Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 14
Capítulo 14 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem desse capitulo. boa leitura amores. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/14

 Descemos as escadas e vi Damon sentado no sofá com Jeremy, olhei no celular ainda era sete horas, me sentei do lado dele, e nós nos beijamos.
- Oi - sorri recuperando o folego.
- Oi.
- Achei que ia vir as sete e meia.
- Eu ia, mas fui liberado mais cedo do hospital e quis passar mais tempo com você.
- Aw - apertei o rosto dele e o beijei.
- Lena, já que as aulas de vocês acabaram, e estamos de férias, o que você acha de irmos pra casa do lago, ficar lá alguns dias?.
- Seria uma ótima idéia Jer.
- Eu falo com a mãe, tenho certeza que ela vai deixar.
- Verdade - sorri.
 Eu e Damon subimos para o meu quarto, Jeremy nem ligou, ok isso é um milagre. Deitei na cama e Damon se deitou do meu lado, o puxei para um beijo, que ficava cada vez mais quente e cheio de desejo, levantei um pouco o vestido para poder abrir minhas pernas, subi em cima do Damon, um perna de cada lado do seu corpo, sem parar o beijo, ele se sentou e eu puxei seu cabelo para trás, ele segurou minha cintura e afastou o rosto, com um sorriso timido.
- Elena, a gente não vai fazer isso agora.
- Porque? - é incrivel a atração que sinto por esse homem.
- Porque primeiro, você vai sair, segundo porque eu quero que seja especial, a sua primeira vez - droga, como ele sabe?
- Como você sabe disso Damon? - sai de cima dele, e senti meu rosto pegar fogo, provavelmente agora estou vermelha igual uma pimenta malagueta, como ele sabe disso?
- Elena, você nunca teve nenhum namorado, e você não é do tipo de garota que fica com qualquer um, e eu perguntei pra uma pessoa.
- Você perguntou pra quem? - meu coração acelerou, e meus olhos se arregalaram.
- Rebekah.
- Hoje eu mato ela, o que ela tem que ver com isso? porque te falou? que droga.
- Elena, eu só queria uma confirmação, eu tinha noventa e nove por cento de certeza, então não fica estressada, ei - ele segurou meu rosto - eu acho lindo que você tenha esperado, que tenha se guardado pra alguem especial, mas eu não sei se eu sou esse cara.
- Damon - a porta se abriu e a loira linda da Caroline coçou a garganta, olhei pra ela.
- Lena, vamos?
- Só um minuto.
- Não, vem logo - ela me pegou pela mão e me puxou até a sala - Vamos logo.
- Ta Caroline - fiz cara feia e peguei minha bolça.
- Tchau baby - Damon me puxou pela cintura e me beijou.
- Tchau Damon - dei um sorriso falso.
- Querem carona?
- Não, vamos com o Klaus.
- Ah, então divirtam-se.
- Obrigada - sorri e nós quatro saimos, Jeremy ficou, Damon foi para o carro dele, e nós para o do Klaus.
 Seguimos até a boate, e assim que chegamos pude ver que estava lotada, entramos e eu fui direto para o bar, hoje vou comemorar e me livrar dos pensamentos de deixar Damon, dele saber que sou virgem, de muitas outras coisas.
- Uma tequila por favor - me sentei no bar, Caroline sentou do meu lado no banco giratório alto.
- Tequila? vai encher a cara?
- Vou - falei pegando a dose de tequila na minha frente, a virei e o liquido desceu queimando minha garganta.
- Então vamos lá - Caroline pediu mais duas doses, e agora Klaus e Rebekah se juntaram a nós, ficamos bebendo, e eu mal falava com a Rebekah, Klaus me olhava torto e eu o ignorei. Sem duvida, bebi umas oito ou nove doses de tequila, não consigo nem andar direito, fui até a pista de dança e comecei a dançar ao som de Feel So Close do Calvin Harris, cantando e dançando, muito mal por sinal, rindo igual uma idiota, sinto alguem me puxar, me viro e é a Caroline, a ignorei e fiquei dançando. Klaus me pegou no colo e me levou até o bar, me sentou no banco, e eu fiquei la parada, sem força pra levantar, só rindo, vi Caroline pegar meu celular.
- Ei, o que vai fazer? - minha voz quase não saiu.
- Vou ligar para o Damon, para ele vir te buscar.
- Não - tentei pegar o celular - Caroline não, ele vai ficar muito bravo.
- Ele ou o Jeremy?
- Liga pro Damon - deitei a cabeça no balcão, e o garçom que ficou me paquerando a noite toda, trouxe mais uma dose de tequila pra mim, a virei antes que Caroline me impedisse.
