Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 20
A chegada de Hermione West Oliver...


Notas iniciais do capítulo

Hey girls.. GlitterGirl obrigada pela recomendação maravilhosa q vc deu a essa fic, em relação aos erros de ortografia eu peço desculpas rsrs é normal em uma fic ter esses tipos de erros, eu sempre tento escreve sem erros mas as vezes não consigo, bom em fim, eu espero espero mesmo receber opiniões sinceras de vocês em relação a esse cap, ok? então uma boa leitura a todas ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/20

POV Back:

Olhei pra trás assim que escuto um grito de Jade, me desesperei quando a vi no chão se contorcendo de dor, me coloquei diante dela acompanhado por Cat e Tori.

- Jade o que você está sentindo? – Cat pergunta colocando as mãos na testa de Jade que se encontrava pálida.

- Me ajudem a leva-la até o carro precisamos leva-la para um hospital. – Cat e Tori assentiram e me ajudaram.

Colocamos Jade rapidamente no banco de trás do carro, ela estava quase inconsciente, entrei no carro e pisei no acelerador.

- Calma já estávamos a caminho do hospital meu amor. – falo assim que ela dar outro grito de dor acelero mais ainda, não estava gostando de ver Jade com dor.

- Ai que dor insuportável. – Jade altera a voz fazendo expressões faciais de dor.

- Já estamos chegando Jade, respire fundo. – Cat a orientava enquanto eu prestava atenção na estrada e Tori fixava o olhar na expressão de dor de Jade.

- Acho que a bolsa estourou. – Tori fala assim que ver o Líquido amniótico encharcando o banco.

- Estourou, Beck acelera. – Cat fala assustada quando olha o liquido, acelerei mais ainda, Jade se apavorou e estava engolindo o choro, me doía a ver nesse estado, debruçada nesse banco com contrações, logo eu veria o rostinho de Mione.

Passei em um último quarteirão e estacionei rapidamente, sair do carro e corri até a recepção que logo me atendeu e tratou de colocar Jade em uma maca e leva-la para uma sala de parto.

- BECK.. – Jade me chama com a voz entrecortada.

- Acho melhor você acompanha o parto e ficar perto dela Beck, ela está apavorada. – Cat me olha e depois me abraça, apenas assenti e dou uma rápida olhada para Tori que faz um gesto positivo com a cabeça, corro até a sala do parto e fecho a porta assim que entro na sala meio escura onde um médico e duas enfermeiras se encontravam em volta de Jade, me aproximei dela e segurei em sua mão.

- Fique tranquila meu anjo, tudo vai terminar bem. – tentei reconforta-la ela me deu um leve sorriso e voltou a fazer força para que Mione saísse.

- Está quase lá. – o médico informou a nós, Jade se esforçou mais ainda como se quisesse se livra de Mione logo.

Depois de 1 minuto escuto o choro de Hermione, esboço um sorriso bobo para Jade que estava com um semblante de alivio e de cansaço.

- Finalmente essa coisa saiu de dentro de mim. – Jade fala dando um suspiro longo, a olho com cara feia e ela diz um “desculpa”.

Distanciei-me de Jade e me aproximei da enfermeira que estava enrolando Mione em um manto azul. A enfermeira logo colocou Mione em meus braços, uma lagrima de emoção rolou sobre minha face, a garotinha que segurava agora é tão perfeita, tão angelical e parecia muito com Jade, fiquei observando cada detalhe de seu rostinho e pude perceber que ela tinha a boquinha igual à de Jade, Mione começou a chorar novamente.

- Ela está com fome, vou arruma-la e depois a mãe amamentara a criança. – depositei um beijo na testa de Mione e a entreguei a enfermeira que desapareceu porta a fora.

- Logo você verá a nossa filha, Jade. – falei, e Jade não deu importância alguma e nem demostrou interesse ou curiosidade para ver Hermione, já era de se esperar, pensei.

Outra enfermeira apareceu na porta me pedindo para sair para que Jade pudesse ser retirada da sala de parto e ser levada para um quarto onde ia aguardar a chegada de Hermione. Depositei um beijo nos lábios de Jade e sair da sala.

- Nasceu? – Cat perguntou ansiosa assim que apareço na recepção.

- Sim, e ela é simplesmente perfeita. – dei outro sorriso ao lembra do rostinho de Mione e Cat pulou em cima de mim me dando um abraço apertado.

- Parabéns papai. – Tori veio ao meu encontro e me abraçou assim que Cat se retirou.

- Obrigada. – agradeci as duas.

- Quando vamos pode ver as duas? - Cat pergunta super animada.

- Daqui a pouco. – aguardei junto com Tori e Cat até que a mulher da recepção nos disse que poderíamos ver Jade e Hermione.

POV Jade:

Uma enorme felicidade tomou conta de mim assim que a criança saiu de meu ventre, estou aliviada, meu corpo voltou ao seu normal e isso me deixou feliz, mas meu sorriso bobo e a felicidade desapareceram assim que Hermione decidiu acordar e chora sem parar, ainda não a vi, mesmo ela estando perto de mim, à enfermeira a colocou em um berço de hospital, ou sei lá como se chama, que se encontrava perto da cama de hospital onde eu estava agora e depois eu fiz a retida do leite materno para que a enfermeira pudesse dar a Hermione já que me recusei de amamentar a mesma.

- Oiii Jadee. – Cat dar seu melhor de animação exagerada, Beck e Tori dá um leve sorriso ao entrarem no quarto.

- Oi. – forço um sorriso, e consigo, Cat apenas me dar um breve abraço e corre pra Hermione apreciando a mesma.

- Como se sente? – Tori se aproxima de mim e dar um sorriso enquanto meu olhar vai até Beck que estava a comtemplar, juntamente com Cat, a Hermione que finalmente parou de chora quando viu Beck.

 - Estou ótima. – respondi a olhando.

- Ela é a sua cara Jade. – Cat vira pra mim e diz sorrindo enquanto Beck confirma com a cabeça.

- Oh que coisinha fofa, ela realmente se parece com você Jade. – Tori disse ainda olhando para Hermione que agora estava nos braços de Beck, e não tive como não ver ela.

Sem ao menos entender eu comecei a observa-la e olhei cada detalhe de seu rosto, ela parecia comigo, isso ninguém podia duvida, notei que ela usava uma roupinha toda preta, seus olhos eram da cor dos meus.

- Vocês dois capricharam, pois ela é linda. – Tori disse alegremente segurando na pequena mãozinha de Hermione, Cat deu um sorriso para Hermione e Beck me deu um sorriso malicioso a qual não pude deixar de retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se teve algum erro de português, vcs vão ter q me perdoar, e ai GlitterGirl vc achou algum erro de português? rsrs ... gostaram do cap?