Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 6
Capítulo 6 - Heroína


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os reviews que estou recendo,isso sem dúvida me deixa,super alegre *-* Obrigada a todas vocês que estão comentando isso me incentiva a escrever mais e muito melhor o/
Espero que gostem desse capitulo que será uma revelação para a pequena Abbe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/6

Três semanas se passaram e eu não recebia noticias sobre nenhum dos Vingadores,muito menos de Steve.Sempre assistia ao noticiário noturno para saber se em algum lugar do país alguém precisava do Capitão América.

Minha irmã fora uma ótima pessoa ao me acolher e ouvir toda a minha história.Ela não questionou,apenas escutava com atenção.Meu sobrinho ficara absolutamente fascinado com a ideia de que eu conhecera o seu herói predileto e poderia fazer parte dos Vingadores.Elizabeth era minha única irmã e era mãe solteira criando seus filhos gêmeos.Gabrielle e John de apenas 9 anos de idade.Eu era absolutamente viciada nesses dois pequenos,eram as coisas que eu mais amava nesse mundo.

-Tia você poderia me dizer como o Thor é?Ele é mesmo bonito como o vemos na televisão?-Perguntou Gabrielle sentando-se ao meu lado no sofá.

-Sim,é até mais.-Rimos juntas.-Ele é igual,com aquela capa vermelha e carregando aquele martelo sempre junto.

-E o Capitão?-Gabrielle sempre me perguntava sobre Rogers,talvez porque eu falasse muito sobre ele.

-Ele também é muito bonito.É um grande amigo meu,sabia?E eu vou pedir a ele para que ele venha aqui te dar um abraço.Em você e seu irmão.-Falei enquanto a atacava com cócegas na barriga.

-Jura?Tia eu te amo tanto.-Disse ela com os olhos arregalados,abraçando meu pescoço.Eu não gostava de mentir para ela,mas dizer que eu talvez não voltasse a falar com ele ou qualquer outro vingador.Eu ainda não conseguia encontrar alguma que fosse boa além de fazer pesquisas.Mas nem isso eu estava sendo eficiente,já que não era capaz de encontrar nada sobre a mutação que meu DNA sofrera.Qualquer vestígio que eu poderia encontrar,fora queimado no incêndio do zoológico.

Eu visitara aquele lugar alguns dias atrás e estava em perfeito funcionamento,exceto que ainda havia uma parte em reconstrução.Tentei conversar com algum responsável pela obra,para saber onde todo material salvo do antigo laboratório,mas ninguém soube me dar uma informação eficiente.Eu me sentia perdida sem ter por onde começar,ou sobre o que procurar,já que tudo que eu tinha foi perdido naquele dia.

-O que você está fazendo ainda vestida assim?-Falou Elizabeth entrando na sala de estar onde eu estava sentada com meu pijama.Gabrielle se sentou normalmente,já que estava no meu colo.

-Porque eu me arrumaria?-Perguntei confusa

-Não se lembra do jantar com aqueles moços que teríamos?Já estamos atrasadas!-Falou ela apontando para o relógio que marcavam sete horas da noite.O encontro era apenas as oito,não conseguia entender o motivo de tanto desespero.

-Você não pode ir sozinha?Eu não estou para clima de romance hoje e nem nunca.-Falei me jogando no sofá e escondendo o rosto nas almofadas.Eu simplesmente odiava aquelas tentativas da minha irmã de arrumar um namorado para mim.Ela talvez achasse que eu jamais conseguiria um e que morreria completamente sozinha.

-Vá se arrumar,Abbe.A babá já chegou para cuidar dos garotos.Logo o táxi também estará nos esperando.-Eu não queria sair daquele sofá.Me sentei direito e olhei para Gabrielle séria.

-Siga minha dica:Nunca seja igual a sua mãe,não tente ser um cupido.-Falei alto para que Elizabeth me ouvisse claramente.Me levantei e fui me arrumar e em menos de dez minutos estava absolutamente pronta.Uma calça jeans,uma blusa e um casaco eram uma ótima combinação.

