Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

o último por hj :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/15

Cheguei no quarto da Ariane,Cam já estava lá,me entregou um copo de café e me disse:

-bom dia Jadee,é,por favor,se sente,eu e Ariane vamos te explicar tudo O.K .

-sim siiim Jade.-falou Ari sorrindo e puxando uma cadeira ao lado da cama dela que eu estava sentada tomando meu café e mega curiosa.

-bom Jade,-disse Cam se sentando ao meu lado e passando seu braço pelas minhas costas.-como eu te disse ontem,eu e a Ari somos anjos,quando você chegou eu me apaixonei por você e percebi que vc não era uma humana comum,então falei com lúcifer,-me senti meio mal,é muitooooo estranho ouvir meu namorado falando com o demônio e sendo aliado dele...-ele me disse que você não é mesmo uma humana comum,por isso,fiquei muito feliz,pois se vc fosse uma humana,nunca poderíamos ficar juntos,afinal,eu nunca poderia te contar o que eu sou,nem ...

-certo Cam,pare de enrolar,vá direto ao ponto,ela vai adoraaaaar saber de tudo.-falou Ariane já impaciente.

-então cam,o que eu...é...sou?

-bom,existem decententes de anjos,que são chamados de nefilins,cada um geralmente tem um tipo de,hum,poder.Alguns podem levitar,são muitoo raros os que podem voar...mas enfim,Jade,vc é uma nefilim,seu bisavô por parte de mãe,era um anjo .-claro que é por parte de mão,impossível meu pai ser decendente de um anjo...,pensei.-Você não tem poderes comuns entre nefilins,você é mais especial,Lúcifer me disse que quando vc fizesse 18 anos,não iria mais envelhecer e você se tornaria imortal.Ontem vc fez 18 anos,então...

-não vou mais envelhecer,vou passar a eternidade como se tivesse 18 anos,é isso?-cam assentiu e Ariane disse:

-sim Jade.-e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,amanhã posto mais