Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

:) mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/4

–Oh meu Deus, como assim não tem café nessa porra de lugar?! - gritei para Ariane que estava sentada na minha cama na manhã seguinte enquanto eu amarrava meus tênis para ir tomar o café antes das aulas.

–É proibido aqui, a se meu amigo Roland estivesse aqui, ele arranjava qualquer coisa... Mas ele já saiu da S&C...

–Não sei o que será de mim sem meu café, mas vamos lá... - Sorte desse Roland,pensei

POV ARIANE

Depois do café da manhã ou ''café'' da manhã como Jade diz, fomos para a aula de história, com o professor Matt, um velho chato e barbudo, o SR. Cole saiu da S&C depois do ocorrido naqueles 9 dias...

Vi que Jade é uma pessoa meio quieta e resolvi jogar aviões de papel para animá-la.

POV JADE

Passei a primeira aula tentando me concentrar na aula do tal Matt, mas foi sem sucesso, até porque Ariane ficava me jogando aviões de papel,com recados do tipo:

Hey Jade, já está cansada?

Hey,ainda tem mais 2 aulas inteiras desse velho

Que eu só respondi com uma carinha: :/

Depois de um tempo ela jogou outro:

Ah,eu vi você olhando para o Cam, fique feliz em saber que ele passou um bom tempo te olhando,e eu conheço muito bem ele para saber que ele está afim de você ;)

Eu joguei um avião com a resposta pra ela, que estava a três carteiras da minha, na fileira ao lado :

Pare com isso Ariane,eu NÃO estou caidinha pelo Cam, entendeu?

Ela apenas me mandou um sorrisinho malicioso meio que dizendo: SEI,VOU FINGIR QUE ACREDITO. Depois disso fiquei tentando novamente prestar atenção na aula, até o almoço.

Passei metade do almoço sozinha, no cemitério,até que a Ariane chegou lá cantarolando, Jesus, essa menina nunca fica desanimada!

–Jaaadeey, oi, está se escondendo de mim é?

–Não, eu só queria conhecer o cemitério. - Menti, eu não estava me escondendo dela, estava me escondendo de todos na verdade.

–Sabe quem também vive nesse cemitério? O Cam ...

–Ariane! - Falei já meio irritada com essa história.

–Ok, ok, vou parar, bom, vou nessa, preciso comer antes de voltar para a aula, até mais tarde! Vou dar uma passadinha no teu quarto a noite, posso?

–Pode sim, até.

Depois que Ariane saiu,acabei ficando um pouquinho demais no cemitério e perdi metade da primeira aula, então resolvi nem aparecer para não levar bronca, qualquer coisa era só dizer que eu estava passando mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade West In The Sword & Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.