Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 3
Capítulo 3 - That eyes


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem desse capitulo. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/3

Ao entrarmos, Jeremy sorriu, fomos até o bar e pude ver Caroline sorrir, e seu sorriso entristeceu ao ver Jeremy, ai esses dois.
- Car - a abracei -
- Lena - ela retribuiu o meu abraço e sorriu - Oi Jeremy.
- Oi Car - ele a abraçou rapidamente - Meninas vou pegar bebida, o que vocês querem?
- Tequila - falamos juntas e rimos.
- A bebida do mau - ele riu para nós e foi falar com o garçom.
- Ele está mais gato do que antes - Caroline sorriu torto.
- Verdade, ai Caroline, olha o tanto de homem que tem nessa boate, esquece meu irmão e vai a caça - nós rimos.
- Verdade, mas e você?
- Eu? vou ficar bem acompanhada.
- Matt?
- Claro que não. Tequila - levantei as sombrancelhas e nós rimos.
- Amo essa compania.
- Eu também - Jeremy voltou com nossas bebidas, entregou uma dose a mim e uma a Caroline.
- A vida - eu ri e nós brindamos, virei o pequeno copo, e aquele liquido desceu queimando minha garganta.
- Agora, se me derem licença - Jeremy passou a mão em minha cintura e pude ver ele olhar para uma garota loira a nossa frente. Caroline revirou os olhos.
- Vai a caça maninho - pisquei para Caroline - Vou ficar aqui no bar, até beber o suficiente para ter coragem de ir dançar.
- Certo. Vou procurar o Tyler, te vejo depois Lena.
- Divirta-se.
 Ela saiu andando pela multidão, voltei ao bar e pedi mais uma dose de tequila, sózinha, isso é deprimente. Bebo mais algumas doses, e me animo, vou até a pista de dança e começo a dançar, sensualmente mas sem segundas intenções, sinto uma mão em minha cintura, me viro e é um homem, desconhecido, me afasto e ele se aproxima novamente, dou mais um passo para trás.
- Não foge gata - ele segura meu pulso, e eu me viro e tento passar pela barreira de pessoas a minha frente.
 Finalmente consigo chegar na porta, saio e o ar está gelado, respiro fundo e zonza pela bebida me aproximo de um lugar mais afastado, fecho os olhos sentindo a brisa no meu rosto e sinto uma mão fria puxar meu pulso, abro os olhos e vejo o mesmo homem, mas agora consigo ver seu rosto, seus olhos cor de mel, ele é bonito, alto e forte, seu cabelo é castanho escuro, e seu sorriso diabólico.
- Não foge de mim princesa.
- Me deixa por favor - tento me afastar novamente.
- Vem aqui vem - ele me puxa contra seu corpo com força, eu tento me soltar mas ele me segura firme.
 Tento empurra-lo com toda a minha força, mas ele nem se move, ele aproxima os lábios dos meus, reprimo os labios e ele se aproxima mais, fecho os olhos tentando juntar força para empurra-lo, seus labios quase tocam minha boca, posso sentir seu halito que cheira a alcool, quando me sinto livre e sem sua presença, abro os olhos e vejo ele jogado no chão, e um outro homem de cabelos pretos em pé o fitando, o homem se levanta e parte para cima do moreno alto, que da apenas um soco em seu rosto e ele cai no chão novamente, e o segurança logo o retira do local, fico boquiaberta, dou dois passos até o moreno alto, e assim que ele se vira posso ver seus lindos e hipnotizantes olhos azuis, seu rosto perfeito, me lembro de onde o conheço é o cara que derrubou bebida em mim lá no Grill. Fico mais alguns segundos o observando, que homem lindo.
- Obrigada - digo assim que recupero a noção.
- De nada, e cuidado ao dançar - ele da um sorriso malicioso e ironico.
- Vou anotar - sorrio - Posso saber o nome do homem que me salvou? - falo rindo e ele da um sorriso torto.
- Damon.
- Prazer, Elena Gilert.
