Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

geente,essa é minha primeira fic,então com certeza está uma porcaria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/1

Jade West e Beck Oliver terminaram novamente, mas desta vez foi definitivo, e como Jade estava muito solitária, começou a ficar mais rabugenta e triste.

Ela começou a beber muito e a se auto mutilar. Tori viu as marcas no pulso de jade e começou a perguntar o porque dela estar fazendo aquilo, como Jade já não gostava de Tori, e estava de ressaca, não aguentou aquilo e começou a discutir com Tori, e jade logo se viu empurrando a menina escada abaixo.

Sikowitz que estava passando pela esacada, viu tudo e chamou uma ambulância para buscar Tori e avisou ao pai de Jade o que tinha ocorrido.

O pai de Jade (que já não gostava muito dela) a internou no reformatório Sword & cross.

Jade não odiou tanto assim a ideia de ir para um reformatório.

ENQUANTO ISSO...

Após a decisão de Lucinda e Daniel de nascerem novamente como humanos normais, Ariane Alter voltou ao céu, mas ela não conseguia mais ficar longe da terra.

Ariane procurou Cam Briel, que concordou em voltar à Sword & cross com ela. Randy os recebeu alegremente,porque no fundo, gostava daqueles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado desse primeiro capítulo :)