Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 22
Quarto de Mione.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, estou pensando seriamente em fazer uma 3º temporada, mas vai focar mais na Hermione, no seu dia a dia quando ela já se encontra na adolescência, o complicado relacionamento com a mãe etc. bom mais isso vocês que vão decidir, sim ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/22


POV Jade:

Aproximei-me, uma hora eu teria que segura-la mesmo, Beck me transferiu Hermione para meus braços onde foi recebida com certo receio, ela, por incrível que possa parecer, calou a boca e ficou me olhando fixamente como se nunca tivesse me visto, também a olhei.

– Viu como eu tinha razão, ela parou de chora. – Beck falou e deu um sorriso.

– Eu acho que já está bom, toma. – entreguei Hermione para Beck que a recebeu com alegria Hermione fez cara de choro mais logo voltou ao normal.

– Vou ver se ela quer dormir novamente. – ele a colocou no berço preto dela.

– E eu vou voltar a dormir. – me arrastei novamente para meu quarto, deitei em minha cama e o sono me dominou por completo.

POV Cat:

Acordei com o celular a tocar.

– Oi Beck. – falei alegremente.

– Cat será que você pode ficar aqui em casa enquanto vou trabalhar? – quase saltei da cama de felicidades.

– Claro que sim Beck, já estou indo pra ir. – desliguei e saltei da cama colocando um robe e descendo as escadas rapidamente com um sorriso no rosto.

– Hei Tori vamos pra casa da Jade? – falei assim que avistei ela sentada no balcão tomando seu café da manhã juntamente com Trina.

– E eu? – Trina falou em tom de desgosto.

– Desculpe Trina mais Jade não vai gostar de te ver. – falei com a voz triste.

– Mas eu quero ver a Hermione.

– Ok então, vamos nós três. – pulei de alegria.

– Mas eu nem falei se vou ou não. – Tori se vira pra mim com uma xícara de café na mão.

– É claro que você vai Tori.

– Não estou com vontade. – ela falou com desanimo.

– Mas vai mesmo assim e não discute comigo. – a encarei e falei serio com ela, porque se ela estive pensado que vou deixar ela ter uma recaída ela está totalmente errada.

– Ok então mamãe. – ela balança as mãos no ar.

– Vou me arruma, já volto. – subi pra cima, pensando em que roupa deveria usar.

POV Jade:

Acordei novamente já era 11 da manhã, e não senti a presença de Beck ao meu lado, levantei da cama e desci as escadas em busca dele, mas antes dou uma passada no quarto de Hermione e não o vejo por lá só encontro ela dormindo tranquilamente, continuo com minha buscar, vou até a cozinha, mas não o encontro, procuro por toda a casa, mas nada, ele saiu, com certeza.

Subo para meu quarto novamente e encontro um bilhete na escrivaninha ao lado da janela, era dele.

“Meu amor, tive que corre para o set, o diretor resolveu prossegui com as gravações, não acordei você porque estava tão linda dormindo que tive receio de te acordar, Mione está dormindo e liguei pra Cat ela logo estará ai ajudando você a cuidar de nossa filha, não sei quando chego”.

Beijos de seu Beck.

Que ótimo Cat vai vim pra cá, mas se bem que não é uma péssima ideia, ela poderá cuidar da Hermione e eu poderia ficar de bobeira sem fazer nada, mas me lembrei que teria que dar uma passada no supermercado para compra vodka.

A companhia toca e já sabendo quem é vou atender.

– Oi. – falei surpresa ao ver Tori e Trina junto com Cat.

– Hey Jadeee, tudo bem? - Cat pulou em cima de mim me sufocando com um abraço.

– Ok Cat já chega. – falei a tirando de cima de mim antes de eu morre sufocada.

Trina e Tori disseram um rápido “Oi” e entraram na casa.

– Onde está Hermione? – Trina falou com sua voz irritante.

– No quarto dela, acho que ainda está dormindo. – me joguei no sofá me sentindo exausta.

