Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 56
An almost irresistible proposition.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo está fabuloso, espero que gostem, e aproveitem os quase últimos capítulos da Fic! Acho que vou deixar chegar até aos 60 capítulos, e ai o que me dizem sobre isso?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/56

POV Jade

Depois que eu topei de ser “amiga” de Tori na serie, começamos a grava e durou horas, correu tudo bem, o diretor gostou da nossa atuação, depois ele nos liberou e eu fui para meu camarim e me desfiz de meu personagem e peguei minha bolsa e caminhei para o estacionamento onde se encontra meu carro, mas antes mesmo de entra no carro eu vejo Steve caminhando em minha direção com papeis nas mãos:

– Milady, como vai? – ele aperta minha mãe se cumprimentando.

– Estou bem e você?- ele assentiu.

– Ótimo, ainda mais agora que consegui um papel em uma serie aqui nesse Studio. – ele aponta para o prédio.

– Meu Deus! É serio? – ele confirma com um gesto de cabeça.

– Sim! Mas porque essa reação? – ele me olha sem entender nada.

– Porque eu também estou no elenco dessa serie. – ele se surpreende.

– Nossa que coincidência! Você faz o papel principal? – ele pergunta animado.

– Sim e você? Qual papel vai fazer? – ele dar mais uma olhada nos papeis e depois me olha.

– De acordo com esses papeis vou ser seu par romântico. – agora eu que estou surpresa.

– Não acredito! – falei em um tom grave.

Ele assentiu e sorriu do meu espanto:

– Mas em fim, estou feliz em saber que vou trabalha com você. – ele diz por fim.

Tento me endireita e não parecer tão surpresa:

– Okay, igualmente, agora tenho que ir. – nós despedimos e finalmente eu entrei em meu carro.

Quando cheguei em casa já havia passado das 10 da noite, o transito estava complicado hoje, encontrei a casa escura e então acendi a luz e joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha peguei um copo de leite e subi as escadas, passei no quarto da minha filha que já estava dormindo, então dei um beijo em sua bochecha rosada e sai do quarto indo para o meu.

Encontro Beck dormindo, o Notebook ligado ao lado dele, as janelas abertas, o abajur ligado e ele dormindo de lado:

– Ei Beck! Acorde. – falei deixando o copo de leite no criado mudo e sacudindo ele de leve.

Ele se mexeu um pouco, mas não falou nada:

– Então tá. – falei pra mim mesma, e deixei ele ali dormindo.

Depois de ter bebido meu leite, eu tratei de mexer um pouco na internet já que o Notebook já estava ligado mesmo, e acabei encontrando na página do TheSlap um poste de Steve falando sobre sua paixão sobre preto e sobre igrejas góticas, me chamou atenção o seu post e resolvi comenta com a seguinte frase: “ Belo post, também tenho uma admiração pelas igrejas góticas”.

Depois fui dormir.

9 meses depois:

A serie estava indo bem, já estamos prestes a começa à segunda temporada que já foi confirmada, eu e Steve estávamos se dando super bem, ele se tornou meu amigo, e ele agora ama a Mione e Mione ama ele, Beck senti ciúmes disso até hoje e isso é motivos de nossas brigas constantes, ele me enche o saco demais ultimamente dizendo que estou me distanciando da Hermione e ai eu falo que isso não é verdade, e a conversa vai longe, acontece que meu tempo está muito apertado, sempre estou gravando e depois, às vezes, estou tento entrevistas pra dar, a fama chegou com muita rapidez por causa da serie, mas tenho tempo pra Mione, quando dar:

– Estão te chamando. – Tori entra em meu camarim exibindo um sorriso.

Esqueci-me de mencionar, que eu e ela meio que somos amigas, eu suporto ela.

– Okay, já estou indo. – e assim ela sai.

Antes de eu sai, abro meu frigobar onde lá retiro minha vodka, voltei a beber de novo, mas dessa vez com moderação, pelo menos é o que eu digo, mas luto pra eu não ficar bêbada.

No corredor encontro Steve indo pro set.

– Hey! – eu chamo sua atenção.

– Hey Jade. – ele me abraça de lado.

– Já disse que amo suas roupas pretas?- ele para e me olha, olha para meus olhos.

