Mais Que Bons Amigos escrita por Jaq Jaq


Capítulo 3
Natsu?


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo sem postar, ah ;( eu juro que queria continuar porque gostei do que escrevi mas ando sem tempo até pra pensar, quanto mais escrever :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309580/chapter/3

–Na-natsu?-a loira havia acabado de acordar, ela sentiu um calor anormal em volta de sua cintura, subiu o olhar e se deparou com um rosto delicado e inocente com feios róseos cobrindo os olhos, ele havia ficado ali com ela... 

–Huh? Luce, você ta bem? não te chutei enquanto dormia não, né?- ele estava com vergonha e abriu um sorriso tímido, soltando seus braços da cintura da amiga e colocando-os em sua cabeça.

-Natsu.. você... porque VOCÊ ESTÁ NA MINHA CAMA? – olhou para baixo e percebeu que estava só com suas roupas de baixo – SEU... SEU ...

Antes que ela terminasse Natsu a interrompeu –Eeei, dessa vez você que pediu pra mim dormir aqui, não se lembra?

-Agora que você falou...

–O que é isso? -a loira apontava para um envelope que conhecia muito bem, só não sabia o que estava fazendo nas mãos do dragão slayer.

-Ah, isso? -havia acabado de se dar conta do que era, dormira segurando o envelope com a carta que lera escondido, Lucy iria o matar mas agora a única alternativa era dizer a verdade, certo?

-É Natsu, isso,  o que isso está fazendo com você? 

Sua expressão não era de alguém raivosa ou irritada, a frase não saiu como um grito como o rosado imaginava, no fundo de suas palavras e de seus olhos era notável apenas uma coisa: tristeza, ele não suportava ver aquilo, então sem nem se dar conta do que estava fazendo a abraçou.

–Na...tsu......

–Porque não me contou, Luce? Porque? Eu te entenderia, eu cuidaria de você, eu sei como é a dor de se perder alguém que ama, de perder o seu próprio pai, mas é ainda pior quando não se pode contar com ninguém, quando perdi o Igneel encontrei apoio na Fairy Tail, e você ... Luce, você já tinha a nós, tinha a mim! e não disse nada, sofreu sozinha... Porque Luce? E beber não vai te levar a nada, sabia? Você me deixou preocupado, - Enquanto falava levou a mão de Lucy, que tinha a marca da guilda em direção do seu peito- você agiu de forma que fez com que ele despertasse, e agora... agora eu vou perder mais uma pessoa que eu amo!

Aquelas palavras entraram na cabeça de Lucy e ficaram indo e voltando, sim, ela sabia que teria apoio mas precisava ficar sozinha..... só conseguiu dizer uma coisa–Como assim... perder mais uma pessoa que você ama, Natsu? 

–VOCÊ, Luigi! baka! 

–Por acaso você leu toda a carta,olhos caidos?

–Bem, hehe, só até a parte em que dizia que iriam arranjar um noivo para você...

 –Como eu imaginei... me dê isto aqui -ela se referia a carta, Natsu entregou e ela começou a ler rapidamente como se estivesse procurando algo e...-ACHEI! Leia, esquentadinho.

"Mas infelizmente não é apenas isso; Lucy, o seu pai desejava que você assuma os negócios da família e por isso me deixou encarregado de arranjar um noivo para você.

Sei que pode ser muita informação para ser absorvida de uma só vez, mas quero que não tenha pressa e se desespere, você não irá se casar de imediato, nem será contra sua vontade, dentre os pretendentes você poderá escolher, -creio que a senhorita não esteja em seu melhor estado descobrindo desta maneira o falecimento de seu pai, então assim que se recuperar venha até meu escritório para conversarmos sobre os negócios, até mais, e novamente, minhas condolências"

–Viu? Talvez não seja tão ruim assim, eu vou ter direito de escolher... Amanhã mesmo vou lá –disse forçando um sorriso- Tudo bem pra você?

–Não.- curto e grosso.

–Como assim ‘não’ Natsu? Meu pai não foi tão mal, viu? Quer que eu desenhe pra você o que acabei de ler em voz alta?

–Eu não sou burro, sua estranha, só avisando, se você quer ir amanhã, tudo bem, mas eu vou junto.

–Você sabe que teremos de pegar um trem para poder chegar lá, certo?

–Eu não me importo.

–Tudo bem então...-Olhou para o relógio e viu que eram 19:20- Nossa, por quanto tempo eu dormi? Vou tomar um banho e ir para guilda logo depois, quero falar com a Levy, se quiser te apresento o caminho da porta...

–Prefiro a janela...

–Não vai adiantar eu reclamar, né? – enquanto falava ele já estava pulando- Afinal, este é o meu Natsu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? horrivel querem jogar pedras? eu deixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Bons Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.