Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 22
Capítulo 22 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa não ter postado antes, estava sem idéia k, espero que gostem babys, e obrigada pelos 100 comentarios *-* boa leitura xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/22

 Alguns minutos depois eu sai, ele estava sentado no sofá, respirei fundo, me sentei ao lado dele, que me olhou com tristeza.
- Eu te amo - fiquei o observando e ele não se mexeu e nem falou nada, o beijei.
- Elena, eu vou para Nova York, eu volto no domingo, você tem o final de semana para se decidir, sobre nós.
- Damon... - ele me interrompeu.
- Não. Elena, domingo você me fala. Eu vou ficar na minha casa, a que o Stefan mora.
- Você vai morar com o Stefan?
- Vou.
- Tem certeza que vocês não vão se matar?
- Tenho - ele sorriu.
- Tudo bem, que horas é o seu voo?
- Em vinte minutos.
 Nos despedimos e ele pegou um taxi para o aeroporto, fiquei sentada no sofá e o vazio me dominou novamente, eu não tenho duvidas que eu amo ele, como nunca amei ninguem na minha vida, eu preciso do Damon, é ele que me mantem viva, e eu sei disso. Em meio a pensamentos sombrios que ele poderia me deixar, peguei no sono.
 - Elena - alguem me acudia.
- O quê? - falei irritada abrindo os olhos, era o Stefan - Ah não, não não - coloquei a almofada no rosto.
- Elena, eu queria conversar com você, me escuta por favor.
- O que você quer Stefan? - me sentei irritada.
- Elena, o que eu vou te dizer pode fazer você mudar de idéia quanto a mim, pode fazer você me odiar mais, ou gostar mais de mim. - o que ele vai dizer?
- Pode começar, eu tenho que sair, seja breve.
- Elena eu te amo - meu queixo foi lá no chão - nesse ultimo mês, eu realmente me apaixonei por você, mesmo você só tendo brigado comigo e sendo grossa sempre, eu te amo Elena, e isso eu não posso mudar, desculpa.
 Já não sabia como respirar, boquiaberta, sem saber o que dizer, o que fazer, tentando assimilar as palavras do irmão do meu namorado que disse que me ama, como isso? meu Deus.
- Eu... Eu tenho... Tenho que ir, nos falamos depois. - me levantei e corri para meu quarto.
 É isso Elena? vai se esconder sempre? vai viver se escondendo dos seus problemas? enfrente isso como uma mulher que nós duas sabemos que você é, meu inconsciente grita comigo, me deito na cama, trazendo as pernas em meu peito e abraçando os joelhos. Covarde, cala essa porra de boca inconsciente, me levantei nervosa e fui tomar um banho.  Vesti um vestido roxo, com renda, um scarpin preto, passei uma maquiagem lilas com roxo escuro, fiz babyliss no meu cabelo e por fim passei um batom vermelho, sentei na cama, eu quero mesmo ir? quero mesmo sair do meu refugio? não, mas eu tenho que sair, alem do mais já falei para a Lexi que eu vou, então eu vou. Desci as escadas Caroline estava na bancada com o Jeremy.
- Oi Jer.
- Lena - ele me abraçou - Está melhor pirralha?
- Estou - dei um sorriso falso.
- Que bom, pelo que eu estou vendo você vai sair.
- Sim, vou sair com a Lexi.
- Quem é Lexi? - Caroline rosnou.
- Minha amiga Car - Jer sorriu e deu um selinho nela, e ela não correspondeu ficou me olhando com cara feia.
- Quer ir junto? - perguntei.
- Não, vai você e sua nova amiga - ela saiu andando.
- Deixa ela, só está com ciumes - Jeremy riu e saiu andando.
  Nem sinal do Stefan, ótimo, Rebekah saiu com um garoto e Klaus, bom Klaus não para mais em casa, oito horas um carro buzinou, olhei pela janela e era a Lexi.
- Olá - ela sorriu assim que apareci.
- Oi - sorri e entrei no banco do carona.
- Podemos? - ela sorriu.
- Claro - eu ri da cara dela.
 Ela dirigiu ao centro de Vancouver, havia muitos barzinhos, muitas baladas, e restaurantes, me dei conta que é a primeira vez que saio para me divertir, desde que me mudei para Vancouver.
- Esse lugar é um dos melhores - Lexi fazia gestos com a mão enquanto dirigia.
- Eu não conheço nada aqui, e acredito em você.
- Amanhã, nós podemos sair pra mim te apresentar Vancouver.
- Seria ótimo, obrigada, por tudo - acrescentei.
- De nada Elena, eu gostei de você.
- Também gostei de você - sorri.
