Simplesmente o meu melhor amigo. escrita por Gaby Gomes


Capítulo 1
- Sim , eu também estou com saudades


Notas iniciais do capítulo

Marianna acaba de voltar de suas férias em Orlando enquanto Vitor acaba de voltar de suas férias no Caribe.
Depois de voltar para as suas raízes na Califórnia , um telefona para o outro combinando um novo encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309661/chapter/1

- " Vitoooooooor " , quanto tempo !
Quero te ver , quero te ver !  - exclamava Marianna emocionada.
- Também quero Mari , ou melhor,não quero não. - brincava Vitor
- " Aéh " verdade , para que eu precisaria ver um menino que eu conheço desde os meus 6 anos ?
- Pois agora eu quero te ver.
- Ta,tanto faz , só quero marcar para a gnt se ver logo! - falava Mari
- Pra quê a gnt precisa marcar de se ver ? estudamos na mesma escola,esqueceu ? E "felizmente" as férias acabaram então ...
- Ok ,então chato , até a escola! - se despedia Marianna ao telefone.

P.V Marianna
Naquela tarde além de eu receber o telefonema do Vitor eu estava cansada porque minha mãe me pediu ajuda o dia inteiro.
- Marianna vá colocar a roupa no varal, Marianna vá secar a louça,Marianna ... Marianna -lembrava Marianna as frases de sua mãe Débora.
Mas eu ainda continuo amando ela.
Além de pedir inúmeros favores,minha mãe ficou a noite inteira ouvindo e contando sobre suas férias em Orlando para Sara ,a mãe de Vitor.
Sim , elas são muito amigas, só não sei se isso é bom ou ruim.
Mas tudo bem,eu estava super cansada então peguei  meu pijama embaixo do travesseiro e fui direto ao banheiro tomar um banho para finalmente dormir.

P.V Vitor :
Fui direto para cozinha tomar meu café matinal , pois não comia nada desde o dia anterior quando eu, meu pai e minha mãe paramos em uma loja de conveniência no caminho para o aeroporto.
Eu estava ansioso para o primeiro dia de aula,pois aí sim eu veria Jennifer,  a garota que eu estava a fim.
Apesar da fama nada agradável dela,ela tinha um sorriso e um jeito doce e meigo que me conquistava a cada olhar.
Eu ja havia ligado mais de 3 vezes para ela e enviado mais de 10 mensagens para ela nas férias,mas ela não me respondia ou sequer retornava minhas ligações.
Mas eu estava determinado a conquistar ela,pois para mim ela era a menina mais linda e perfeita de " Broklyn " ,o meu colégio.
Faltava ainda 2 dias  para dia 1 de fevereiro quando comeciariam minhas aulas e eu só sabia dormir e ler meus mangás favoritos.
" VITOR ,venha jantar , Vitor venha almoçar " ,essas eram as únicas frases que eu escutava minha querida mãe dizer.
Até que eu ouvi
" Vitor, ja são 6:20 ,você vai se atrasar para a escola"
Essas sim foram as palavras que eu ansiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente o meu melhor amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.