As três subiram como uma bala pra cima, só deu de ver os vultos.

POV Tori:

Chegamos ao quarto de Hermione que me dava medo, a decoração desse quarto é toda preta, detalhes pretos e roxos, caveiras por quase todas as partes, não sei como Mione não se assusta com isso.

– Meu deus que tipo de quarto de bebê é esse? – Trina falou com uma expressão de medo no rosto, ela olhou todos os detalhes do quarto até o berço preto que pra mim era o mais sinistro.

– Você conhece a Jade, ela falou o que queria e Beck atendeu ao pedido dela, acho que ela queria causar um certo medo na filha mas se ela puxa pra mãe com certeza vai amar esse lugar. – Cat falou já com Mione no colo que tinha acabado de acorda.

Trina assentiu e se aproximou de Mione que logo a colocou no colo fazendo carinho na mesma que aceitou de bom grado.

– Ela é linda né? – fiz carinho em Mione.

– Claro o pai dela é um gato, tem a quem puxa. – Trina falou me olhando e aninhando Mione melhor.

– Se a Jade te pega falando isso, não quero nem pensar. – falei sorrindo.

– Só estou falando a verdade. – Trina falou se sentando em uma poltrona roxa ao lado do berço.

Cat se concentrou em dar uma pequena arrumada no lugar.

– Esse lugar está me dando medo, acho melhor descermos. – Cat falou assim que viu uma aranha grande de brinquedo.

Eu e Trina assentimos e descemos as escadas com Trina segurando Hermione.

– Jade Jadeeee. – Cat correu e debruçou-se no sofá ao lado de Jade que estava vendo TV tranquilamente.

– O que é garota? – Jade falou friamente passando de canal.

– Cadê aquele macacão rosa que comprei pra Mione? – Cat exibiu um sorriso e me sentei em uma poltrona e Trina se sentou ao lado de Cat com Mione que estava quase dormindo.

– Queimei. – Jade falou tranquilamente e Cat surtou.

– Como assim você queimou? O macacão era lindo Jade ficava perfeito em Mione. – Cat já estava quase chorando.

– Queimando Cat, sabe quando você pega um isqueiro e acende e a chama queima um objeto? E era rosa, eu odeio rosa. – Jade falou sarcasticamente e friamente isso fez Cat chora.

– Ei Cat não chore, você compra outro macacão. – tentei fazer Cat para de chorar, mas não deu certo.

– Pra Jade queimar de novo? – Trina falou olhando pra mim.

– Cat nem adianta compra outro. – Jade a alertou a fuzilando com um olhar, levantei-me do meu assento e me coloquei de joelhos na frente de Cat que ainda permanecia imóvel no sofá a chora pela perda do macacão rosa.

– Pare de chorar, isso não vai adiantar nada. – segurei em suas mãos, ela me olhou pensativa e depois enxugou as lagrimas e voltou a sua normal felicidade exagerada.

– Ei Trina me dá a Mione, você já segurou ela de mais. – Cat falou sorridente como se nada tivesse acontecido segundos atrás, suspirei profundamente e voltei a sentar na poltrona.

– Cuidado para não acorda-la. – Trina falou, entregando Mione a Cat, olho para Jade que revira os olhos de tédio ou sei lá o que.

– Jade que quarto maluco é aquele? Aquele lugar não é adequado para uma recém-nascida ficar. – Trina se atreveu a tocar no assunto do quarto para a pessoa errada.

– Eu não ligo pra nada do que você diz garota. – Jade falou tranquila sem olhar pra Trina e continuando a passar de canal aleatoriamente.

– Jade você está bem? – perguntei olhando para a mesma que logo me olhou com estranheza.

– Claro que estou Tori com uma recém-criada pra criar e uma vida chata, nossa eu estou ótima. – ela ironizou e depois voltou a fitar a TV.

Balancei a cabeça e assenti, Cat e Trina ficaram velando o sono de Mione enquanto eu ficava no tédio total.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo cap colocarei uma foto da Hermione.. bj