Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 36
Capítulo 36 - My prince.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Delenas fanaticas, não me matem depois desse cap ok? nem parem de ler por favor, ele ficou bem grande, espero que gostem meus amores. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/36

 Acordei com alguem me balançando, não queria abrir os olhos mas Nate não me deixava em paz, abri os olhos tentando me acostumar com  claridade.
- O que você quer Nate? - coloquei a cara no travesseiro dando as costas para ele.
- Elena, levanta logo dessa cama, já são nove horas da manhã, temos que aproveitar o sol.
- Nate, como você nunca tinha dormido comigo vou te dar uma pequena dica, - sorri - não me acorde - gritei e ele riu.
- Desculpa, pelo jeito você não acorda muito bem humorada não é?
- Nem um pouco - me levantei e fui até minha mala, peguei meu biquine e uma saia, fui para o banheiro, vesti o biquine que era branco e rosa, tomara que caia, penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo e voltei para o quarto, Nate estava só de bermuda olhando pela varanda, mordi o labio e fiquei o observando, ele se virou.
- Então, vamos?
- Vamos - sorri e peguei minha bolça.
- Ah, o seu celular tocou.
- Depois eu ligo de volta, não deve ser importante.
 Nate e eu saimos depois de tomar café, fomos até a praia em frente ao hotel, é realmente perfeita, a água azul cristalina, o sol batendo sobre nós, quente e ardente, passei o protetor no rosto e nos ombros, tirei minha saia e me sentei na espreguiçadeira de madeira, Nate se sentou na cadeira ao meu lado, fiquei observando a paisagem.
- Elena, passa protetor solar nas minhas costas? - ele se sentou aos pés da espreguiçadeira.
- Claro - peguei o protetor e me aproximei dele, minhas mãos deslizavam por seu ombro, e depois por suas costas, o corpo do Nate é perfeito, ele é forte e bronzeado, estva perdida em meus pensamentos pervertidos que mal percebi que ele se virou, ficamos nos encarando, ele passou a mão em meu rosto.
- Elena... - ele sussurrou.
 Estavamos muito perto um do outro, eu podia ouvir a respiração dele, os labios dele se aproximavam cada vez mais, a poucos centimetros dos meus, não sei por mais quanto tempo vou conseguir me controlar, mas antes que eu pudesse fazer algo, Nate me beijou, seus labios macios e molhados nos meus, sua lingua pediu permissão e eu dei, nossas linguas dançavam em uma sintonia perfeita, o beijo calmo estava ficando intenso e quente, minha mão deslizou até a nuca dele, e a dele até minha cintura, me encostei na espreguiçadeira e ele veio mais para cima, sem parar o beijo, seus dentes puxaram meu labio inferior e ele sorriu, já não sentia mais seus labios, abri os olhos e ele estava me fitando, com um sorriso perfeito nos labios.
- Elena, m-me desculpe.
- Nate, não se preocupa, eu... Também queria.
- Queria? - ele sorriu e passou o indicador no meu rosto, assenti.
 E então ele me beijou de novo, minha mão deslizou até sua nuca, seu cabelo macio, sua pele tocando a minha até ouvir uma voz feminina.
- Vocês não tem vergonha não? - e puxou um menino de aparentemente três anos, nós rimos.
- Quer dar uma volta? - Nate se levantou e me esteu a mão.
 Andamos pela areia até encontrar um parque, Nate insistiu para irmos e eu não posso negar, ele comprou os ingressos enquanto eu vestia minha roupa, entramos e ele me levou direto na roda-gigante.
- Ah não, Nate por favor não, eu tenho medo de altura.
- Ei - ele juntou mais nossos corpos - Eu vou estar com você, vamos?.
 Assenti e ele me ajudou a entrar na cabine, meu corpo começou a formigar, minha mão tremendo, Nate apenas sorriu e puxou meu rosto para olhar o dele.
- Olhe só para mim ok? está tudo bem Elena. - fiquei olhando em seus olhos azuis e brilhantes.
 A roda gigante começou a subir, me aproximei do Nate segurando firme em sua mão, ele sorriu e me abraçou, ficamos abraçados, minha cabeça em seu peitoral, ele acariciando meus cabelos, fechei os olhos e me lembrei do dia em que Damon e eu fomos a um parque de diversões, abri os olhos e uma trsteza me invadiu, Nate me pressionou mais contra seu corpo.
- Damon - sussurrei baixinho.
- Não Elena, Nate. - ele riu.
- Nate, me desculpa - me afastei um pouco dele, e ele riu de novo.
- Não precisa se desculpar, eu entendo perfeitamente.
- Nate... - ele me impediu de terminar, e me beijou.
 Depois da roda gigante, fomos na montanha russa e comemos cachorro quente, estava começando a escurecer, resolvemos voltar ao hotel, assim que chegamos fomos direto para o quarto, tomei um banho e vesti um short e uma camiseta, Nate se jogou na minha cama enquanto eu ligava o computador.
- Está cansado? - perguntei encostando em cima dele.
- Um pouco - ele riu e pegou minha mão - Você se divertiu hoje?
- Bastante - sorri e voltei a me sentar quando vi a chamada da Caroline, aceitei.
- Elena - ela gritou e eu ri.
- Oi Car.
- Lena, nós estamos com saudade de você.
- Também estou com saudade de vocês - tentei reconhecer o lugar mas nada - Onde vocês estão?
- Na mansão Salvatore, vamos assistir filme e dormir aqui - respondeu Lexi.
- Isso, aproveitem que não estou ai para impedi-las.
- É, mas queriamos muito que estivesse aqui.
- Eu não - pude ouvir uma voz ao fundo e a Charlotte apareceu, respirei fundo, Nate se sentou ao meu lado quando percebeu minha reação.
- Oi meninas - ele sorriu.
- Oi - Lexi, Rebekah e Caroline responderam sem graça.
- É a Elena? - Damon apareceu ao lado da Lexi e ela saiu. - Oi.
- Gente, vou desligar, Nate e eu vamos jantar.
- Sim - ele me deu um selinho demorado.
- Isso mesmo amiga, aproveita bastante, até amanhã.
- Até se cuidem.
 Desliguei a chamada e Nate me puxou para deitar, ele me beijou novamente.