 Em mais alguns minutos nós chegamos, ela estacionou o carro e nós descemos, o lugar parecia ser grande, havia muita gente na fila, Lexi chegou perto do segurança e cochichou algo em seu ouvido, ele nos liberou, eu ri.
- Depois te falo alguns dos meus truques - e me puxou lá para a multidão.
 Seguimos até o bar, era em forma de ''U'' e todo colorido, com vários tipos de bebidas, Lexi pediu duas doses de tequila, e me entregou uma.
- Bebe, e vamos encontrar o meu pessoal.
 A segui, e só então pude reparar em sua roupa um vestido preto e azul, preto em cima e a saia azul, lindo, com um sapato brilhante azul, seu cabelo loiro na altura da cintura balançava com leveza de um lado a outro enquanto ela andava. Chegamos a um grupo de pessoas, Lexi comprimentou todos, e eu reconheci Hayley.
- Pessoas, essa é a Elena, Elena, esse é o pessoal - ela sorriu.
- Elena - Hayley se levantou da mesa e me abraçou, me pegando desprevenida, eu sorri.
- Oi Hayley.
- Vocês se conhecem? - perguntou Lexi.
- Sim, ela é amiga do meu irmão.
- Ah - ela sorriu.
 O garçom veio pegar nossos pedidos, eu pedi mais uma tequila, e não demorou para ele trazer, virei e a bebida desceu queimando minha garganta, Lexi e Hayley me puxaram para a pista de dança e nós começamos a dançar, eu ainda não bebi o suficiente para isso, mas me deixei levar pela musica. Nós dançamos muito, até que eu cansei e me sentei na mesa, bebi um pouco de vodka com energético da Hayley. Estava um pouco tonta, senti que eu ia cair, alguem me segurou, olhei para trás e meu corpo gelou, droga.
- Stefan - sai de seus braços e me virei para ele - O que você está fazendo aqui?
- Lexi me chamou.
- Ah - me afastei e sentei
 Fiquei sentada olhando para a mesa, sentindo o olhar dele queimar em mim, como fujo daqui? vai fugir sempre Gilbert? só sabe fugir? covarde, meu inconsciente se manifesta nas piores horas. Me levantei e fui até a pista de dança com Lexi e Hayley, ficamos dançando e rindo, nós três, queria ficar o mais longe possivel do Stefan, e quando o Damon descobrir? ele vai matar o Stefan, não, ai meu Deus, o que eu faço? voltei para mesa e Stefan não estava mais lá, foi um grande alivio, já era tarde e eu estou cansada, meus pés doem, Lexi me levou até o taxi e nos despedimos, mas antes peguei o número dela, falei para o taxista o endereço, coloquei os pés no banco, quase deitando, ele me olhou feio e eu ignorei, estou pagando. Alguns minutos depois chegamos, eu paguei e entrei. Estava tudo escuro e em silencio, subi até meu quarto, entrei no chuveiro e tomei um bom banho, depois resolvi relaxar na banheira, e assim fiquei longos quarenta minutos, quando sai já passava das quatro horas da manhã, vesti meu pijama e cai na cama, e logo a inconsciencia me levou.
 Acordei com meu celular tocando Kiss Me, e voltei rapidamente a consciencia quando lembrei que é o toque do Damon, o atendi depressa.
- Oi.
- Oi - ele foi frio, e isso me deixou triste. - Tudo bem?
- Sim, e por ai?
- Tudo bem, o que você fez ontem a noite?
- Eu sai com a Lexi e com a Hayley.
- Ah. Você ficou bebada?
- Não, Damon o que foi?
- Estava preocupado com você baby - ele pareceu relaxar.
- Eu estou com saudade.
- Eu também, quero voltar logo.
- Você está bravo comigo?
- Não, eu te entendo baby.
- Damon, eu te amo.
- Eu também te amo baby.
- Vou desligar, tem outra ligação, te ligo mais tarde.
- Ok, tchau - desliguei.
 Era a Lexi, ela chamou a mim, e Caroline para conhecer Vancouver, com ela e o Jeremy, eu aceitei e me levantei, mais animada confesso, fui até o quarto da Caroline, ela estava deitada, sózinha.
- Car - a cutuquei de leve - Car - repeti.
- Sai traidora - ela me empurrou.
- Caroline Forbes, eu não te trai sua idiota, eu apenas sai com outras amigas, sou livre para isso, vai levanta que nós vamos sair.
- Vamos a onde? - ela levantou animada, eu ri dela.
- Vamos conhecer nossa nova cidade, com a Lexi e o Jeremy.
- Hmm - o desanimo tomou conta.
- Hmm nada, levanta e troca de roupa, você tem uma hora.
