Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 24
Capítulo 24 - Oh my God.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* meus amores desculpa não ter postado ontem, mas teve TVD e teve o '' i love you Damon '' não tive força para escrever, estou totalmente morrendo com TVD kk enfim desculpa, espero que esse capitulo compense. Boa leitura loves, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/24

 Acordei com muita dor de cabeça, me levantei da cama cambaleando ouvi meu celular tocar Kiss Me, o ignorei apenas olhei no relógio, passava das três da manhã, lavei o rosto, e voltei a dormir.

1 semana depois.
 Hoje é domingo e eu passei o dia todo de cama, estou passando mal, não consigo manter nada no estomago, Caroline insiste para mim ir ao médico e por fim me rendo, vesti uma calça jeans e uma jaqueta de couro preta por cima da camiseta branca, coloquei minha bota marrom, apenas prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Assim que o taxi parou na frente do hospital nós duas entramos, falei com a moça da recepção e ela falou que já me chamariam, fui para a sala de espera e lá fiquei por longos dez minutos, até uma moça baixinha toda vestida de branco aparecer.
- Elena Gilbert - ela anunciou, me levantei. - Por aqui querida.
 A segui até a ultima sala do corredor, ela saiu e fechou a porta assim que entrei, meus olhos pesados mal ficando abertos e meu estomago doendo pra caralho, me sentei na cadeira sem olhar para o médico em pé na frente da pia, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, quando percebi que ele se sentou a minha frente, voltei com a postura e abri os olhos. Só pode ser brincadeira.
- Elena - ele está péssimo com olheras e palido.
- Com licença, vou pedir para ser atendida por outro médico - me levantei e ele me puxou pelo pulço.
- Não, eu sou profissional quando tenho que ser, não vou deixar o nosso relacionamento afetar o meu trabalho, por favor Srta. Gilbert se sente na cama.
 Sem forças para lutar andei até a tal cama e me sentei, fechei os olhos e ele se aproximou, a sala é gelada e tem cheiro de hospital queria cheiro do que? Spa? meu inconsciente zomba de mim, o ignoro. Respirei fundo sem olhar para ele.
- O que está sentindo? - respirei fundo e abri os olhos.
- Meu estomago dói muito, e sinto que vou desmaiar o tempo todo, não consigo manter nada no estomago.
- Ah sim, isso parece ser uma virose - sua voz me deixa arrepiada, droga - Tire o casaco por favor.
 Tirei a jaqueta e a coloquei ao lado, ele levantou a mão meio que pedindo permissão assenti, ele colocou a mão por baixo da minha blusa até abaixo do meu seio bem em cima do meu estomago, e apertou com um pouco de força, seu toque fez minhas pernas tremerem, meu coração acelerar, respirei fundo e ele tirou a mão.
- Vou te passar uma receita de remédios, e você precisa de repouso até amanhã.
 Ele está sendo totalmente profissional, isso é bom? assenti e o encarei, voltamos para a mesa coloquei o casaco e fechei os olhos enquanto ele escrevia a receita. Assim que ele coçou a garganta abri os olhos e fiquei o observando enquanto ele explicava de quantas em quantas horas eu deveria tomar os remédios, e os cuidados, me levantei pegando minha bolça, quando fui abrir a porta ele me segurou.
- Eu ainda te amo Elena.
 Ficamos nos encarando em silencio até meu celular tocar, o peguei na bolça, Stefan, logo agora? que droga Stefan.
- Alô. - falei com friesa.
- Oi Elena, a Caroline falou que você está no hospital, em quinze minutos eu chego ai para buscar vocês.
- Não precisa Stefan, eu estou bem e nós vamos de taxi. - Damon abaixou a cabeça.
- Até parece Elena, é pra eseprar, eu estou indo.
- Droga, ok vou te esperar aqui dentro, quando chegar me liga. Tchau.
 Guardei o celular ba bolça e olhei para Damon, ele parecia derrotado, seus olhos azuis transbordavam tristeza, abaixei a cabeça e sai da sala, andei até onde a Caroline estava, me sentei ao lado dela chorando e ela ficou desesperada sem saber o que aconteceu.
- Elena, por favor me fala o que aconteceu.
- Car, ele... O Damon que me consultou.