 POV Damon.
 Ver aquele cara idiota beijando a Elena me deixou mais estressado do que antes, o que ela está fazendo com aquele idiota? eles estão dormindo juntos? inferno, será que agora eu perdi minha menina, para sempre?
- Ei Damon - senti uma mão em meu ombro - Você tem que parar de se torturar, segue sua vida, ela está seguindo a dela - Lexi é tão irritante.
- Lexi, eu não vou seguir porra de vida nenhuma, sem a Elena, eu não tenho vida - virei a garrafa de whysky.
- Damon você vai ter um bebê, tem que ser forte.
- Que se dane Lexi, o bebê não é da Elena, então não me importa - gritei.
- Damon seu babaca, eu sei que a Charlotte não presta, mas o bebê não tem culpa de ter um pai inrresponsavel.
- Quantas milhões de vezes vou ter que dizer que eu não fui para cama com a Charlotte? inferno - bati o whisky na mesa e sai andando de volta ao meu quarto, me joguei na cama e minhas palpebras estavam pesadas, peguei no sono.

POV Elena.
 Nate e eu jantamos e foi muito bom, voltamos ao quarto e ficamos assistindo um filme horrivel que passava na tv, estavamos na cama dele, estou bem confusa com meus sentimentos, não sei mais o que sinto pelo Damon, não sei se ainda o amo, ou se tudo o que restou foi magoa, dor... Não vou mais pensar nisso, vou aproveitar a minha viagem com esse principe encantado que o destido colocou no meu caminho. Voltei para minha cama e fiquei virando na mesma até conseguir pegar no sono.
 Damon estava sentado ao pé da minha cama com algo nos braços, parecia um pacote, me sentei na cama e meus olhos embaçaram, ele sorriu e se aproximou de mim, se sentou ao meu lado e mostrou o lindo bebê de olhos claros e cabelos escuros, era como uma boneca de tão perfeita, dormia profundamente e então entrou a Charlotte, sorriu para mim com malicia e pegou o bebê dos braços do Damon, saiu do quarto e eu senti uma dor terrivel, Damon a seguiu até a porta e eles se beijaram. Me sentei na cama, meu coração acelerado e com um vazio em meu peito, estava chovendo, muito forte por sinal, droga, podem falar que é besteira, mas eu tenho medo de trovões, isso é coisa de criança Gilbert, cresça, meu inconsciente aparece nas piores horas só para me irritar, olhei para o lado e Nate estava dormindo profundamente, me aproximei de sua cama e me sentei com cuidado, fiquei o observando, ele parece um anjo misturado com principe de contos de fadas, será que ele existe mesmo? decidi me levantar, o que ele vai pensar se eu me deitar ai, vai me chamar de idiota por eu estar com medo.
- Elena? - me assustei e virei para ele. - O que foi?
- Nada, só... - apontei para a janela, ele a olhou e soltou um sorriso.
- Quer dormir comigo? - fiquei o observando, ele abaixou a cabeça e riu - Só como amigos, eu prometo.
- Como amigos então - eu ri e me deitei na cama.
 Ele me puxou e me abraçou, ficamos abraçados um olhando nos olhos do outro, Nate se aproximou de mim e me beijou, como das outras vezes, seu beijo me deixou atordoada, quando ele parou estavamos ofegantes, mas ignorei isso e o beijei, agora o beijo era intenso, quente e trazendo mais coisas consigo, eu não fazia isso... A um bom tempo, mais de dois meses, sim pode-se dizer que estou muito carente nesse departamento, Nate passou a mão pela lateral do meu corpo, não sei o que me deu na cabeça, montei nele sem parar o beijo, com calma tirei a camiseta cinza que ele vestia, ele tirou a minha camisola de seda azul clara e a jogou no chão, percebendo aonde estavamos chegando ele me deitou na cama, e se deitou em cima de mim, mordi meu labio inferior e ele voltou a me beijar, aproveitei para tirar sua calça de moletom preta, ele se levantou e acabou de tira-la, seu membro já estava ereto, explodindo dentro da cueca box branca, me lembrou o... Não me lembrou ninguem, o puxei de volta, seus labios desceram até meu pescoço, beijando e dando leves mordidas, passei as mãos em suas costas fortes, suas mão deslizaram até minhas costas e soltaram meu sutiã, ele deslizou as alças pelos meus braços, e ficou me olhando, como se pedisse permissão, apenas assenti, quase implorando por isso, ele sorriu e desceu sua boca em meu seio direito, no qual ficou passando a lingua em volta de meu mamilo, e depois dando leves mordidas, e massageando meu outro seio, seus labios voltaram aos meus, suas mãos ageis desceram até minha calcinha e ele a retirou, logo em seguida tirou sua cueca, pude ver seu membro duro, que não demorou para me penetrar, soltei um gemido alto e cravei as unhas em seus braços, doeu um pouco, afinal a mais de dois meses isso não acontecia, Nate começou um vai e vem lento e depois mais rapido, ficamos nessa por um longo tempo. Ele caiu deitado ao meu lado, olhei pela porta da varanda o sol já estava nascendo, ele ficou de lado e ficamos nos encarando, me aproximei dele e ele me abraçou por trás, ele ficou brincando com meus dedos e não demorou para eu pegar no sono.
 Acordei com o sol batendo no meu rosto, o que me encomodou, senti a cama vazia, olhei ao redor e nada do Nate, vi meu celular piscando, olhei e havia uma mensagem:


