damon me abraçou por trás.
- Eu adorei a suite - sorri e o beijei.
- Bom, queria esperar até a noite para deixar você ver onde estamos, mas ai eu teria que esperar até a noite para poder tirar sua lingerie - nós rimos. - Vem cá.
 Ele pegou minha mão e nós andamos até aparentemente uma porta, uma cortina da mesma cor da colcha, Damon puxou a cortina e pude ver por trás da enorme porta de vidro a linda Torre Eiffel, levei minhas duas mãos no rosto, um sorriso invadiu meu rosto, eu não acredito, Paris?
- Damon, Paris? sério? - eu ri e pulei em seu pescoço - Obrigada - nos beijamos.
- Eu disse que o seu casamento ia ser perfeito, e me lembrei que você queria passar a lua de mel aqui, bom aqui estamos - ele riu - Elena, eu vou realiazar todos os seus sonhos, sejam eles impossiveis ou possiveis, você vai ser a mulher mais feliz do mundo ao meu lado, eu te prometo isso.
- Damon... - eu não tinha o que falar, apenas o beijei.
 O beijo criou algo a mais, Damon tirou minha jaqueta, e depois minha blusa, levei meus dedos até a camisa preta, desabotoei um por um, antes de tirar a camisa, levei meus labios em seu peitoral semi nu, enchendo de beijos por ali, Damon acariciava meu braço, voltei meus labios até os dele, deslizando a camisa por seus braços, com um movimento rapido Damon me pegou pela cintura, tirando meus pés do chão e me levou até a cama, mordi meu labio inferior, ele sorriu e desabotoou minha calça a descendo, ficou alguns longos segundos me olhando, eu ainda estava com o espartilho branco, a cinta liga presa a meia de seda branca, Damon começou soltando a sinta liga da meia, depois deslizou a meia por minha perna, seus labios beijando o peito do meu pé, um arrepio invadiu todo o meu corpo, ele fez o mesmo na outra perna, dando leves beijos no meu pé, subindo por minhas pernas, por minha coxa... Seus labios estavam nos meus de novo, ele se sentou na cama e me puxou para cima dele, me sentei em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura, nossos corpos juntos, ele soltou os pequenos ganchos do espartilho e o tirou, jogando para o lado, seu dedo indicador desceu do meu queixo até meu seio, descendo por minha barriga, ele parou onde começava minha calcinha, ele me deitou novamente, vindo para cima de mim, seus labios passaram pelo lobulo da minha orelha, descendo por meu pescoço, meus ombros, e foi descendo até chegar em meu seio direito, ele deu vários beijos leves e começou a chupa-lo, mordendo de leve meu mamilo. Seus dedos deslizaram pelo interior da minha coxa, abaixando minha calcinha, ele a jogou junto com o corpet, seus olhos azuis estavam nos meus, era tudo tão intenso, assim como nossa primeira vez, bom, nossa primeira vez como marido e mulher. Damon me penetrou com cuidado e foi enfiando mais fundo, soltei um gemido alto, e depois outros mais baixos, ele entrava e saia com facilidade, os labios dele vieram até meu ouvido, seu gemido era rouco e excitante, minha mão desliou até as costas dele, cravando minhas unhas, ele fez uma cara de dor mas logo se tornou prazer, o empurrei de leve sem tira-lo de dentro de mim, ele se sentou e eu me sentei no colo dele, Damon ficou apenas apoiado nas duas mãos, as minhas em seu ombro, eu subia e descia meu corpo, ele jogou a cabeça para trás soltando gemidos baixos, fechei meus olhos e era tudo igual a primeira vez, mas sem a dor... Eu estava deitada nos braços de Damon, ele acariciava meu braço, e afagava meu cabelo, o sol na linda Paris estava se pondo, e era a visão mais linda que eu já vi em toda minha vida, e abraçada com meu marido, tudo parecia como num sonho, num conto de fadas, mas é a minha vida, e está cada vez mais perfeita.
 Depois de um bom banho de banheira, Damon e eu estavamos nos vestindo para jantar fora, vesti um vestido tomara que caia, justo na parte do peito preto com um enfreite brilhante no meio, e a parte da saia amarela bem clara solta, era na altura de minha coxa, com um sapato alto preto, e um sobretudo também preto, deixei meu cabelo solto e liso, passei uma maquiagem leve, em algumas horas estavamos os dois prontos, Damon com uma blusa de lã cinza, e sua jaqueta de couro preta.