- Eu já... É um prazer Elena.
- O prazer é meu - ficamos nos encarando por alguns longos segundos - Quer beber algo? - é isso que você tem a dizer Elena? diz meu inconsiente.
- Ah...É... - ele franze a testa - Tudo bem - diz por fim.
- Ótimo.
 Nem acredito que o moreno...Damon aceitou, vou andando até o bar desviando das pessoas. Assim que chegamos me sento e pesso uma Smirnoff Ice, e ele um Whisky, fico-o observando por um longo tempo, ele da um gole em seu Whisky e parece desconfortavel, viro o rosto e olho para a pista de dança.
- Então Elena - ele começa a falar e sua voz sedutora me faz arrepiar - Você veio sózinha?
- Não, vim com minha amiga Caroline, e meu irmão, mas os dois sumiram - olho para os lados a procura de um dos dois. -  E você?
- Sózinho - ele sorri.
 Acabo minha Ice e meus olhos percorrem por todo o local, procurando um dos dois.
- Procurando seu irmão?
- Estou - respiro fundo e volto a olhar para seus lindos olhos azuis.
- Está cansada? quer que eu te leve para casa?
- Não vai ser necessário - sinto uma mão em meu ombro. Matt.
- Matt - dou meu melhor sorriso falso a olhar para ele - Matt esse é o Damon, Damon esse é o Matt. - Damon acena com a cabeça e Matt da o seu pior sorriso falso.
- Quer que eu te leve para casa Lena?
- Ah, não Matt, obrigada, vou esperar o Jeremy, ou a Car.
- Eles estão juntos.
- Como juntos? - franzo a testa nervosa.
- Eu vi os dois se amassando - eu juro que mato esses dois.
- Ok, seguiram meu conselho - murmuro - Droga.
- Elena, deixa eles serem felizes.
- Acredite, eles não vão ser felizes deste jeito. - me levanto e Damon me observa - Damon, muito obrigada por ter me salvado - sorrio e ele também - e obrigada por beber comigo e me fazer compania.
- Foi um prazer Elena.
- Nos vemos outro dia?
- É... - ele franze a testa - Acho que sim.
-Ótimo - sorrio - Então até mais. Matt, me ajuda achar aqueles dois caras de pau. Hoje eu mato eles. - Damon riu e Matt fez cara de desaprovação.
 Fui para a pista de dança, de um lado para o outro, passando pelas pessoas até que vejo os dois atracados se beijando.
- Muito bonito né - grito ao me aproximar dos dois, que param de se beijar e ficam vermelhos de vergonha - Não era essa caça que eu estava me referindo - Jeremy tira a mão da cintura da Caroline e sorri para mim envergonhado.
- Leninha - ele me abraça e eu nem me mexo, faço uma cara feia para Caroline, que pisca pra mim com um sorriso vitorioso.
- Vem Jeremy, vamos embora. Caroline vou chamar um taxi pra você.
 Fomos até a saida, liguei para a compania de taxi, e em vinte minutos o taxi da Car chegou, ela entrou e eu e Jeremy fomos para o meu carro, assim que entrei no banco do motorista, o esperei entrar no do carona, ele estava bebado.
- Jeremy Gilbert, porque você ficou com a Caroline? gosta de sofrer? você sabe que vai voltar para o Canadá amanhã garoto, só vai se magoar e magoar ela.
- Elena - ele fez um ''bico'' com a mão e o fechou querendo dizer: fica quieta.
- Babaca - dei um tapa forte no braço dele, que só ficou rindo igual idiota.
 Dei a partida e fui até em casa, sem ligar o radio, parei no farol e estava tudo deserto, olhei no relógio, passava das três horas da madrugada, meus olhos doendo de sono. Não demorou para chegarmos, entrei em casa e empurrei Jeremy no sofá, fiquei esperando ele levantar mas ele dormiu, subi rindo e fui até meu quarto, tirei o sapato, o vestido, e um pouco da maquiagem, vesti meu pijama e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? aguardo ansiosamente as reviews *-*