Chegamos ao restaurante pontualmente,mas preferia não ter chegado nunca.Meu acompanhante era um homem mais baixo do que eu com o terrível cheiro de tabaco impregnada em sua roupa e barba tenebrosa.Ele tentava a todo momento segurar minha mão e colocar seu braço em torno de meus ombros.Apenas minha irmã se divertia com aquele bonitão musculoso e cheiroso que ela havia arrumado.Duas horas sentada naquela cadeira apenas ouvindo a risada das mesas visinhas e eu já estava querendo cortar meus pulsos.

-Todo mundo pro chão,isso é um assaltado!-Gritou um homem mascarado apontando uma arma para todos e entregando ao seu parceiro uma sacola para que colocasse o dinheiro roubado ali.Antes de me deitar no chão peguei a faca que estava ao lado do meu prato e coloquei no bolso do casaco que vestia.

-Não quero ouvir choros,ou a garota aqui morre.-O assaltante mais alto pegou uma garota de aparentemente doze anos e apontou a arma diretamente para sua cabeça.Eu não poderia ficar parada observando tudo aquilo.

-Espera...Eu sou sua refém,mas deixe a garota em paz.-Falei me levantando com as duas mãos na cabeça.Ele me avaliou dos pés a cabeça e deu um sorriso malicioso.

-Vou sair ganhando.-Ele jogou a menina para o lado e esperou que eu fosse ao seu encontro.Caminhei até a metade do trajeto até a faca no meu bolso cair.-Você quer bancar a heroína?Quero ver você tentar com um furo na cabeça.-Disse apertando o gatilho.

Agachei-me com uma velocidade incrível e dei uma rasteira no assaltante derrubando-o no chão do restaurante.Chutei a arma de sua mão e a peguei.Levantei e a apontei para o outro homem que roubava o dinheiro ao mesmo tempo que ele colocava outra na minha cabeça.

-Solta essa arma,sua vadia.-Ordenou ele.

-Nunca aprendeu bons modos?-Perguntei.Eu realmente não sabia de onde estava vindo tanta coragem para falar assim com uma pessoa que me apontava algo perigoso.Não parecia ser eu e sim uma fera.Sorri com a ideia daquela palavra surgir na minha mente.

Uma mão puxou meus cabelos e me jogou contra as mesas.O homem que eu derrubara antes estava tentando se vingar.Ele pegou meu pé e puxou,mas eu fui muito mais ágil e atingi seu rosto com um chute forte com minha outra perna livre.O assaltante que estava cuidando do dinheiro pegou a sacola e quando viu que seu companheiro estava inconsciente de novo,fugiu.Me levantei rápido e peguei a faca de prata de uma das mesas que eu quebrara e corri pela rua movimentava atrás do ladrão.Apontei a arma e puxei o gatilho,mas nada aconteceu.Lindo,a arma estava sem balas!

A única coisa que me restava era aquela faca,mas a distância em que o homem estava era muita.Eu provavelmente não conseguiria acertar,mas não me custava tentar.Apontei e joguei com força máxima.O objeto fincou nas costas dele fazendo cair,provavelmente morto.Corri e observei aquela cena boquiaberta.Como eu conseguira acertar?Estávamos a mais de 25 metros de distancia e no escuro.Peguei o saco de dinheiro ainda assustada e corri de volta ao restaurante onde fui recebida com palmas e parabéns de todos que ainda estavam ali.

-Qual é o seu nome,querida?Você é uma heroína,muito corajosa realmente!-Falou uma senhora ao lado,depois de me abraçar fortemente.Olhei para minha irmã que me observava orgulhosa.Assim como todos os que me parabenizaram.Sorri com aquela imagem.

-Meu nome é Abbe,mas podem me chamar de Fera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?*-*
Um aviso...a partir do próxima capitulo amanhã,vou investir mais no relacionamento dela com o Steve (ou com o Loki u.u tudo é uma surpresa haha) para depois começarmos com as lutas,conflitos e guerras o/
Mereço um Review?*-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.