- Que droga Elena, porque você não saiu?
- Porque...
- Esquece, vamos embora.
- O Stefan vai vir buscar a gente, obrigada boca grande.
- Desculpa - ela riu e nós saimos.
 Andamos até fora do hospital e ficamos sentadas em um banco, Caroline me abraçando, não demorou para o Stefan chegar, fui no banco de trás quase deitada, chorando de cabeça baixa, por mais que o Damon tenha feito, por mais que eu esteja com raiva dele, eu o amo, amo muito, e isso não vai mudar. Assim que chegamos fui para o meu quarto e fiquei lá pelo resto da noite, e o dia seguinte. Eu ia para a faculdade, voltava e me trancava no meu quarto, assim foi a minha vida por mais de um mês, da faculdade para casa, da casa para a faculdade, mal sinto fome, e desde o dia no hospital não vejo Damon, mas sei que ele não está bem, e mesmo assim não voltou para Nova York, Stefan todos os dias tem vindo aqui ficar comigo, ele tem sido tão bom amigo, é o unico que me distrai, mesmo que por alguns poucos minutos, quem diria?
 Hoje é sabado, o Damon foi viajar então nós vamos até a casa do Stefan, assistir alguns filmes e comer porcarias, tomei banho e vesti uma calça jeans e uma camiseta, ultimamente não tenho nem vontade de me arrumar. Assim que chegamos um frio bateu na minha espinha, vindo a minha cabeça a lembrança que tive na ultima vez que estive aqui, me sentei no sofá desconfortavel, e Lexi se sentou ao meu lado.
- Ainda está mal pelo Salvatore um?
- Sim - fiz beicinho e ela me abraçou.
 Fizemos pipoca e brigadeiro, e salgadinhos, voltamos para sala e Stefan colocou um filme, por sorte é comédia, eu dei algumas poucas risadas com o filme, não sei o nome mas ele é bom, assim que acabou ficamos conversando Stefan fazendo brincadeiras idiotas como sempre, ele veio até mim e me pegou no colo, me jogando por cima do ombro.
- Stefan, não, me coloca no chão - eu gargalhava.
- Não até você prometer que vai ficar melhor Lena.
- Stefan droga, me coloca no chão, agora.
- Promete primeiro - ele ria e me balançava de ponta cabeça.
- Stefan - gritei, todos riam da cena, e eu também. - Droga, me rendo, prometo que vou tentar ficar melhor - ele ria e eu vi a porta se abrir.
 Stefan me colocou no chão e todos pararam de rir, assim que olhei pela porta vi Damon com uma mulher de cabelos curtos castanhos e olhos azuis, minhas pernas ficaram bambas e meu couro cabeludo pinicou, ele parecia surpreso de me ver ali, Stefan me lançou um olhar e andou até mim.
- Vem - ele me puxou para a cozinha.
 Lexi, Caroline e Rebekah nos seguiram, me sente na cadeira e desabei a chorar, apenas sentindo uma mão acariciar minhas costas, meu rosto em cima do meu braço e cabelo todo jogado para a frente, me levantei e peguei minha bolça.
- Eu vou embora, desculpa.
 Sai andando e passei pelo Damon e pela tal mulher Stefan estava gritando com ele, ignorei e sai pela porta, Stefan me seguiu e me segurou.
- Espera.
 Olhei pela porta que estava aberta, e Damon me olhava, me segurei para não desabar ali mesmo, voltei a andar em direção ao ponto de taxi, Stefan me segurou e me virou para ele, segurando meus braços para eu não poder me mexer.
- Elena, meu irmão é um idiota, e perdeu você, eu não vou cometer o mesmo erro que ele.
 Stefan aproximou nossos rostos e me beijou, era um beijo calmo e apaixonado, relaxei e levei meus dedos em seu cabelo, a lingua dele dançava pela minha boca, seu corpo colado no meu, eu podia sentir o calor que vinha dele, meu coração acelerado, ele parou e eu fiquei parada sem saber o que fazer.
- Não me bate. - ele levantou as mãos com calma e eu ri.
- Não vou te bater.
Ele pegou minha mão e nós voltamos para a casa, sei que vai doer, mas é preciso, assim que entrei pude ouvir os gritos do Damon da cozinha.
