Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 25
Aceitando ajuda.


Notas iniciais do capítulo

se houver erros de ortografia? bom simplesmente ignorem pois não tive paciência de reler.. valeu galera..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/25

POV Jade:

Beck finalmente saiu de uma sala com Hermione nos braços, ela já estava dormindo, me levantei pronta pra ir embora, esse hospital me dá tédio.

- Como ela está Beck? – Tori se aproximou de Beck olhando a Hermione com um olhar de ternura ou sei lá o que.

- O medico disse que ela vai ficar bem, ela foi medicada e deve descasar. – ele respondeu tranquilo.

- Podemos ir embora? – perguntei com os braços cruzados, impaciente.

- Sim. – ele me olhou e fez uma cara de desprezo que eu conheço muito bem, pois ele só vive direcionando esse olhar pra mim em todos os momentos.

Entramos no carro, Cat com Hermione nós braços e Tori e Trina a vela o sono da mesma juntamente com Robbie, Beck está a dirigi o carro enquanto eu sou esquecida.

Chegamos à minha casa e Cat e Beck subiu para colocar Hermione no berço.

- Por que estão me olhando com essas caras? – perguntei assim que vejo Tori, Robbie e Trina me olhando com estranheza.

- É espantoso seu comportamento Jade, você não está nem ai com sua filha, você nem merece ser mãe não merece a filha que tem você é uma pessoa sem coração você é um monstro. – a raiva subiu minha cabeça assim que Tori resolveu abri sua boca.

- Você está certa Tori, eu não mereço ser mãe e eu nem queria ser mãe, não queria essa criança, não queria mesmo, mas a vida resolveu me dar essa criança, não posso fazer nada se eu não sinto amor por ela, eu não consigo sentir por mais que eu queira eu não consigo e sim, eu sou um monstro está satisfeita Vega? – desabafei e senti que as lagrimas iriam cair a qualquer momento então subi as escadas rapidamente e me tranquei no quarto.

Desabei-me na cama e comecei a chorar, vi que minha vida não está sendo da maneira que eu sonhava que seria depois de me formar na H.A, a Tori tem razão, aliás, todos estão com a razão, não posso fazer nada, não mando em meus sentimentos e emoções, não consigo amar Hermione, Beck está cada vez mais distante de mim, meus amigos estão com raiva de mim. Estou completamente sozinha, e isso não esta me fazendo bem.

POV Tori:

As palavras de Jade me afetaram de uma forma inexplicável, eu fiquei perplexa, e vi que não é só eu que estou passando por problemas difíceis, ela está sofrendo e isso se percebe em seu olhar, decido fala com Beck, ele sabe lidar com Jade.

- Beck. – chamo o mesmo assim que abro a porta do quarto de Hermione, onde Cat estava ajeitando Hermione no berço com ajuda de Beck.

- Oi. – ele vem ao meu encontro e fecha a porta por de trás.

- A Jade precisa de você, eu até me atreveria a falar com ela, mas apesar de tudo eu amo minha vida e não quero morrer agora, sabe? – tentei força um sorriso.

- O que ela tem? – dava pra notar a frieza em seu tom de voz, e pude percebe que as coisas entre eles não estavam nada bem.

- Ela desabafou lá em baixo e disse umas series de coisas que com certeza deixou ela em um estado lamentável, e eu tenho quase certeza que ela não está bem, então eu acho melhor você fala com ela. – expliquei e ele assentiu sem demostrar preocupação e isso gerou um espanto em mim, antes era só fala que Jade estava mal e ele já entrava em pânico e preocupação mais agora as coisas mudaram.

Ele deu um longo e demorado suspiro e caminhou em direção à porta de seu quarto, enquanto eu fui fazer companhia para Cat e Hermione.

POV Jade:

Ainda continuava a chorar quando ouço alguém bater na porta.

- SEJA QUEM FOR VAI EMBORA. – gritei em meios aos soluços, e enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro.

- Jade, abre a porta, por favor. – conheci a voz, Beck, não esperava que fosse ele, talvez alguém mandou ele vim até aqui pois se dependesse dele, não viria.

Levanto da cama lentamente e me aproximo da porta e abro.

- O que você quer? – falei enxugando as lagrimas, ele entrou e trancou a porta enquanto eu me dirigia para a cama novamente.

- Conversar a com mãe de minha filha. – não gosto de chorar na frente de ninguém mais abro exceções.

- Não me chame de mãe, eu não mereço ser chamada de mãe. – voltei a colocar minha cabeça por debaixo do travesseiro enquanto sinto-o se aproxima e deitar ao meu lado tocando em meus cabelos sem mechas.

- Não fale assim Jade, se você se esforçasse mais eu tenho certeza que você seria uma mãe excelente. – ele se esforçava para manter a voz em um tom normal, isso é perceptível.

- É fácil falar Beck, eu não nasci pra ser mãe eu não consigo gosta dela, como a Tori disse eu sou um monstro. – me sentei na cama e olhei para ele, com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Você não é um mostro Jade, você é em uma negatividade impressionante, seja positiva fale pra si mesma que pode ser uma mãe mais prestativa e presente, que pode gosta da filha, acho que esse é o caminho. – ele falou com tanta convicção que me fez refletir, enxuguei as lagrimas.

- Talvez você esteja certo Beck. – voltei a deitar novamente e ele me envolveu em seus braços tentando me acalmar, seu toque me fez relaxa um pouco.

- Te amo. – e ouvir isso gerou meu sorriso do dia, me virei para fica de frente pra ele que já esbanjava um sorriso gostoso, não resistir e lhe dei um beijo calmo e repleto de saudade, ele retribuiu com mesma intensidade, logo ele estava em cima de mim.

- Estava com saudades disso. – confessei por mais que eu não fosse boa nisso, ele sorriu e voltou a concentrar-se em meus lábios, que logo foram capturados pelos seus.

POV Cat:

Sair do quarto de Hermione junto com Tori assim que Beck entra.

- Acho que vou falar com a Jade. – falei para Tori que estava a fitar a porta do quarto da mesma.

- É melhor você ir mesmo, acho que eu não serei bem vinda depois das verdades que eu falei pra ela, bom vou está lá em baixo. – antes mesmo de eu pergunta que verdades foram essas, ela já estava descendo o primeiro degrau, bati na porta.

Escutei um entre, e em seguida entrei, Jade estava deitada em sua cama.

- Podemos conversar? – falei com as mãos unidas, pensando em me aproximar.

- Depende do assunto. – ela respondeu sem me olhar.

- Sobre tudo que está acontecendo com você. – sentei ao seu lado, olhando pra ela e me deu uma dó dela, estava visível seu sofrimento, parece que a tristeza, dor e sofrimento tudo esta nela e parece que não vai sair tão cedo.

- Ah Cat até você? Eu já recebi tantos conselhos tantos sermões, então eu acho que já deu. – ela ainda permanece de costas pra mim, sem se mover e sua voz parece fraca.

- Então está bem, eu concordo com você e se você quiser uma ajudinha em relação à Hermione estou aqui. – me ofereci a ajuda-la a se dar bem com a filha.

- É eu acho que não tem outro jeito mesmo, né? – ela se senta e me olhar, com seus olhos inchados e maquiagem preta borrada.

- Vou amar te ajudar. – dei um sorriso e abracei Jade que no inicio recuou mais logo se rendeu ao abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês poderão ver a Jade já esta começando a aceitar ajuda, então isso significa que a fic esta acabando :( . bom até a próxima .