 Acordamos tarde, o café da manhã do hotel já não estava mais servindo, fui comprar algo, já volto -N.


 Me levantei da cama extremamente animada, fui ao banheiro e tomei um banho demorado e voltei enrrolada na toalha, ainda nada do Nate, meu computador ligado no movel em frente a cama estava piscando o skype, era Caroline, aceitei a chamada enquanto procurava uma roupa, peguei um short e uma camiseta, vesti um biquine e depois minha roupa, voltei para a frente do computador.
- Oi Lena.
- Oi Car, tudo bem?
- Sim, tudo ótimo, tirando que Jeremy e eu terminamos - ela deu um sorriso triste - Mas e você? como está com seu principe encantado?
- Como terminaram? tudo ótimo Car, cada dia mais eu acho que ele é só um sonho.
- Cadê ele? - ela ignorou minha pergunta.
- Foi comprar algo para comermos, acordamos tarde e o café ho hotel já não estava servindo.
- Porque acordaram tarde Elena? - ela sorria com malicia, está tão na cara assim?
- Nada ué - ri sem graça.
- Elena, eu não acredito, esse sorriso bobo sem graça, esse olhar, não acredito que vocês transaram. - ela gritou.
- Caroline, droga, fala baixo - eu ri - Car, foi tão perfeito.
- Mais do que com o Damon? - ele me olhou e percebi que se arrependeu da pergunta.
- Não, isso acho que... Nunca, ninguem vai ser melhor.
- Você o ama Elena, e enquanto amar, ninguém será melhor mesmo, mas voltando ao assunto principe encantado, ele é bom?
- Caroline, primeiro onde você está?
- No quarto de hospedes da mansão Salvatore.
- Então eu te falo por telefone depois, não quero mais ninguém ouvindo, e você sabe que essa casa as paredes tem ouvidos.
- Tem vadias também.
- Concordo.
- Elena? - ouvi a porta sendo fechada, Nate me puxou e me beijou, foi bom.
- Oi - sorri, voltei para frente do computador - Car, eu te ligo mais tarde ok?
- Ah claro, agora que o principe já chegou para que falar com a amiga né? - ela riu - juizo vocês dois.
- Tchau Caroline - fechei o notebook.
 Nate estava encostado na parede me olhando, seu sorriso era de tirar o folego, me aproximei e o abracei, meu rosto em seu peitoral quente.
- A noite passada, foi boa - ele riu.
- Concordo - não consegui olhar para ele, meu rosto queimava.
- Vem, vamos comer alguma coisa e depois ir para a piscina do hotel.
- Ok.
 Tomamos nosso café da manhã, e depois esperei ele se arrumar, fomos até a piscina do hotel, as espreguiçadeiras são bem largas, de madeira, me sentei em uma e o Nate se deitou ao meu lado, coloquei o fone e fiquei olhando para as pessoas se divertindo na piscina, ele roubou um fone, ficamos ouvindo musica, de mãos dadas e observando as pessoas. Nate sem dúvidas é um principe, o sonho de qualquer mulher, mas bem, eu também pensava isso do Damon, e tudo mudou, só espero que o Nate não me decepcione como o Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam no Nalena? ou Elete n sei como shippar se tiverem idéias mandem por favor. Então gente eu fiquei tipo MUITO feliz com as várias reviews do capitulo anterior e com os comentarios pelo twitter, cara vcs n imaginam como eu fico feliz lendo as reviews e os comentarios, vocês são a+ leitoras ♥ Quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo pelo twitter @missdobreva_ ou no Ask http://ask.fm/TwihardVamp xoxo