Freak The Freak Out escrita por Lady Lux


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por continuarem lendo! Isso é muito especial para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309652/chapter/4

E lá estava eu, caminhando perdidamente pelas ruas movimentadas de Birmingham, admirando a cidade, perguntando-me porque as pessoas não a amavam. Tudo era perfeito, das calçadas aos enormes prédios. As pessoas pareciam felizes nos parques, vendo crianças correrem em volta de fontes de cimento ou abraçadas a alguém. Como em filmes americanos, as coisas ruins não afetavam visivelmente as pessoas.

Caminhei até encontrar uma Starbucks. Entrei na cafeteria praticamente vazia e pedi um café. Paguei a simpática atendente e sentei-me em uma das mesas vazias. Peguei meu celular pela primeira vez desde a viagem, vendo a quantidade de ligações de meu pai. Trinta e quatro! E uma ligação hoje de manhã.

Suspirei e liguei de volta para ele.

- Anna James – rugiu assim que atendeu – Sabe o quanto fiquei preocupado? Eu te disse para deixar esse celular ligado! Você nunca me ouve, não é? Se fosse alguma amiguinha sua você teria atendido!

- Desculpe, papai! – murmurei. Esse era o discurso de sempre que eu não atendia ao telefone.

- Hm - ele reclamou – Está tudo bem ai?

- Sim!

- Ok. Eu vou te ligar mais tarde, carregue esse celular e deixe-o sempre com você.

- Tudo bem.

- Cuidado. Beijos, te amo.

- Beijos, também te amo.

Desliguei a ligação. As conversas por telefone com meu pai eram sempre as mesmas. Tomei um pouco do café, surpreendendo-me pelo gosto me agradar tanto. Era doce, parecido com chocolate, mas tinha o amargo do café. Enfim, muito gostoso.

Andei um pouco mais pela cidade, apreciando as belas paisagens. Não era Londres, mas era tão linda quanto.

Estava escurecendo quando voltei para o hotel, parando somente para comprar um tênis. Não estava precisando, mas não resisti. Antes de entrar, li um panfleto de shows na parede do hotel.

- Demorou, hein, garotinha! – Vince falou assim que entrei no hotel.

Ri.

- Não me espere amanhã, papai. – brinquei - Sabia que vai ter um show aberto na praça? Está naquele cartaz ali fora – apontei para panfleto – Little Mix, Carly Rae Jepsen e Emblem3 vão tocar. Vou comprar uma roupa para ir. Não venho tão cedo. – joguei-lhe um beijo enquanto subia as escadas para meu quarto.

Abri a porta, pulando na cama rapidamente. Liguei para o serviço de quarto e pedi o jantar, e um pote de sorvete. Meia hora depois um rapaz bateu na porta, deixando um carrinho com meu pedido. Agradeci, vendo-o se afastar. Puxei o carrinho para dentro e abri a tampa da bandeja, deparando-me com um hambúrguer gigante e batatas fritas. E do lado da bandeja, um pote gigante de sorvete de creme.

 Sorri ao ver minha comida preferida, e após levar o sorvete ao frigobar, devorei-a. Depois, abri o pote de sorvete e comi até minha barriga doer.

Zapeei pelos canais da TV, e encontrei meu filme favorito passando no Megapix. Assisti-o, falando junto com Bella e Edward todos os votos do casamento.

Caí no sono logo após o fim, ao som de A Thousand Years, sonhando com um casamento perfeito como o deles. E ansiando pelo show de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak The Freak Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.