Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Christmas day.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem da minha nova fanfic, vou me esforçar ao maximo para postar todos os dias, e ser uma boa escritora k. Queria saber a opnião de vocês, vocês preferem que eu descreva as roupas usadas ou que eu poste o link com o lock? preciso que me respondam. Não vou mais atormentar, Boa leitura a todos, espero que gostem. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/1

 Dia 25 de dezembro, é natal, estou mais animada do que nos outros dias, me levanto da cama e vou direto para o andar de baixo da casa, lá está minha querida mãe e o meu pai, eles estão em volta da árvore de natal sorrindo, e me esperando, assim que apareço os dois me abrem seus belos sorrisos.
- Bom dia filha - minha mãe me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar - Feliz natal.
- Obrigada mãe, Feliz natal para você também - retribuo seu abraço - e pra você tambem pai.
- Feliz Natal filha - ele sorri sem se levantar, me junto a eles no chão da sala.
 Abrimos os presentes, para o meu pai, dei um relógio marrom que combina com grande parte de seus ternos, e para minha mãe um par de sapatos, meu pai me deu um iPhone e minha mãe me deu um par de sapatos Channel, nem preciso dizer que amei os dois presentes certo?
- Obrigada, vocês são os melhores - puxo os dois para um abraço - eu amo vocês.
- Também amamos você Elena - ficamos alguns segundo abraçados.
- Agora eu preciso ir.
- Onde você vai querida? - minha mãe sorri.
- Vou para a casa da Caroline, e a noite vou para o Mystic Grill para a festa, vocês vão?
- Não sei filha, talvez.
- Ok, vou me arrumar - dou um beijo no rosto de cada um e subo as escadas até o meu quarto, ligo o notbook na mesinha, dou uma olhada nas minhas redes sociais, e o fecho logo após, vou até meu banheiro, tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro, a água quente e relaxante, não demoro muito, visto meu roupão e volto até meu quarto, vou até o enorme closet, fico passando cabide por cabide, escolho então um vestido rosa claro e soltinho, de alsinha, e uma sapatilha rosa combinando, e em uma bolça coloco um outro vestido para usar a noite. Me visto, passo uma maquiagem leve, e seco meu cabelo com o secador, faço babyliss, pego as minhas coisas e saio do quarto, desço rapidamente, pegando as chaves da minha Audi A3 vermelho, vou até meus pais que agora estavam sentados tomando o café da manhã.
- Tchau mãe, pai - dou um beijo no rosto de cada um - tchau Eliz - abracei a empregada dando um beijo em seu rosto, ela cuidou de mim desde os meus 2 meses de vida, é uma segunda mãe - Feliz natal a todos, amo vocês, até a noite.
 Sai apressada, Caroline vai me matar pela demora, dei a partida e fui em direção a casa de Caroline, liguei o radio que tocava Oh Love do Green Day, fui cantando em partes a musica, e vinte minutos depois lá estava eu, na casa da minha querida Caroline, desci do carro e apertei o alarme, fui até a porta e bati na porta, alguns minutos depois Liz abre a porta para mim.
- Elena - ela sorri - Feliz Natal minha querida.
- Feliz Natal Liz - sorrio e a abraço - Cadê a Car?
- No quarto dela querida.
- Obrigada Liz - sorrio e vou até as escadas.
  O quarto de Caroline era o ultimo do corredor, assim que entrei lá estava ela, jogada na cama com os fones de ouvido, totalmente distraida, que nem percebeu que eu cheguei.
- Feliz Natal - disse pulando em cima dela, sorrindo.
- Elena que susto - ela se sentou na cama rindo - Feliz Natal amiga - nos abraçamos.
- Que horas vai começar a festa no Grill?
- Não sei, acho que as sete horas.
- Ah - me joguei na cama - Matt me ligou.
- E ai? - ela se animou.
- Ele disse que quer me encontrar na festa hoje.
- Ah Elena, você é muito sortuda, Matt é muito fofo.
- Verdade - dei um sorriso falso - Mas eu não consigo gostar dele, como ele gosta de mim.
- É uma pena.
- É mesmo - respirei fundo - O que você vai fazer hoje?
- Nada - ela deu de ombros - Falou com a Rebekah?
- Não - me lembrei da Bekah - você chamou ela para vir aqui hoje?
- Sim, mas ela vai para a casa dos avós dela.
- Ah - fiz beicinho - Então somos apenas nós duas.
- Sim, me ajuda a escolher um vestido?
- Claro - sorri e ela se enfiou no closet, fiquei mexendo no meu novo iPhone, até ela voltar com mais de dez vestidos nos braços - Só isso? - rimos.
- Me ajuda a escolher logo.
