Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 40
Capítulo 40 - You?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus loves, tudo bem? então gente to aqui pra avisar q amanha volta minhas aulas ( luto eterno ) e q eu não sei se vou continuar postanto todos os dias, porque minha criatividade e vontade de escrever vem de madrugada, e meu fone de ouvido quebrou, e só consigo escrever ouvindo musica alta ): mas vou fazer de TUDO pra continuar postando todos os dias, enfim é isso espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/40

 Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei e tomei um banho, voltei para o quarto Damon dormia feito um anjo, resolvi fazer o café da manhã para ele, vesti a camisa preta dele, e como ainda são oito horas o Stefan não vai estar acordado de jeito nenhum, chegando na cozinha Charlotte estava lá, isso me desanimou, resolvi ignora-la, peguei os ingredientes para fazer panquecas, enquanto eu fazia senti seu olhar queimando sobre mim, continuei a ignora-la.

- Você acha que fazendo panquecas pra ele, vai te-lo para sempre?

- Charlotte, eu não penso no para sempre, mas no presente ele é meu, e está comigo, e então vou ser uma boa namorada, porque ele merece alguem como eu, não como você e prefiro que você continue em silencio, porque é um pedido meu e o Stefan e o Damon te expulsam daqui, então mantenha-se calada por favor.

 Ela não falou mais nada, continuei fazendo as panquecas, fritei bacon e preparei tudo numa bandeja, coloquei suco de laranja e subi até o quarto, Damon ainda estava dormindo, me sentei e me aproximei dele, dando leves beijos no rosto dele, tentando desperta-lo.

- Se você continuar me acordando assim vou ficar mal acostumado - ele me puxou para cima dele e me beijou.

- Bom dia - falei assim que paramos de nos beijar.

- Isso é pra mim? - ele perguntou olhando para a bandeja, me sentei na cama.

- Claro.

- Ótimo, mas você vai comer comigo - ele me puxou fazendo-me sentar em seu colo.

  Ele pegou o mel e jogou em cima da torre de panquecas, cortou um pedaço e colocou na minha boca, parabéns para mim, está realmente muito boa, ficamos comendo e provocando um ao outro, mas ele tem que trabalhar, Damon foi tomar banho e eu vesti minha roupa, levei as coisas para a cozinha, Stefan estava tomando café na bancada.

- Poxa, também quero café da manhã na cama Elena.

- Tefinho, arranja uma namorada eficiente como eu. - rimos.

- Facil falar né Lena, acha que ta facil assim?

- Claro né baby, sou unica e original, ninguém nunca chegará aos meus pés - comecei a rir de mim mesma.

- Elena Convencida Gilbert.

- Prazer - rimos. - Eu vou aproveitar hoje e dormir, muito.

- Ah por falar em dormir, eu gosto de dormir sabe, e agradeceria se você e o Damon fossem um pouco menos barulhentos. - corei.

- Desculpa.

- Claro claro - ele riu e jogou o pano em mim.

 Damon me puxou pela cintura contra seu corpo e beijou meu pescoço, fazendo-me arrepiar, me virei para ele e o beijei.

- Quer que eu te leve para sua casa? - ele perguntou.

- Na verdade, podia me deixar na casa do Nate? ele quer ir na minha casa falar com a Caroline.

- E porque você tem que ir lá?

- Porque sim, lembra o que eu te falei ontem?

- Ta bom, ta bom, só amigos, sem ciumes.

- Exatamente, agora vamos - dei um tapa na bunda dele.

 Nós saimos e Damon me deixou no prédio do Nate, subi direto para a cobertura, o elevador se abriu e estava tudo em silencio, andei até o quarto do Nate ele estava todo esparramado na cama, pulei em cima dele.

- Acorda Archibald.

- Droga - ele disse e quase me jogou no chão - Elena quase você me mata do coração.

- Desculpa - eu ri e sai de cima dele. - Vai, se arruma logo.

- Ah Elena, eu quero dormir.

- Vai Nate - o balancei.

- Ta bom, ta bom.

 Ele se levantou e foi para o banheiro, me deitei na cama dele e fiquei assistindo tv, até ele sair, ele estava de calça jeans e sem camisa, respirei fundo. Estavamos em casa, Nate foi falar com a Caroline e eu fui dormir, aproveitei o dia de hoje para colocar o sono em dia. Damon e eu voltamos para a mansão Salvatore, acabamos o jantar e ficamos na sala assistindo televisão, desde hoje de manhã Charlotte não me dirigiu a palavra nem ao Damon, o que eu acho ótimo.

