Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 29
Acontecimentos e Reações.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora! desculpem pelos erros de ortografia se caso houver :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/29

POV Tori:

Cat me arrastou para um canto da casa onde o som não pudesse chegar:

- E então Cat o que tem a me dizer? – a olhei, e dei um gole de refrigerante.

- André... Ele tem namorada. – ela diz bem devagar e eu fico surpresa

- Legal. – consigo dizer.

Eu é que não vou voltar a ficar deprimida por nada, absolutamente nada, decidi que quero minha saúde e se ele está com outra garota, bom pra ele, acho que eu e ele não éramos pra ser mesmo em fim vou conseguir viver sendo só uma amiga dele.

- Eu esperava outra reação sua Tori. – Cat me olha, estudando minhas expressões faciais, eu apenas dou um sorriso leve e volto a beber meu refrigerante tranquilamente.

- Ah Cat eu quero minha saúde meu bem, agora só resta desejamos que ele seja feliz com essa garota ai. – Cat fica de boquiaberta abismada e eu fico sorrido da cara dela.

- Bom Cat era só isso que você tinha a me dizer? – ela afirma que sim, e eu saio do lugar indo curti a festa que é o melhor que eu faço.

Confesso que fiquei triste e meio bolada mais isso passa se não passar... em fim logico que vai passar. Varri esses pensamentos de minha mente e adentrei entre a multidão dançando e bebendo sem se preocupa com o dia de amanhã.

POV Jade

Não estava me agradando o fato de minha mãe está o tempo todo com Mione isso já está sendo muito suspeito já que ela não gosta muito de crianças assim como eu, adentrei no seu quarto onde ela está com Mione brincando de alguma coisa qualquer.

- Sua filha é adorável. – me aproximei dela e peguei minha filha de suas mãos.

- Jade! Ela estava gostando de ficar comigo. – Samanta falou assim que estou prestes a sair do quarto.

- Pare de fingir que gosta dela! Meu Deus Samanta! Você e nem aquele homem que diz ser meu pai estão ligando para Hermione, olha eu tenho que confessar você é uma ótima atriz. – minha voz se altera.

- Não é nada disso que você está falando Jade! Eu me importo com Mione, pois ela é minha neta, eu gosto dela e não estou fingindo nada entenda isso de uma vez por todas, garota. – seu tom de voz faz com que minha raiva aumente, não consigo acreditar em suas palavras.

- Não acredito nas suas palavras, eu agradeceria muito se você fosse embora, eu nunca quis você aqui. – não deixei que ela respondesse apenas saio do quarto batendo a porta com força.

Entrei no meu quarto e coloquei Mione na minha cama, ela está muito agitada então concluo que não está querendo dormir. Pego ela novamente e desço as escadas indo.

Chego à sala e me arrependo de ter descido, pois tinha um monte de pessoas dançando e bebendo feitos loucos.

- Beck você não acha que essa festa está muito exagerada? – pergunto assim que ele se coloca em minha frente já pegando Mione de meus braços.

- Relaxe baby, não tem nada de exagerado aqui, vamos dançar com Mione? – reparo que ele está levemente bêbado.

- Da onde você arranjou bebidas que contem álcool? – franzo a testa e ele esta a fitar a filha brincando com suas mãozinhas e dando rizadas.

- Ah baby por ai sabe, acho que André comprou foi uma coisa assim. – ele diz meio sem ter entendido as suas próprias palavras, me irrito com seu comportamento estranho e de “bêbado”.

Pego Mione de seus braços e caminho em direção as escadas, já não aguento ficar nesse ambiente contaminado.

- Jade! – Cat aparece do nada em minha frente me dando um leve susto impercebível.

- O que é Cat? – minha voz sai impaciente.

- Você viu a Tori por ai? – faço um gesto que não e subo as escadas com Mione que já a mesma esta chorando e acho que o motivo deve ser esse som alto de mais assim vai estraga os tímpanos da minha pequena.

Vou até o som e abaixo um pouco até de eu ter certeza que não irei ouvir lá de cima, mais ai vem um engraçadinho e tenta aumenta de novo, brigo com ele e ele volta a se enfiar na multidão.

POV Tori.

Depois que André comprou essas bebidas estou bebendo feito louca, me deu vontade de beber e é isso que estou fazendo nesse momento, decidi mim afasta um pouco da sala onde está acontecendo à festa, meus ouvidos já estão doendo de tanto barulho, nesse momento estou a olhar para o céu estrelado sentada em uma cadeira de praia no fundo do quintal.

- Ah finalmente te achei Tori. – era Cat e Trina, elas se sentaram do meu lado.

- O que querem comigo? – perguntei sem paciência levando uma garrafa de tequila até a boca.

- Achamos que estaria em um cômodo da casa chorando horrores por causa de André e estávamos a sua procura para podermos consola-la. – Trina diz tranquilamente e estranhamente triste.

- Ah Meu Deus, até parece que eu quero voltar a ter depressão, eu já disse que estou bem gente, podem acreditar estou ótima não vou chorar por quem não merece minhas lagrimas, eu quero é ser feliz. – dei um sorriso divertido e sincero acho que elas acreditaram em minhas palavras, pois cada uma sorriu assentindo.

POV Jade:

Como Mione estava chorando muito e estava suada e com uma aparência de sono e fome misturados, decido cuidar dela já que o pai dela não está em condições em fazer isso.

- Oh Hermione! Fique quieta minha filha, assim não tem como eu te banhar. – a repreendo porque ela está muito impaciente e agitada de mais.