- Elena, droga, para de beber.
- Shh - coloquei o indicador na boca dela, pra ela ficar quieta, e ouvi ela falar com o Damon.
- Damon, é a Caroline, desculpa te acordar a essa hora, mas... Não, ela ta bem, bebada, mas bem... É, muito bebada - ela riu - Você pode vir buscar ela?... Ta bom, vamos estar no bar, obrigada e desculpa.
- Você pode me levar pra casa Caroline.
- O que? e seu irmão me matar? até parece.
- Obrigada - falei com um sorriso ironico e pedi uma agua.
  Fiquei lá bebendo minha água, Klaus brigou comigo e eu nem sei o motivo, fui até a pista de dança e comecei a dançar, Klaus e Rebekah tentando me puxar para o bar, e eu me afastando deles, até ser vencida pelo cansaço, eles me levaram de volta para o bar e começaram a brigar comigo.
- Elena, para de ser infantil, fica quieta ai.
- Cala a boca Klaus, a gente veio aqui pra que? se divertir não é? estou tentando me divertir, mas vocês são uns chatos.
- Você bebada é chata - ele revirou os olhos.
- Você sobreo é chato - rebati.
- Obrigada - ele riu e senti uma mão na minha cintura.
- Eu vou levar ela - me virei e vi Damon me encarando, com a cara enchada, provavelmente ele estava dormindo.
- Damon - Caroline chegou do nada - Você não pode levar ela para a casa dela, o Jeremy acaba comigo.
- Ta, eu vou levar ela pro meu apartamento, obrigada por me avisar.
- Nada - ela sorriu.
- Vem Elena - ele passou meu braço pelo ombro dele, e eu mal consegui ficar em pé, ele suspirou e me pegou no colo, com uma facilidade que parecia que eu era uma pena de tão leve, Caroline colocou minha bolça em cima de mim e ele foi em direção a saida. Damon colocou o cinto em mim e dirigiu até seu apartamento. Chegando na cobertura ele me ajudou a chegar até o sofá, no momento tudo que eu sinto é vergonha, porque bebi tanto? droga.
- Vem, vou te colocar no chuveiro - assenti com a cabeça, tirei meus sapatos e deixei ali, fui andando até o quarto, Damon me olhava diferente, parecia triste, ele pegou uma camiseta preta e me entregou, eu mal conseguindo andar, cambaleando fui até o banheiro, e escorreguei, palmas para mim, bebada, Damon veio para o banheiro comigo.
- Elena, eu não posso...
- Damon, só por favor, me ajuda a tomar banho, eu só vou tirar o vestido.
- Só Elena? - seu tom era de deboche, dei de ombros.
 Tentei abrir o ziper do meu vestido, mas meus sentidos estão péssimos, Damon o abriu pra mim, olhei sorrindo enquanto ele abria o chuveiro, deixei o vestido cair sobre meus pés, entrei de baixo do chuveiro e escorreguei, caindo sentada no chão, comecei a rir.
- Ta rindo do que?
- De como sou idiota.
- Você não é idiota - ele se abaixou para me ajudar a levantar e eu o puxei para dentro do chuveiro. - Elena.
- Desculpa - falei segurando o riso.
- O que eu faço com você? - ele tirou a camisa branca encharcada e a jogou para fora do box.
 Seu peitoral forte e musculoso me fez suspirar, ele riu, lavou meu cabelo e só, evitando me tocar. Fiquei olhando em seus olhos enquanto ele tirava o shampoo da mão.
- O que foi?
- Nada - sorri - Damon... eu te amo. - ele deu um sorriso sem humor.
- Elena, me fala isso de manhã, quando você estiver sóbria.
- Damon, não estou falando que te amo porque estou bebada.
- Vem vou te por na cama - ele saiu do chuveiro e me puxou, me enrrolei na toalha e fui para o quarto, me sinto muito melhor, vesti a camiseta dele, e olhei pelo vão aberto da porta do banheiro ele tirando a calça molhada, com uma cueca box preta, mordi meu labio com força e fiquei olhando, até ele sair enrrolado na toalha.
- Que foi? - balancei a cabeça.
- Nada.
- Sei - ele riu - Vem dormir, tenho que acordar em duas horas.
- Desculpa.
- Tudo bem - ele se deitou e me puxou para seu peitoral.
 Deitei minha cabeça naquele peitoral forte e quente, passei meu braço por sua barriga, e não demorou pra mim pegar num profundo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? me falem o que estão achando por favor é muito importante pra mim ): e as 16 leitoras, por favor apareçam, adoro conversar com as leitoras *-*