 Ela vestiu um por um, e por fim escolheu um vestido vermelho tomara que caia, com um cinto de glitter, deixou separado no cabide. Almocei com a familia dela, era como minha familia também, nós nos conhecemos desde os 2 anos, e viviamos juntas desde então. Ficamos a tarde no quarto ouvindo musica e conversando, quando fui ver já era cinco e meia, Caroline foi tomar banho e eu fiquei deitada ouvindo musica, ela voltou de roupão, e eu fui tomar outro banho, sem lavar o cabelo, coloquei meu vestido ousado, de alsinhas preto e meu scapin preto, e Caroline seu vestido vermelho e um scarpin também vermelho. Eu a maquiei e ela me maquiou, isso era tradição, refiz meu babyliss, e ela fez chapinha, estavamos prontas.
- Fobes e Gilbert arrazando - Caroline disse rindo ao nos olharmos no enorme espelho.
- Como sempre - sorri - Vamos?
 Caroline assentiu e nós descemos, Liz estava sentada no sofá, e nos olhou com um sorriso de orelha a orelha.
- Vocês estão lindas.
- Obrigada - falamos juntas.
- Mãe, nós estamos indo, não temos hora para voltar.
- Tudo bem - ela respirou fundo - Divirta-se e muito juizo ok Caroline?
- Pode deixar.
- Divirtam-se meninas, boa festa.
 Saimos e entramos no KiaSoul branco de Caroline, enquanto ela dirigia, aproveitei para ligar para minha mãe:
- Alô?
- Mãe, vocês vão para a festa no Grill?
- Não querida, seu pai está com dor de cabeça.
- Tudo bem mãe, eu vou dormir na casa da Car ok?
- Ok querida, juizo e divirta-se.
- Pode deixar - sorri e desliguei.
 O Grill era um dos pontos de encontro da cidade, a neve caia sobre o carro, trinta minutos depois chegamos no, aparentemente está hiper lotado, achamos uma vaga para o carro, Caroline estaciona e nós saimos, com cuidado para não escorregar com nossos saltos finos e grandes, estava frio e agradeci por ter um casaco no carro da Caroline, andamos até a entrada, e havia muitas pessoas, logo vi Matt, ele veio em minha direção com um sorriso de orelha a orelha, e eu dei um sorriso falso.
- Elena - ele sorriu e me abraçou, tirando meus pés do chão.
- Matt - sorri - Feliz Natal.
- Feliz Natal Elena - ele veio para me dar um beijo e eu virei o rosto com um sorriso, seu sorriso desapareceu.
- Matt, posso rouba-la?
- Pode né Caroline - ele deu um sorriso torto e ela me puxou pelo pulso.
- Obrigada.
- Me deve essa - ela sorriu - O que vai beber? - fomos até o bar, me sentei no banco alto.
- Vamos começar com tequila?
- Ótima idéia - Caroline sorriu e se virou para o garçom - duas doses de tequila por favor.
 Em poucos minutos ele coloca os dois copos na nossa frente, com um pequeno pratinho com sal e limão, outro ritual nosso, viramos a tequila de uma vez, que desceu queimando por minha garganta. Encontramos alguns amigos do colégio, dançamos e eu evitei Matt a noite toda. Caroline sumiu em meio a todas aquelas pessoas, olhei no relógio e já era três e vinte da madrugada, eu estou muito cansada, resolvi procura-la, me levantei e comecei a procura-la na multidão, até que senti um liquido gelado cair em mim.
- Olha o que você fez - eu gritei olhando para meu vestido.
- Me desculpe - levantei o rosto e me deparei com dois lindos olhos azuis, que brilhavam, um homem alto de cabelos negros me olhou.
- Cu...cuidado da próxima vez - gaguejei.
 E ele saiu andando, eu fiquei ali parada mais alguns segundos, pensando se ele era real, balancei a cabeça voltando para a terra, voltei a procurar Caroline, a vi agarrada com Tyler.
- Caroline - me aproximei e falei num tom que ela pode ouvir - Eu estou morta, vamos embora por favor.
- Ok Elena - ela sorriu se despediu de Tyler e nós saimos -
 Tentando nos equilibrar nos saltos no gelo, quando eu ia escorregar senti alguem segurando meu braço, assim que consegui me equilibrar novamente levantei o rosto, e antes que eu pudesse agradecer, já não tinha mais ninguém ali, estranho.
- Você viu quem me segurou?
- Um cara, alto e bonito.
- Ah - bela definição Caroline, obrigada.
 Entrei no seu KiaSoul e nós voltamos para a casa dela, tiramos os sapatos para entrar e não acordar ninguém, fomos até o quarto dela, apenas tirei o vestido e coloquei um pijama da Caroline, me joguei na cama e rapidamente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? mandem reviews com o que vocês acharam do primeiro capitulo, de tudo, e repondam a minha pergunta das roupas por favor. Ah, e pra quem quiser saber como são os loocks ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66876415&.locale=pt-br Caroline ) e ( http://www.polyvore.com/gilbert_lock/set?id=66876042 Elena )