Sweet... 2 escrita por Moka Sama


Capítulo 1
11. Feliz Natal! 1/2


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna \O/ Le cap de natal~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309631/chapter/1

Yuki POV on


Enfim... É natal! a iluminação esse ano está simplesmente linda! já está escureçendo, onde está o Castiel?

Toc toc toc

Atendi a porta e lá estavam eles, Ann, Lysandre e Castiel. Castiel estava diferente, o cabelo dele está... preto? como naquela foto que Rosalya me deu quando eu a ajudei. Ele está usando uma roupa toda preta... Ele está de luto? (O.O)

- Yo! - Ann disse sorrindo, ela está muito linda hoje... Está usando uma touca do papai noel e seus cabelos estão enrolados.

Saimos e começamos a andar por um bom tempo, chegamos até uma arvore ENORME toda enfeitada e colorida, é incrivel... É a primeira vez que vejo neve no natal, o chão parece até um cobertor branquinho, tão liso.

- Yuki... - Castiel segurou minha mão com força e me levou até o meio da praça, ele se ajoelhou e estendeu uma caixinha preta - Quer namorar comigo?

Já tinha me esquecido que não eramos namorados "oficialmente" Nunca imaginei que Castiel pudesse ser tão Carinhoso e fofo. Quando percebi todas as pessoas estavam olhando para nós e sorrindo, eu estou sem palavras... Não consigo me mexer... Naquele momento apenas uma coisa eu consegui dizer - Sim.

Começei a chorar e rir ao mesmo tempo, Castiel me abraçou e começou a rir tambem... Ele pegou o anel e colocou no meu dedo e eu fiz o mesmo, isso deve ter sido muito caro, e além do mais... Eu não tenho nada para dar pra ele.


- Eu te amo... Castiel. - Falei, não consegui impedir as lagrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto, senti algo tapar a minha boca, Eu te amo Castiel... Eu te amo, tenho certeza de que nunca senti isso por ninguem, eu quero estar com você para sempre...

- Eu tambem te amo. - Ele disse sorridente - Ah é!

Ele pegou algo do bolso e pediu que eu me virasse, colocou um colar em mim com uma flor de Sakura prateada, abraçei ele com toda minha força e começei a sorrir, Ele me levou até o estacionamento e montou em uma moto, não sabia que ele dirigia. Ele me levou até a casa dele...


Lysandre POV on


Ann estava muito entretida com a grande arvore, pude ver seus olhos brilharem, ela está tão linda... Eu sei que no futuro... Alguem muito melhor que eu tomará conta da Ann, mas enquanto isso ela continua sendo minha, E ficar perto dela é oque eu mais quero.

- Eu te amo Ann. - Falei a braçando, ela me olhou com uma cara confusa e correspondeu ao abraço.

- Eu sei - Ela ri - Eu... Tambem te amo.

A voz dela era sincera, e é isso que eu mais gosto nela, quando ela não ama apenas não diz nada... A Ann nunca iria iludir uma pessoa.

- Hmm... Pra você. - Falei estendendo uma caixinha branca, Ela abriu animada e sorriu alegremente ao ver os dois aneis que eu havia comprado. - Gostou?

- S-sim! - Ela diz pulando no meu pescoço e rindo, ela coloca um dos anéis na mão e eu o coloco no meu chaveiro, agora sim, se tornou realidade.

Sentamos em no unico banco vago de todo o shopping e começamos a converçar, Ann me levou até a casa dela...

- Fique a vontade. - ela diz indo para a cozinha e voltando com dois copos de chocolate quente

- Casa bonita... - Falei quebrando o silencio e ela deu uma longa gargalhada seguida por um beijo.


Nathaniel POV on

Estou aqui na frente da casa da Akko, agora só falta uma coisa: Tomar coragem para bater na porta.

Toc toc toc

Akko abriu a porta e sorriu. Ela estava vestindo uma roupa toda vermelha com detalhes brancos...

- Feliz Natal! - Falei com um sorriso de canto

- Yep! - Ela sorri abertamente e me puxa para a rua, ela começa a correr até chegar em uma praça completamente vazia. - T-tudo bem ficarmos aqui?

- S-sim. - Falei, me sentei em um dos bancos e Akko se sentou ao meu lado, Tenho ceteza de que meu rosto estava mais vermelho que... Uma Ferrari! (WTF?)

- Hei! Eu trouxe umas coisas... - Ela diz tirando um tipo de Marmita da bolsa e me entregando - Demorei um tempo para fazer, espero que goste!

- O-obrigado. - Ela fez aquilo pra mim? está com uma cara muito boa... Peguei um salgado e coloquei na boca, realmente gostoso. - Não sabia que você cozinhava tão bem.

Começei a comer rapidamente, Akko estava completamente vermelha me observando. Ela começou a comer tambem enquanto nós riamos... Quando terminamos começamos a andar sem rumo...

- Nathaniel olha! - Akko Grita apontando para um gato em cima de uma arvore de natal...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... XD
Enfim U.U Oque as minhas docetes lindas ganharam de Natal? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.