Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 18
Disso eu tenho certeza...


Notas iniciais do capítulo

Não me matem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/18

POV Cat:

Quando abri meus olhos vejo Robbie dormindo tranquilamente ao meu lado, dei um sorriso meio bobo e me levantei da cama colocando um robe branco e feliz por consegui me movimenta, desci as escadas calmamente sentindo já minha cabeça doer.

- Bom Dia. – Tori falou animadamente assim que me ver.

- Bom dia. – me sentei perto do balcão.

- Como foi à noite hein? – Tori sorriu distraída e me olhou.

- Dormir feito um anjo, pedi para o Robbie dormi mais eu. – expliquei.

- A sei. – ela ainda continuou com um sorriso malicioso, mas não entendi o motivo desse sorriso todo para uma garota que antes estava em depressão, mas que pelo o que estou vendo, esta bem melhor.

Subi novamente para o quarto esperando que Robbie já tivesse acordado.

- Ah ai está você. – ele me abraça assim que entro no quarto.

- Estava lá em baixo. – falei sessando o abraço.

- Bom, tenho que ir, qualquer hora dessas apareço pra te ver. – ele me dar um breve abraço.

Por impulso, antes de ele sair o seguro pelo braço e faço o que eu deveria ter feito antes, lhe dou um beijo apaixonado, sentia falta de seus lábios, então tinha que matar essa saudade.

- Agora você pode ir. – falei ofegantemente, ele deu um sorriso largo e saiu me deixando ali muito feliz que até esqueci-me do acidente e da dor de cabeça.

POV Jade:

Já estou quase na reta final de gestação é isso me dar um pouco de alegria, mas ao mesmo tempo uma tristeza muito grande, alegria, pois logo estaria em bela forma de novo, mas com uma criança pra criar que obviamente não farei questão de fazer parte da criação dela.

- Esta se movimentando? – Beck se aproxima de mim e passa suas mãos em minha barriga imensa.

- Não Beck, ela não esta mais gostando de se mexer direto. – o explico dando um suspiro longo.

- Vou à casa da Cat, preciso pedir desculpas a ela. – pego minha bolsa e Beck se surpreende com minhas palavras.

- O que foi? – não deixo de dar um leve sorriso ao ver sua careta.

- Acho que eu não ouvi direito.

- Eu não estava brincando quando falei que iria mudar. – me aproximei dele e depositei um beijo em seus lábios macios e saio.

- Jade? – Tori fala com os olhos semicerrados.

- Meu nome. – ela dar espaço para que eu entre.

- Não querendo ser indelicada e nem nada, mas o que você veio fazer aqui? – ela se mostra bastante curiosa e suspiro lentamente para não pode fala coisas as quais não deveria.

- Ver Cat, estou devendo um pedido de desculpas a ela. – Tori se surpreende e leva uma de suas mãos a boca fazendo um gesto de total surpresa, não é pra tanto, pensei.

- Você não é Jade West, quem raptou a verdadeira? – dei um sorriso falso e sem graça pra ela.

- Você é muito engraçadinha Tori, estou morrendo de ri. – falei já subindo as escadas a deixando ainda perplexa na sala.

Demorei um certo tempo para bater na porta mas crio coragem e bato devagar. Ouço um “entre” e em seguida com receio, entro no quarto rosa de Cat.

- Jadeee. – Cat praticamente salta em cima de mim.

- Ok Cat, mesmo eu não ligando, mas assim você vai acabar sufocando a Hermione. – Cat sessou o abraço e olhou fixamente para minha barriga.

- Nossa Jade como ela esta crescendo, esta com quantos meses? – ela coloca suas mãos no mesmo tentando sentir um chute de Hermione.

- 8 meses. – Cat fica de boca aberta.  – Nossa como o tempo passa rápido, ai daqui a um mês Mione nasce estou morrendo de curiosidade para ver como é o rostinho dela, acho que ela vai ser parecida com você. – assim que Cat termina de fala sinto a criança mexer e Cat dar um grito de animação que me deixa irritada, mas prefiro ficar calada.

- Ela gosta de mim, né Mione. – Cat fala como se a criança escutasse, não tive como conter o riso.

- Ela não pode te escutar Cat. – digo e Cat nega com a cabeça. – Claro que pode Jade, ela até mexeu quando falei com ela. – desisto de discutir sobre isso.

- Jade esta tudo bem? – Cat me faz essa pergunta assim que me sinto tonta e a criança começa a mexer bruscamente, uma dor intensa começa a surgir e der repente.