- Muito exagerada? - falei parando em frente a ele.
- Meu amor, está perfeita.
- Tem certeza?
- Elena, é Paris, sua lua de mel, você pode vestir o que quiser, quando quiser, você está perfeita.
- Damon, você não se importa mesmo em eu ser assim?
- Assim como Elena?
- Assim, patricinha, toda preocupada com roupa e tudo mais, eu sei que esse não é o seu tipo, vendo como a Katherine e a Charlotte eram.
- Elena - ele riu e segurou meu rosto - Você acha que se eu me importasse com isso teria me casado com voce? se eu não gostasse disso eu estaria com alguma delas, não com você. Elena, eu te amo, com todos os seus defeitos e qualidades, mesmo que isso não seja um defeito, amo ver você vestir e desvestir vários vestidos, se preocupando sempre em estar linda, eu te amo assim.
- Eu te amo Damon Salvatore, pra sempre - apenas o beijei.
 Nós saimos em silencio, de mãos dadas, fomos até o Corolla preto, agora havia outro homem na porta.
- Boa noite Sr e Sra. Salvatore, sou Felippe, e serei seu motorista enquanto estiverem aqui em Paris - seu sotaque frances arrepiava a alma.
- Boa noite Felippe - Damon estendeu a mão, fiz um aceno com a cabeça e entrei no carro.
 Damon falou algum lugar ao motorista, ele assentiu e deu a partida, Damon passou o braço por meu pescoço, e me puxou para mais perto, demorou em torno de vinte minutos para chegarmos, Felippe parou bem na porta, um outro homem abriu a porta para nós, desci do carro e Damon também, o lugar era perfeito, pude ver o nome do lugar, Gouttie, uma mulher muito bem vestida nos recebeu.
- Damon Salvatore. - ele falou para a mulher.
- Por aqui por favor Sr. Salvatore.
 Seguimos a ruiva bem arrumada, e ela nos levou até uma mesa mais ao canto, melhor assim, um dos homens que nos seguiu tirou meu casaco, sorri para agradece-lo, ele puxou a cadeira para mim, me sentei e outro sorriso agradecendo, Damon fez o mesmo. Damon pediu um vinho, e depois pediu o nosso jantar, estava tudo perfeito, depois a sobremesa. Assim que acabamos voltamos ao carro, o motorista parou na frente da torre Eiffel, ela era ainda mais linda de perto, fiquei um longo tempo a observando, até Damon praticamente me carregar até o elevador. No topo era ainda mais perfeito, se via todas as luzes da iluminada Paris, a brisa gelada batia em nossos rostos, Damon me abraçou forte para me esquentar, ficamos apreciando a vista, tirei algumas fotos dele, e da paisagem. Voltamos ao hotel, estavamos muito cansados, tomei um banho, vesti uma camisola transparente preta, bom estou na minha lua de mel, é permitido provocar meu marido. Me deitei nos braços de Damon, ele acariciava meu rosto.
- Isso tudo parece um sonho. - Damon interromepeu o silencio.
- Concordo, é tudo tão perfeito.
- Estamos no lugar mais romantico da terra - ele riu - e o melhor de tudo é que eu estou com você, Elena, você nem imagina o quanto eu estou feliz.
- Tenho uma leve noção - sorri e o beijei - Eu também estou feliz em estar aqui com você, é como num conto de fadas moderno.
- O nosso conto de fadas - ele sorriu e me beijou.
 O abracei forte e nós pegamos no sono abraçados, estava um pouco frio esta noite, Damon me apertava tentando me esquentar e se esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam? gostaram do lugar para a lua de mel? aw eu gostei *-* k gente aidna está de pé as idéias, não quero ter que terminar a fic por falta de idéias, qualquer dica pode me render uma idéia, então por favor mandem dicas sugestões e tudo mais, e venham falar comigo no twitter @missdobreva_ gosto demais de falar com vocês sério u.u leitoras fantasmas, por favor apareçam isso é muito importante pra mim ): enfim, gente quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72846908&.locale=pt-br o que acharam? eu amei *--* é isso beijos.