- Elena, sexta-feira é aniversário da Lexi - Stefan se jogou ao meu lado, em cima das pernas do Damon, Damon o chutou e eu ri.

- E o que você pretende?

- Não sei, o que acha que ela vai gostar?

- Stefan eu não sei, uma boate, chama todos os amigos dela, não, melhor, paga para ela e as amigas dela, uma boate feminina, ai contrata alguns strippers gatos para nós, garanto que ela vai gostar... E eu também. - só senti um tapa leve em meu ombro, comecei a rir.

- Elena, desde o Caribe você está muito safada, foi abduzida?

- Não, só que lá é um lugar que transforma as pessoas.

- Por falar no Caribe, me conta como foi sua viagem - Damon se arrumou no sofá.

 Fiquei pensando no que dizer, Bom, todos os passeios que eu e o Nate iamos fazer voltavamos rapido pois não aguentavamos ficar juntos e não transar, com toda a certeza isso eu não vou dizer.

- Ah foi bem legal, foi revigorante.

- E o que você fez lá? - ele parecia estar me testando.

- Bom, eu e o Nate iamos a praia de dia, e a bares a noite. - bom isso é verdade.

- Claro, e na hora que ficavam na suite?

- Damon onde você está querendo chegar?

- Você e o Nate... Vocês dormiram juntos?

- Damon - me recuso a responder isso.

- Pode falar a verdade Elena, por favor.

- Sim, nós dormimos juntos. - não vou mentir nem omitir.

- Quantas vezes?

- Ta de brincadeira né? como eu vou saber, acha que eu fico contando?

- Então foram várias, para você perder a conta. - ele se levantou e saiu andando.

 Droga, era isso que ele queria? brigar comigo? porque raios ele teve que entrar nesse assunto? estava indo tão bem, o segui até o quarto.

- Damon - o segurei, mas ele puxou o braço - Caramba Damon, nós estavamos separados, e naquela época eu achava que você tinha me traido, eu não pretendia de jeito nenhum voltar com você, e o Nate era todo cavalheiro, todo fofo, todo perfeito, e eu estava carente, precisava do carinho de alguém.

- Elena, eu também estava carente, também precisava do carinho de alguem, nem por isso dormi com uma pessoa que conhecia a alguns dias.

- Damon, pra mim você estava com a Charlotte, achou que eu ia ficar sózinha para sempre? eu estava magoada, e mal.

- E eu não? Elena, em momento algum eu pensei em outra mulher além de você, eu não transei com outra mulher alem de você.

- Damon, droga, pra mim você tinha me traido.

- Ok Elena, já entendi isso, mas eu não te trai, e se você confiasse em mim teria acreditado.

- Estava demorando pra jogar na minha cara, eu vou embora.

- De novo? Pare de sair andando enquanto discutimos Elena, enfrente.

- Damon, eu não vou ficar aqui ouvindo besteira ok? não quero discutir, não quero perder a cabeça, não quebro brigar, de novo não.

- Que seja Elena. - ele andou até o banheiro, me deixando lá feito uma idiota.

- Eu vou embora - gritei.

 Peguei minha bolça e meu celular, resolvi mandar uma mensagem para o Nate.

Você ainda está na minha casa?

Não demorou para ele responder.

 Estou sim. Porque?

 Nada, me espera ai por favor, já chego.

 E desci as escadas, Stefan ficou me olhando mas não hesitou, abri a porta e dei de cara com uma mulher, ela era muito parecisa comigo, só que seu cabelo era mais escuro e enrrolado, e seus olhos mais claros, quem é essa mulher?

- Essa é a casa dos irmãos Salvatore? - ela falou numa voz sensual.

- Sim, quem deseja?

- Pode falar para eles, que a Katherine está aqui.

 Katherine? mas ela não está... Morta? meu deus, senti minhas pernas bambas e o sangue fugiu do meu rosto, em segundos Stefan já estava ao meu lado, ele me segurou pela cintura.

- Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? pessoal eu estou bem chateada com as pucas reviews que estou recebendo, isso me deixa triste e desmotivada a escrever, eu escrevo pensando em vocês poxa vida, o que custa mandar uma review com um ''gostei'' ou um '' não gostei?'' é tudo o que eu peço ): bom é isso, espero que tenham gostado xoxo.