 Sai do quarto dela e ela ficou lá xingando, fui até meu quarto, tomei um banho rapido e vesti um short e uma camiseta escrito I ♥ NY, coloquei uma sapatilha preta com laço, e uma tiara de laço, passei uma maquiagem leve e sai do quarto.
- Car já ta pronta?
- Estou - ela saiu e nós descemos.
 Tomamos nosso café da manhã, Rebekah se juntou a nós e resolveu ir com a gente, Klaus ainda estava dormindo, deixamos um bilhete, e não demorou para a Lexi chegar, Jeremy estava com ela, Caroline revirou os olhos.
- Oi - sorri para ela, que me lançou aquele sorriso.
- Bom dia meninas, hoje serei sua guia-turistica - Rebekah e eu rimos, Caroline engoliu em seco.
 Nós fomos até as montanhas, e como já era verão não estava frio, fomos a vários lugares, rimos e comemos muito, no final da tarde resolvemos voltar, Lexi nos deixou em casa e ela e Jeremy voltaram para a republica, Caroline se trancou no quarto, ela estava morrendo de ciumes do Jeremy com a Lexi, quem a culpa?
- Vamos assistir As vantagens de ser invisivel? - Rebekah me despertou de vários pensamentos.
- Ótima idéia - sorri e peguei o DVD.
 Enquanto eu fazia pipoca, Rebekah fazia brigadeiro, voltamos para a sala com tudo pronto, nos sentamos e eu coloquei o play, ficamos assistindo e comendo, Jeremy chegou, sózinho, e foi direto para o quarto da Caroline, Klaus se juntou a nós e assim foi o resto da minha noite, falei com o Damon antes de dormir e ele parecia mais relaxado. Fui dormir onze horas, depois de ter passado a tarde com meus antigos amigos e com os novos.
 Acordei com dor de cabeça, resolvi ficar o dia todo na cama, aproveitei para estudar um pouco, tomei um banho e fiquei assistindo a TV, meu dia passou voando, a porta se abriu e eu pude ver os lindos olhos azuis hipnotizantes, levantei da cama e ele entrou, pulei em seu colo, envolvendo meus braços em seu pescoço e o beijando.
- Sentiu minha falta?
- Muita - sorri e ele me levantou mais, fazendo minhas pernas envolverem em sua cintura.
 Me beijou novamente e foi andando comigo no colo até o banheiro, já sabia o que ele queria, sorri com a idéia, quando ele fechou a porta tirei a blusa dele e a joguei no canto, ele tirou a minha e fez o mesmo, sai do colo dele e coloquei para encher a banheira, enquando ele acabava de se despir, fiz o mesmo, completamente nua e ruborizada, entrei na banheira e ele me empurrou um pouco, e se sentou atrás de mim, coloquei alguns sais para fazer espuma, e me encostei em seu peitoral forte e molhado, ele pegou minha mão e a beijou.
- Senti muito mas muito mesmo a sua falta.
- Eu também - desci minha mão livre pela coxa dele.
- Você tem sua resposta? - ele perguntou, confusa me virei de frente pra ele - Você vai continuar comigo?
- Isso responde sua pergunta? - sorri e me sentei no colo dele.
 Me encaixando lentamente em sua ereção já dura, meus dedos entraram no cabelo molhado dele, soltei um gemido e arquiei a cabeça para trás, ele sorriu  e puxou meu rosto para um beijo. Ele segurava minhas duas mãos por cima de mim na banheira, ajoelhado entre minhas pernas, entrando e saindo de dentro de mim, me fazendo gemer em seu ouvido, quando ele soltou minhas mãos as levei até as costas, passando minhas unhas por toda ela, ele atingiu seu ápice e eu logo depois, ele sorriu e se sentou novamente na banheira.
- Ai Sr. Salvatore, como senti sua falta - me deitei sobre seu peito.
- Digo o mesmo Srta. Gilbert.
 Ficamos ali mais alguns minutos, e então eu sai, vesti um pijama e como já estava tarde, desci e fiz dois sanduiches, coloquei em uma bandeja com suco de laranja e subi de volta, quando voltei Damon estava deitado só de cueca preta, ai senhor, coloquei a bandeja na cama, nós comemos e conversamos, coloquei as coisas no chão, e o abracei, colocando meu rosto em seu peitoral, meu ouvido bem em cima do seu coração.
- Essa é minha musica preferida.
- Qual? - ele perguntou.
- O som do seu coração.
- Eu te amo - ele riu e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? me falem preciso disso u.u leitoras fantasmas se manifestem por favor, a opnião de vocês é muito importante, pra quem não tiver conta no Nyah meu twitter @missdobreva_ e as roupas: Lexi:http://www.polyvore.com/lexi/set?id=69026660 Elena:http://www.polyvore.com/elena/set?id=69024605 xoxo