Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

gente,aquele último cap. foi mto pequeno,pq minha mãe tomou meu pc a hora q eu tava digitando'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,então não liguem pra ele u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/23

-bom diaa.-Falou Cam me acordando e me entregando um copo de café.

-bom dia.-falei com minha voz rouca por ter acabado de acordar.-Iai,pra onde vamos?

-bom,eu só tenho aquela casa em Savanah e uma em Londres,e Ari só essa,então vamos pra Londres.-sorriu Cam me dando um selinho,ignorando o fato de eu ter acabado de acordar,e nem ter escovado meus dentes ainda.

-legaal.-falei,semrpee quis conhecer a Ingleterra,terra da Amy Winehouse,amo ela,mesmo depois de sua morte...-quando a gente vai?

-se tudo der certo,amanhã mesmo.

Tomei banho,escovei meus dentes e desci,não vi Ariane hoje,então perguntei:

-onde Ari está?

ela saiu pra almoçar com Haven,ela quer saber se Haven vai junto com a gente pra Londres,e se elas vão continuar juntas e tal... 

-almoçar?que horas são?

-2 da tarde amor. 

-putz,eu dormi tanto assim?-falei espantada,fui dormir meia noite ontem,e mesmo assim estou com sono. 

-sim,dorminhoquinha linda,não te acordei porque você fica tão linda dormindo,tanto quanto acordada.-Cam disse e me beijou.

-que tal pessearmos um pouco?pra aproveitar nosso último dia nos Estados Unidos por algum tempo? 

-claro,só vou pegar minha bolsa lá em cima.

~~

Entramos no carro,Cam colocou um CD do slipknot e fomos o caminho todo cantando.Logo chegamos a um restaurante de comida mexicana.

-esqueci de te perguntar se voce gosta de tacos Jade

-gosto sim. 

-oh,ainda bem.-sorriu ele,segurando minha mão pra gente entrar no restaurante.

Comemos e fomos direto pra uma praça não muito longe dali.estavamos nos beijando,quando adivinha? Beck Oliver apareceu tossindo.

-tudo bem,parece que vocês estão se divertindo não é?bom,espero que nem tanto,pois tadinho do NOSSO bebê Jade.

-NOSSO uma óva Beck,esse filho é MEU,MEU e do Cam!Saia daqui!-gritei impaciente. 

-não,e eu tenho todo o direito de ficar aqui e também de ver esse bebê quando ele nascer.

-não,eu não vou deixar. 

-Jade,acalme-se,você não pode estressar,para o bem desse anjinho.-entendi o trocadilho,mas não ri,estava brava demais.-E você,por favor,se se preocupa mesmo com o filho da Jade,suma,pq isso vai ser muito melhor para todos,eu tenho condições de dar uma vida mais feliz para Jade e o bebê do que você!-cam falou para Beck,bem irritado.

-vou sair sim,mas não estou disposto a desistir dessa criança.

Assim que Beck foi embora,Cam e eu fingimos que aquele encontro nunca aocnteceu e continuamos nossa tarde no parque,quando votlamos para a casa,Ariane já estava lá.

-ooiiiiii genteee.-falou Ari.

-oii.-cam respondeu.

-oi Ari,então como foi o seu dia?-falei. 

-ótimo,Haven vai com a gente pra Londres,estou muito feliz com ela.

-ooh,que legal Ariane.-cam falou.

-siiiiiiiiiim.

-mas Ari,Haven também é uma anja,ou nefilim?-perguntei,pq eu estava curiosa,mas acho que ela é sim,pois mesmo eu não gostando dela,devo admitir que ela é muito linda.

-sim Jade,se não fosse,eu não ia me envolver com ela,afinal,nós duas sairiamos dessa machucadas não é...

-aa,sim,claro,entendi.-forcei um sorriso.

-bom meninas,que tal uma sessão de filmes?-sugeriu Cam.

-claro!-eu e Ariane falamos juntas.

Assistimos Escola de Rock,e The Avengers,logo depois,por volta das 11 da noite,adormeci no sofá,Cam e Ariane foram para os quartos para dormirem também.

Acordei com o toque baixo do meu celular,meia noite e meia,olhei para a tela do celular e vi que era Beck,sai lá fora e atendi,não queria acordar cam nem Ariane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente,espero que tenham gostado :]