Hannah Montana: O Concerto escrita por Rodrigo Will


Capítulo 1
Capítulo 1 - Segunda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309632/chapter/1

Miley acorda as 6 horas da manha no Sábado, pensando que não tinha nada para fazer, mais Lilly avisa que tem que estudar para a prova da Segunda...

Miley – Mais Lilly ! Podemos estudar amanha!

Lilly – Miley, você está esquecendo de várias coisas...

Miley – Aé mesmo?

Lilly - É mesmo Miley ! Não lembra de amanha você tem ensaio?

Miley - Ensaio? Ensaio pra que? Eu já desvendei minha identidade secreta para o mundo, agora tenho que descansar não acha Lilly?

(Lilly estava dormindo em pé)

Miley– LILLY ! Acorda !

Lilly – Ah ! Oque? Oque que aconteceu? Você já estudou, porquê eu vou estudar, ai o que eu estou falando..

Miley - CACETADA !

(Na Sala de Aula da Faculdade)

Professora Andréia – Olá alunos, eu sou a professora Andréia e vi que tem uma aluna celebridade na sala, então, qual seu nome?

Lilly – Você é burra ou é o que?

Miley– Lilly !

Lilly– Oque?

Miley - Fecha o Bico !

Lilly - Ta bom ''Hannah Montana''

Miley– Andréia, eu sou a Miley, acho que você já deve ter ouvido falar de Hannah Montana né? É Que eu sou ela.. Só uma desantenada do mundo da música não sabe quem é Hannah Montana, o mundo todo sabe que eu sou Hannah Montana.

Professora Andréia – Eu nunca ouvi falar de Hannah Montana, só agora.. porque a senhorita falou. E Lilly eu não sou burra.

Miley - Viu Lilly.

Lilly - Cara ! Ela não sabia quem era Hannah Montana, dessa eu vou rir pra sempre. É... pra sempre não.

Professora Andréia - As duas para diretoria !

Miley - Ótimo ! Era o que eu precisava mesmo.. Ninguém merece isso ! No primeiro dia na faculdade e agente é levada para a diretoria.

Lilly - É.. e tudo isso por que ela não sabia quem era HANNAH MONTANA, né Miley?

Miley– Olha, desculpa, mais você chamou ela de burra..

Lilly - Ta bom ! Não vamos brigar por causa disso, agente é melhores amigas desde 2006 Miley.

Miley - É mesmo! E Hannah Montana não vai estragar isso..

Lilly - Apesar de já ter estragado várias vezes...

Miley - Oque?

Lilly - Nada.

Miley - To de olho em você...

Lilly - Ei ! Você falando disso, você me lembrou da Roxy ! Então... Cadê ela?

Miley - Ela vai ir no meu show nessa segunda...

Lilly - Você ouviu o que você disse?

Miley - Ouvi, e dai? Oh Não ! Agente tem prova segunda de manha.

Lilly - Não me diga Miley. Vamos pro quarto estudar.

Miley - To cansada..

Lilly - VAMOS !

Miley - Ta bem então !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hannah Montana: O Concerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.