Último Desejo De Natal escrita por Madam


Capítulo 1
Capítulo único-The unforgiven


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal, minna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309565/chapter/1

A chuva torrencial alastrava os campos de Konoha. Gotículas caíam incenssavelmente sobre a pele do jovem rapaz que andava pelas ruas sem rumo.

Poderia estar na festa em que organizavam no escritório de Tsunade, mas estava evitando multidões a todo custo, ainda mais no dia de Natal... Não queria que lhe desejassem um feliz natal cheio de hipocrisia, pois sabia que não teria. Já não conseguia mais se aproximar de ninguém, ou ter conversas por mais de cinco minutos.

Não é estranho o fato de que quanto mais você precisar das pessoas, de certa forma mais você se afastar delas? Medo de ser ferido, de perdê-las...

Sangue novo junta-se a esta terra

E rapidamente ele é subjugado

Pela constante e dolorosa desgraça

O jovem aprende as regras deles

Sim, perdas e mais perdas... Naruto olhava desolado as ruas não totalmente restauradas de Konoha. Após a guerra, muitos estragos foram causados, vidas foram sacrificadas...

Jiraiya, Neji e Sasuke...

Sentia-se culpado pela morte dos companheiros, e mais ainda por ter sujado suas mãos tendo que sacrificar o homem chamado Obito. Às vezes chegava a pensar no que ele dizia.

O que eu senti

O que eu soube

Nunca refletiu no que eu demonstrei

Viver em uma fantasia provavelmente não seria bom? Sem guerras ou mortes... Seu coração pulsava... A vida haveria estar de caminhar em trilhos destinados a seus sonhos a partir de agora. Afinal, foi proposto como Hokage e todos os cidadões da vila da folha aprovaram comemorando por muitos dias.

Nunca ser

Nunca ver

Não posso ver o que poderia ter sido

Estaria tudo perfeito, afinal, a vila estava salva, se tornaria um Hokage por fim.

Continuou vagando sob as lágrimas do céu e as decorações de natal de todas as casas, as gotas da chuva pareciam ficar mais pesadas. Olhou ao redor e viu pequenos granizos partidos no chão.

Nunca livre

Nunca eu mesmo

Então eu nomeio-o o Imperdoável

Não, Não está nada perfeito.

Não conseguia deixar de pensar nos natais divertidos com os quais passou com Jiraiya, o sacrifício de Neji durante a guerra, o jeito horrível em que Obito apossou-se de Sasuke, matando-o... As lágrimas e os gritos desesperados de Sakura, e sua depressão logo após o fim da guerra. Ver a amiga ser internada em um hospício devido a seus surtos psicóticos provavelmente foi uma das coisas mais tristes em que vira em toda sua vida lamentável.

E essa é a vida de um ninja...

Já não chorava mais, não havia mais lágrimas para tal expressão. Deixava o céu por assim dizer, expressar-lhe.

Deparou-se com os túmulos. Seu subconsciente havia guiado suas pernas para lá afinal... Caminhou lentamente olhando todas as lápides, dirigiu-se especificamente para uma em formato de kunai. Estava um pouco enferrujada, mas lá estava o nome do seu melhor amigo.

Sentou-se ao lado do monumento.

-Já faz algum tempo em que não venho aqui, não é mesmo?... –Parou como se esperasse uma resposta. –Dizem que Sakura-chan está melhorando... –Sorriu melancolicamente. –Você devia saber, o quanto ela a amava, teme... Nunca consegui sequer ter uma chance com ela. –Gargalhou. –Aposto que vocês teriam um monte de filhos, e neste momento ela estaria lhe fazendo uma grande ceia de natal... Você fingiria que não se importa, ela ficaria irritada e descontaria em mim no dia seguinte quando eu falasse que ela parecia ter tido um ótimo natal... –Riu. -Quanto a mim? Eu saberia de vocês dois, eu sempre soube, teme... Ela sabia, todos sabiam, menos você. Você realmente amou aquela garota com todas suas forças, não é? Mas seu medo por perder ela falou mais alto... Você a deixou pra trás... Se eu pudesse ao menos ter lhe salvado... –Falava agora entre soluços e lágrimas. –Ainda seríamos um time... Vocês poderiam viver felizes... –Cerrava os punhos.  

Como ele poderia saber que essa nova alvorada

Mudaria sua vida para sempre?

-Você nunca teve culpa por trilhar seu caminho... Embora muitos digam que você errou, você foi uma vítima. Eu sei disso, você apenas foi uma criança enganada, e um homem massacrado obrigado a agir errado.

Era ele o único que causava dor

Com seu sonhos descuidados?

Com medo, sempre com medo,

Das coisas que ele sentia.

-Teve de passar por cima de todos seus sentimentos como um verdadeiro ninja-Disse a última palavra rispidamente.

Como eu posso estar perdido, se não tenho onde ir?

Procurei por mares de ouro,

Como isto se tornou tão frio?

Ser um ninja já não havia mais nenhum significado.

-Sabe, teme... Não tenho a mínima vontade de ser kage. A promessa, você lembra? Como posso me tornar um hokage se não posso sequer proteger meus amigos? Você de certa forma entende o que quero dizer...

Estes dias vagam dentro da névoa

Densos e sufocantes.

Sua vida de submersão, fora um inferno.

Dentro, intoxicante.

-E agora, Sasuke? Do outro lado da vida, você finalmente pode ser feliz, como jamais conseguiu ser aqui? Eu realmente espero que consiga encontrar aquilo que jamais pôde ter...

Seus olhos ainda continuavam marejados. As lembranças daquele garoto que um dia foi seu melhor amigo, se misturava com a memória de um jovem usado como arma, mas que em seu último momento, resolveu salvar todos ninjas de konoha, morrendo assim com um triunfante sorriso nos lábios.

Só havia uma coisa que Naruto gostaria de falar naquele exato momento.

Como posso estar perdido? Nas lembranças que revivo.

E como posso culpá-la,

Se sou eu quem não perdôo?

Nunca seria digno de pedir perdão, mas há algo que seu coração deseja com todas as forças:

-Feliz natal, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Desejo De Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.