- Todo mundo vai brigar comigo hoje? que inferno, eu ainda amo a Elena, mas o que eu fiz ,como ela mesmo disse é imperdoavel, ela nunca vai me querer de volta, eu vou tentar seguir, sem ela. - meus olhos encheram de lagrimas e eu respirei fundo.
 A mulher estava sentada no sofá de braços cruzados e parecia irritada, ela se levantou e pegou a bolça veio andando na nossa direção, Stefan me puxou para dar espaço para ela passar.
- Obrigada por estragar o meu dia - ela me fuzilou e saiu.
 Eu que estraguei o dia dela? ah claro, não foi ao contrario né? vadia. Andei até a cozinha, Lexi estava discutindo com o Damon, e ele parado em pé na frente dela.
- Lexi - fiquei parada - Caroline e Rebekah, vem, vamos nos arrumar.
- Onde vamos? - Caroline perguntou se animando.
- Qualquer lugar, menos aqui.
 Andei até a Lexi e ignorei o Damon, peguei a mão dela e nós saimos, Stefan nos levou em casa, Lexi pegou o carro dela e voltou para a faculdade.
- Elena, como você está?
- Estou bem Rebekah, melhor ainda quando eu tiver alcool no sangue.
- Isso mesmo, hoje é a volta da Elena Gilbert.
- Isso mesmo - Caroline nos abraçou.
 Subi para o meu quarto e fui até o banheiro, deixei a banheira encher, tirei minha roupa e me deitei na banheira redonda, quem eu estou querendo enganar? eu estou péssima, ver o Damon aquela mulher hoje foi uma facada no meu peito, e o beijo do Stefan... ai meu deus eu não posso namorar o meu ex-cunhado, isso é totalmente fora de cogitação Gilbert, fiquei pensando nas palavras do Damon '' eu ainda amo a Elena, mas o que eu fiz como ela mesmo disse é imperdoavel, ela nunca vai me querer de volta, eu vou tentar seguir sem ela '' será que ele ainda me ama mesmo? não quero pensar nisso, sai dabanheira vesti meu roupão e fui até o mini-closet, escolhi um vestido colorido tomara que caia, o vesti, passei uma maquiagem forte e linda, não sei porque mas escolhi ir com o sapato que o Damon me deu, as lembranças daquela noite que ele me deu o sapato vieram como uma facada nas costas, lagrimas inundaram meus olhos, não, eu não vou chorar, acabei de arrumar meu cabelo, fiz só chapinha, desci as escadas Lexi estava lá com Caroline e Rebekah. Lexi como sempre linda um vestido preto com parte de cima de oncinha, um sapato de oncinha, Caroline estava toda fofa, com um vestido tomara que caia rosa claro, e um sapato da mesma cor, seus cabelos cacheados e parecendo uma boneca, Rebekah já optou para mais sexy, com uma saia de cintura alta azul e uma mini-blusa branca, seu cabelo longo todo liso e maquiagem combinando com a roupa. Lexi nos levou até uma boate bem grande, não reparei no nome, e como da ultima vez que saimos ela falou alguma coisa no ouvido do segurança e ele nos liberou, o que será que ela fala?
 Fomos direto a uma mesa, nos sentamos e logo veio o garçom, anotou nossos pedidos e saiu, hoje sim eu vou ficar bebada, porque antes bebada sem dor, do que sóbria com dor, vamos lá que venha o alcool. Como eu quero ficar bebada pedi apenas tequila, na quarta dose, me levantei e puxei Lexi para dançar, ela é a mais animada para dançar, ficamos dançando e logo Caroline e Rebekah se juntaram a nós, dançamos por muito tempo, recebendo vários olhares ferventes e cantadas antigas, isso me deixa feliz, melhor ainda porque estou com minhas amigas, meu corpo fervendo voltei para a mesa, pedi mais uma tequila ao garçom e ele trouxe, a virei e fiquei sentada olhando as pessoas dançarem, um cara se juntou a mim.
- Oi gata.
- Oi - mal olhei para cara dele, o que eu menos quero agora é homem na minha vida.
- E ai quer dançar?
- Não obrigada - sorri sem humor e ele veio para o meu lado com um cigarro.
- Quer? - me ofereceu o cigarro.