- Jade senta aqui. – Cat me conduz a uma poltrona cor de rosa posicionado ao lado de uma janela. – Esta se sentindo melhor? O que você esta houve? – pude notar uma note de preocupação em sua voz.

- Ai que alivio, era só a Hermione chutando, ela chutou tanto que até me fez sentir dor, mas estou melhor. – Hermione havia se aquietado e isso me deixou tranquila, pois a dor não estava me agradando.

- Isso acontece mesmo, minha tia me disse que quando ela estava gravida Bianca chutava tanto que ela acaba sentindo essa mesma dor que você acabou de sentir, isso é normal. – ela tinha que tocar no nome dessa garota insuportável? Pensei.

- É pode ser mesmo, Cat eu só vim aqui pra te pedi desculpas eu meio que estou me sentindo culpada por você ter sofrido aquele acidente. – me desculpei e me surpreendi quando percebo que as palavras pronunciadas por mim eram verdadeiras, a desculpa era realmente verdadeira.

- Não precisa se desculpa Jade, não foi sua culpa, esta tudo bem agora. – ela exibiu seu sorriso e me abraçou. – Mudando de assunto, adivinha quem veio ontem aqui. – o sorriso de Cat se tornou ainda mais largo.

- Hum, não faço a mínima ideia. – e não fazia mesmo.

- Robbie, ele vaio aqui ontem e dormiu aqui.  – Cat dar seu espetáculo de animação exagerada.

- Então ele resolveu aparecer? – a encaro, vendo sua cara de felicidade e isso me deixou feliz, confesso que eu estava me surpreendendo.

- Ele estava viajando, mas o importante é que ele está de volta. – Cat sempre ficava radiante quando o assunto era Robbie.

- Vocês estão namorando? – sua felicidade se transformou em tristeza.

- Não. – quase não ouve som, somente um sussurro longe e carregado de tristeza.

- Mas com certeza logo vão, aliás, ele gosta de você e você gosta dele e tudo vai se ajeitar. – agora é oficial: Eu estou muito assustada comigo mesma, o que eu estou falando? Eu não sou assim.

- Espero que sim. – sua animação voltou ao nível elevado. – Bom agora que eu já me desculpei, tenho que ir. – ela me dar um rápido abraço e me acompanha até a porta.

Chego em casa e não vejo Beck, subo as escadas lentamente e encontro ele dentro do nosso quarto sentado na cama com o enxoval de Hermione ao seu redor.

- Oi. – olho diretamente para o enxoval e depois para Beck, estava confusa.

- Ah oi, eu só estou organizando as coisas e imaginado Hermione vestida em cada roupinha dessas. – ele me amostra uma roupinha preta, direciono meu olhar para Beck que estava parecendo está emocionado e transbordando alegria, senti inveja por um minuto por não consegui sentir o mesmo que ele.

Sento-me ao seu lado o vendo organizando o grande enxoval de Hermione, ele estava tendo tanto cuidado com cada peça de roupa separando pela cor e tipo.

- Você a ama? – congelei com essa pergunta repentina de Beck, eu nunca amei Hermione e não acho que irei ama-la um dia, mas Beck não sabia, eu não poderia contar-lhe a verdade isso seria uma coisa muito dura para se ouvir.

- Não vai me responder? – ele me olhou fixamente estava ansioso pela resposta que eu não fazia a mínima ideia de qual seria, o olhei tentando transmitir minha resposta por telepatia, mais isso era impossível.

- Eu... não sei o que dizer. – abaixei a cabeça não querendo encara-lo.

- Eu juro que tento entender o que passa pela sua mete, juro que tento te entender, mas não estou tendo grande sucesso, ainda não consigo compreender o porquê de tudo isso, Jade vamos ter uma menininha pra cuidar – ele acaricia a filha – eu somete acho que você deveria tenta gosta dela, já imaginou quando ela estive com seus 3 ou 4 aninhos sendo rejeitada pela mãe, como você acha que ela vai reagir com isso? Tendo amor só do pai.

Por mais que eu tente eu não consigo sentir amor, não consigo sentir nada é como se meus sentimentos minha emoção estivessem fora de mim:

- É eu estou ciente de tudo isso Beck, estou mesmo, mas eu... Em fim não consigo, me desculpa. – falei ainda com a cabeça baixa encarando o chão, Beck coloca uma de suas mãos ao meu queixo me fazendo o olhar.

- Você não esta só, vou te ajuda. – o abracei já chorando, o ruim de está gravida é o fato de chorar o tempo todo.

- Te amo. – ele sussurra ao meu ouvido.

- Disso eu tenho certeza e você pode ter certeza do meu amor por você também. – sussurro também e depois lhe dou um beijo digno e merecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

????