– Bebeu hoje né? Jade... – assenti e ele sorriu, eu amo esse meu amigo porque ele também ama vodka igual eu.

– Porque não me chamou? – ele pareceu decepcionado.

– Ahh desculpa, na próxima eu te chamo. – e então seguimos para o set.

Cumprimentamos o diretor e logo gravamos, hoje eu teria que beijar o Steve de novo, o pior é que estou amando beijar ele na serie, está sendo tão relaxante sei lá, somos bons amigos.

– Gostaram das gravações de hoje? – Tori aparece se sentando em uma mesa junto a mim e a Steve, na lanchonete do Studio.

– Sim. – eu falei e Steve confirmou.

Lanchamos juntos, e depois a Cat e o Robbie chegaram cercados de seguranças, Cat precisa agora que está mais famosa que nunca.

– Oi pessoal! – ela vem até nós toda animada, Robbie acena com a mão.

– Como vai Cat e Robbie?- Steve esquece o seu sanduiche de peru e encara os dois que se sentem com nós.

– Estou bem. – Cat reponde e Robbie também.

– Vamos Tori?- Cat pergunta olhando pra Tori.

Tori assentiu, e eles foram embora depois que se despediram de nós.

– Vamos?- Steve me olha.

– Claro.

Já que meu carro não está prestando do jeito certo Steve esta me dando carona esses dias, no trajeto até minha casa ele quebra o gelo e diz:

– Vamos para no nosso bar e beber vodka? – me animei.

– Essa ideia é tentadora, mas tenho que ir pra casa. – ele pareceu não se conforma.

– Não Jade, você está me devendo isso, não aceito não como resposta. – assenti, confirmando e ele me deu um imenso sorriso.

Seguimos para o bar gótico da cidade, e logo entramos, e eu fiquei feliz porque pelo menos nesse lugar as pessoas não ligam se famosos entram no local.

– Eu sei que aqui você se sente em liberdade. – Steve comenta me guiando até uma mesa perto da janela perto do palco.

– Quer canta hoje? – ele me pega olhando para o palco vazio só esperando alguém ir lá ocupa-lo.

– Não sei. – ele logo se empolga.

– Vai lá Jade, sua voz é magnifica. – ele me convence.

– Okay, eu vou, mas só depois de eu termina minha bebida. – ele concorda, e bebemos nossa vodka.

Dividimos uma garrafa cheia, e eu ainda estava ciente das coisas.

– Qual música você sugere? – eu pergunto para Steve que acabou de termina sua segunda bebida.

– Canta a música tema da serie. – eu assenti e caminhei para o palco.

Falei com o DJ e ele assentiu sorrindo.

Logo comecei a cantar e as pessoas me olharam e eu acho que elas estão admiradas, uns começaram a chegar mais perto e a me admira mais, até o Steve se aproximou e me encorajou a continuar.

Depois que eu cantei recebi aplausos calorosos e que me deixaram feliz.

– Belo show! – Steve me abraçou e me acompanhou até a mesa onde nos sentamos para outra rodada de vodka.

– Obrigada! Mas isso não foi um show. – eu o alertei.

– Será, se você quiser. – eu logo o olhei sem entender aonde ele queria chegar.

– Como assim?- ele esqueceu seu copo de vodka um pouquinho e me encarou.

– Sou sócio desse lugar, e posso bancar sua careira musical, o dono desse lugar tem uma gravadora eu posso falar com ele.

– Não, eu só ia me atarefa mais ainda, eu sou apenas uma atriz e já estou com essa fama toda, imagine se eu for cantora. – ele negou.

– Ai você vai ser mais famosa, vai ser mais rica e vai ficar mais reconhecida no mundo todo, você vai ter mais fãs, vai ser um mundo novo. – enquanto ele falava isso eu me imaginava em nesse “mundo novo” em que ele está falando.

– Eu não teria tempo para Beck e muito menos para minha filha. – ele fez uma cara como se eu estivesse acabado de destruí os seus sonhos.

– A gente daria um jeito, sempre tem um jeito, eu poderia ser seu agente, empresário, secretario sei lá, essas coisas. – neguei rapidamente.

– Isso é perfeito Steve, realmente é, mas não dar. – ele não pareceu desisti.

– Vamos fazer assim, você conversa com Beck e depois me dar uma resposta, pode ser? – eu pensei um pouco.

– Pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.