 Como estou querendo uma vida nova e experiencias novas aceitei, dei uma tragada e básicamente me afoguei, comecei a tossir, e ele batia de leve nas minhas costas, com muita dificuldade me levantei e fui cambaleando até a saida, o tal homem me acompanhou, segurando em minha cintura, provavelmente ele percebeu que eu estava prestes a cair. Me sentei no muro e inspirei bem fundo, o tal cara se sentou ao meu lado com a mão em volta da minha cintura, pelo menos eu não vou cair.
- Sou Elliot.
- Elena - me virei para olha-lo.
 Caramba, ele é muito lindo, seus olhos são azuis e sua pele clara, seu cabelo é castanho e ele está todo de preto, sinto-me corar, ele aproxima o rosto do meu e me beija, tento empurra-lo sem força pela bebida, e ele vem vindo mais, sem me soltar, tento empurra-lo de novo, mas falho, até que ele para e está distante,  olho para a frente, só me faltava essa, só pode ser brincadeira, meu carma deve ser sofrer por esse homem pelo resto da minha vida.
- Não toque mais nela, seu imbecil - Damon pegou o Elliot pelo colarinho.
- Damon, cuida da sua vida - dei um tapa no ombro dele, e ele soltou Elliot.
 Entrei de volta, com raiva, andei até nossa mesa, Lexi e as meninas riam muito, me sentei.
- Ei, onde você foi?
- Tomar um ar.
- Elena, você está palida.
- Vi o meu fantasma - revirei os olhos vendo que ele se aproximou. - Meninas, vou  no bar, preciso ver uma bebida mais forte.
 Elas riram e eu fui até o bar, me sentei no banco e em menos de dois minutos eu já tinha companhia, mas que droga.
- O mais forte que você tiver por favor - falei sem olhar para o lado, o ignorando.
- Vai passar mal Elena.
- Que se dane.
 Ele colocou um copo na minha frente, era vermelho ou marrom, não sei, o virei sem mais delongas, e o liquido quente desceu fervendo, é bom.
- Elena, para de se matar.
- Damon, você já cuidou para que isso acontecesse, eu estou morta, morta por dentro.
- Não fala isso, por favor.
- Com licença - me virei no banco para levantar e ele me segurou.
 Em questão de segundos ele me beijou, meu deus como senti falta dessa lingua, desses labios, desse halito, levei a mão em seu cabelo,  os dois já sem folego, me afastei.
- Vou te levar para casa, vai avisar suas amigas - ele disse autoritário.
- Ok.
 Como assim ok? você está louca Gilbert?, inconsciente, muito ajuda quem não atrapalha, calado. Andei até a mesa das meninas que riam, efeito do alcool tenho certeza.
- Meninas estou indo - me estiquei para pegar minha bolça.
- Com quem? - Lexi fez cara de '' sua safada''.
- Arranjei uma carona.
- Só espero que essa carona não tenha nada a ver com o moreno de olhos azuis ali no bar - ela apontou.
- Tchau meninas, amo vocês - ignorei Caroline.
 Lancei um olhar para Damon e andei até a saida, assim que senti a brisa gelada balançar meus cabelos respirei fundo e sorri, certo o que estou fazendo? quer saber, sem culpa por essa noite, seja o que Deus quiser. Damon me pegou pela cintura e fomos andando, está bem frio, ele tirou o brazer preto e colocou sobre meus ombros, sorri.
 Andamos até o carro e ele abriu o carro para mim, entrei e respirei fundo, esse carro é novo, em segundos ele já estava no banco do motorista.
- Para onde? - perguntou.
- Para onde você quiser.
 Corro um sério risco com essa resposta, mas é o que meu coração quer, ele quer o Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? valeu a pena pelo de ontem? haha espero as reviews lindas de vocês meus amores, adoro o comentarios de todas vocês ♥ pra quem não tem conta no Nyah fale comigo no twitter @missdobreva_ ou no tumblr http://bitemecast.tumblr.com/. E para quem quiser, as roupas: Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=69298632 Lexi: http://www.polyvore.com/lexi/set?id=69330570 Rebekah: http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=69331517 Caroline: http://www.polyvore.com/caroline/set?id=69331926 ME FALEM O QUE ACHARAM DAS ROUPAS TAMBÉM :) xoxo