Finalmente consigo tirar as roupinhas dela, e logo trato de banhar ela tomando cuidado em tudo, ela não para de chorar e seu choro está me irritando muito, nesse momento precisei de ajuda. Termino de banhar Mione que agora está fresquinha e limpa, pego uma toalhinha preta adequada para bebês e a enrolo no mesmo, segurando ela no colo me dirijo para o seu guarda roupas de onde tiro um pijama roxo, um par de meias de cor cinza e depois pego uma fralda, talco, perfume e coisas do tipo, coloco tudo em uma bolsa e me dirijo para meu quarto pretendendo arruma-la nesse local.

- Pronto, pronto... Shhh calma. – digo a balançando de leve para ver se ela para de chorar, e consigo.

Coloco-a na minha cama e começo a vesti-la, termino e ela está linda, dei um sorriso por ela não está mais chorando, me sentei em uma poltrona e comecei a amamenta-la e percebo que a fome dela estava enorme, depois de alguns minutos ela está cochilando e prestes a dormir totalmente, já está até parando de beber o leite, então decido para de amamenta-la e quando vejo ela já dormiu por completo, me levanto e coloco ela na minha cama deixando uns travesseiros do lado dela para que assim não houvesse o risco de ela cair da cama mais acho isso improvável de acontecer já que ela não é de se mexer muito durante o sono. Depois de tanto trabalho dou um suspiro longo e profundo estou um caos exausta e muito cansada, então resolvi cuidar de mim indo tomar um banho longo e demorado para depois cair na cama.

POV Tori:

Já é 02h30min da manhã e a festa acabou, eu, Cat, André, Robbie, Trina e Beck se jogamos nos sofás já exaustos e uns bêbados. E a casa de Jade está uma maior bagunça.

- A Jade vai matar todos nós. – Trina comenta olhando para a casa e a bagunça, copos por todos os lados e garrafas também uma zona toda.

- Com certeza. – Cat diz olhando Beck e André sorrindo a toa.

- Acho melhor agente arrumar. – Trina diz.

- Pois não conte com minha pessoa minha querida, do jeito que estou aqui só quero saber de dormir. – falei sentindo o efeito do álcool: cabeça doendo.

- Depois resolvemos isso galera, agora eu acho melhor irmos. – Cat fala se levantando e pegando o braço de Robbie que está levemente bêbado.

- E vamos deixa Beck nesse estado? Eu acho que Jade já deve está dormindo e não vai gosta de ver Beck nessas condições. – falei olhando para Beck que está com uma garrafa de vodka na mão, Jade vai matar ele, pensei.

- Pior está André, olha vamos fazer o seguinte, vamos todos para a casa de Tori e damos um jeito na ressaca dos garotos. – Cat e suas ideias brilhantes.

- Não sei se é uma ideia boa, e se Jade procurar por Beck? – Trina diz pensativa.

 - Deixaremos um recado pra ela. – Cat diz já pegando um papel e uma caneta.

Ela escreveu rapidamente e logo subiu as escadas indo deixar o papel no quarto de Jade.

- Pronto apagarão. – Trina diz vendo André e Beck dormindo no sofá e largando as garrafas no chão.

- Galera ela está dormindo com Mione do lado, coisa que acho fofo. – Cat diz sorrindo.

- Isso é sinal de que ela está aceitando a filha.  – Trina comenta dando um leve sorriso.

- Vamos então? – elas afirmaram e se levantemos tentando arrastar os dois dorminhocos para o carro.

- Eu dirijo. – Robbie fala ajudando nós a levar André e Beck para fora de casa.

- Você tá doido Robbie? Eu não pretendo morrer hoje não e acho que nem a Cat e nem a Tori também. – Trina diz olhando para o estado do garoto que está levemente bêbado mais ela tem razão, não se pode dirigi alcoolizado.

Por fim conseguimos colocar André e Beck no carro e quem foi dirigindo até em minha casa foi Trina já que a mesma não ingeriu bebidas com álcool. O trajeto até em minha casa foi meio que longo de mais, parecia que nunca ia chegar, mais chegamos e dei graças a Deus por isso.

- Acho melhor acordarmos esses dois, pois não estou a fim de leva os dois pra dentro. – Robbie diz saindo do carro e vendo André e Beck dormindo no banco de trás.

- É você tem razão. – falei e Trina, Cat e eu tentamos acorda os príncipes.

Depois de uns minutos conseguimos acorda-los.

- Ah até que em fim! – Trina diz suspirando profundamente.

Beck olhou para os lados e percebeu que não estava em sua casa já André fez cara feia e quis voltar a dormir mais é impedido por mim.

- Onde... Onde é que eu estou? Em marte? – Beck diz sorrindo e tentando se levantar mais isso não deu muito certo.

- Vem Beck, você precisa se cura dessa ressaca. – Trina o ajudou a se levantar do carro e todos seguimos para dentro de casa.

Robbie, Cat, Trina e eu temos a missão de tira a ressaca dos dois bêbados, então decidimos começar logo com isso para terminarmos logo para podermos dormir logo, pois é o que todos queremos: dormir.

Tivemos certas dificuldades na missão mais obtemos sucesso, e quando os dois estavam no quarto de hospedes e já se encontravam dormindo o resto de nós já estava pronto para dormir e cada um foi para seus devidos quartos para assim termos uma noite, ou melhor, o resto dela, tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Digam que sim, please ;)