Hannah Montana: O Concerto escrita por Rodrigo Will


Capítulo 4
Capítulo 4 - Péssima Ideia !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309632/chapter/4

Miley passa a noite ensaiando, e cai no sono. 

Miley só teve 5 horas para dormir, teve que acordar bem cedo para fazer a prova na Segunda.

Miley - Sabia Lilly, que o que você falou , era muito ruim e eu pensei que era bom?

Lilly - Como assim?!

Miley - Eu passei a noite cantando e dançando na cozinha para não te pertubar, e agora eu estou morta de sono e acho que não vou conseguir fazer a prova.

Lilly - Vai sim Miley ! Eu vou ti emprestar denovo a minha pulseira da sorte.

Miley - Obrigada.

Miley tenta fazer a prova, são 30 questões , Miley só resolveu 16.

(Miley dorme em cima da prova)

Lilly - MILEY!

Professora Andréia - O que que aconteceu? Pode me explicar?

Miley - É que meu lápis caiu no chão e eu não tava achando dai a Lilly me ajudou. Obrigada Lilly... Lilly eu estou morta de sono não consigo terminar de fazer a prova.

Lilly - Tenta, por mim.

Miley - Claro.

Miley consegue terminar de fazer a prova e responde 28 das 30 questões. 

Miley tirou um A na prova.

Lilly e Miley saem felizes da sala de aula. 

Miley - Lilly ! Pega minha mala de Hannah, preciso trocar de roupa e ir pro ensaio.

Lilly -  A Roxy vai passar aqui para te pegar?

Miley - Sim!

Miley se troca e vira Hannah Montana, Lilly não precisa se trocar para virar a Lola. todo mundo já sabe mesmo. 

Roxy encontra as gurias e leva elas para o ensaio.

No ensaio ocorre tudo muito bem. Agora Miley. terá que se preparar para o show.  agora que ela está toda preparada, figurino e tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hannah Montana: O Concerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.