Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/27

A agua estava tão gelada que os poros da minha pele pareciam estar entrando em choque. Eu tentava encontrar alguma saída daquele avião antes que a bomba explodisse e meu ar acabasse. Mesmo possuindo meu DNA de anfíbio que me permitia viver em ambiente aquático e terrestre, eu não poderia ficar o tempo todo submersa. Não era capaz de encontrar uma saída já que o desespero começava a atrapalhar. Olhei para a caixa prateada com um relógio digital na parte superior. Restava-me apenas dois minutos antes de me tudo se tornar apenas um pedaço de metal imergido na agua. Minha roupa já estava toda rasgada e meu corpo coberto por hematomas e cortes, já que acabava me batendo nos objetos que estavam espalhados pelo jato.

Um raio azul e brilhante cortou a agua causando bolhas que se podiam ser vistas pela janela quebrada. Eu poderia tentar sair por ali, porem era muito provável que eu ficaria trancada pela cintura, já que minha silhueta não era tão pequena quanto aquele buraco. Aproximei meu rosto dela, tentando ter a vista do que estava acontecendo lá fora, para a agua ter uma grande agitação. Não era uma nítida visão, mas eu poderia jurar que uma coisa muito grande se movia acima de onde eu estava. Talvez fosse um resgaste, ou até mesmo um navio cruzeiro ou pesqueiro.

Iniciei uma grande algazarra dentro daquele jato, batendo e tentando produzir barulho para que alguém me ouvisse. Atirei coisas que pudessem flutuar no mar, para chamar a atenção deles, pela janela quebrada. Ainda me restava um minuto e meio até a bomba explodir e eu lutaria até não poder mais. A única coisa que passava por minha cabeça nesse instante, era o pedido de casamento que Steve me fizera minutos antes de entrar naquela armadilha mortal. Responder “não” deveria ter sido a coisa mais sensata que já fizera em toda minha vida, pois as chances de sobreviver pareciam mínimas. Agora, que estou trancada aqui, sem conseguir encontrar uma saída, as chances não parecem nem existir.

Todos que eu amava e zelava em minha vida, agora deveriam estar sofrendo por minha morte. Ou ainda nem deveriam ter o consentimento do que aconteceu comigo. O que Elizabeth iria dizer as crianças? Que eu estava em uma longa viagem de negócios, que provavelmente não poderia visita-los tão cedo, pois o trabalho não permitiria. Quando eles crescessem e fossem capazes de entender, ela os contaria o que realmente havia acontecido com a tia.

A raiva de não ter podido jogar a bomba quando o avião ainda estava no ar, martelou nauseante em minha mente. Se qualquer compartimento do jato fosse aberto quando este ainda tivesse no ar, todas as coisas seriam sugadas sendo arremessadas para fora do avião. Incluindo a mim que cairia junto com a bomba, não sobrevivendo à queda a corpo puro. Ficar dentro da cabine, era minha única solução.

Outro raio como o anterior cortou a agua, mas dessa vez atingindo em cheio o avião. Com o impacto meu corpo foi lançado para trás, com sorte não me fazendo bater a cabeça em nada. Nadei o mais rápido que minhas pernas exaustas me permitiam. Eu já estava a alguns metros acima do jato quando o bipe dos cinco segundo restantes da bomba, começou a soar alto. Continuei a nadar mais rapidamente, mas meus pulmões já estavam se comprimindo e necessitando de folego. Era como se alguém viesse lentamente e estivesse colocando uma almofada em suas narinas, tampando sua respiração. Um estrondo e vários pedaços do avião se espalharam junto com a explosão, deixando a agua extremamente quente. Meu corpo foi levado para o fundo novamente, quando a chama me atingiu, queimando minha pele.

Precisava de ar e agora estava mais distante da margem, mais longe do oxigênio e mais perto da morte. Meus olhos se fecharam lentamente, vencidos pelo cansaço. Tentei puxar o ar, mas apenas a agua entrou em meus pulmões. Afinal, meu DNA como humana prevaleceu nesse momento. Eu não poderia suportar tanto tempo longe do ambiente terrestre. Eu estava sendo levada para mais fundo ainda, minhas pernas batiam mais. Em poucos segundos, muito menos meu coração estaria batendo.

Senti meu peito queimar. Não devido à explosão, mas sim pelo meu próprio colar. O pingente que Loki havia me dado brilhava intensamente, iluminando parte do lugar onde meu corpo estava caindo. Obriguei meus olhos a ficarem abertos até o último minuto. Se o ambiente me permitisse, eu teria arfado ao ver dois mergulhadores vindo em minha direção. Estavam distante demais, por mais que eles quisessem ajudar, seria praticamente inútil. Engoli um ultimo gole de água, que fez minha cabeça girar e tudo escurecer.

[...]

Acordei sentindo forte pressão no peito, logo em seguida meus lábios sendo esmagados. Afastei quem me fazia à respiração boca-a-boca, cuspindo a agua que veio do fundo de meus pulmões. Tossi tudo que estava vindo, olhando para o chão que era feito de uma madeira clara e lisa. O barulho do motor chegou aos meus ouvidos, assim que a agua se dissipou deles. Um barco. Voltei a olhar para o homem que me trouxera a vida, ele usava um jaleco branco, típico em médicos, cientistas...

-Pensei que teríamos mais um Vingador que iria dormir com os peixes durante um longo tempo. – A voz sarcástica e forte de Loki, me fez ter um sobressalto. Ali estava ele, em pé ao meu lado, segurando seu cetro e trajando aquela roupa verde esquisita.

-Como me achou? – Perguntei. Foi quase um sussurro, já que minha voz estava fraca e debilitada.

-Seu colar é um pequeno fragmento do meu cetro, ele estava sendo localizado desde o momento em que você entrou naquele avião. Não foi difícil achar você, já que eu já fazia ideia de onde o avião poderia cair. – Eu estava confusa, como ele poderia saber de uma coisa daquelas? – Deixe-me explicar melhor... Eu planejei tudo. Desde o ataque em Asgard em que você me libertaria daquela prisão na S.H.I.E.L.D, assim eu ganharia sua confiança aos poucos até pedir meu cetro de volta, até o sequestro do Governador que precisaria da ajuda de um Vingador.

Tudo pareceu transcorrer lentamente. A explicação dele pareceu não querer entrar em minha cabeça, pois eu não queria que fosse verdade.

-Essa foi a parte mais vulnerável do meu plano. Qualquer um de vocês poderia ter aceitado ir nessa missão, mas você facilitou tudo querendo provar que é uma heroína. Obrigada por deixar tudo tão simples. – Ele me deu as costas e voltou para um lugar em que eu não pude ver o que era, já que o homem de jaleco branco injetou algo em mim me fazendo ficar com mais vontade de adormecer a cada momento. Dei uma ultima olhada em seus olhos, que estavam em um azul descomunal. Lembrei-me do que Clint havia dito sobre como se podia identificar uma pessoa quando estava hipnotizada pelo cetro de Loki.

O antigo Deus da trapaça estava de volta, sendo que na verdade ele jamais se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe porque eu não escrevi nada nas notas iniciais? Porque queria deixar todo o drama pra essa área oaksoaksoas
Então minha galerinha que eu simplesmente AMOOOO. Foi tão bom escrever essa primeira temporada, senti que estava escrevendo não somente para me sentir bem, mas para fazer vocês felizes. A cada reviews, a cada palavrinha que vocês escreviam em Comentarios e Recomendações me fizeram ficar mais motivada a escrever sempre!
Não é uma despedida porque teremos a segunda temporada, mas o final dessa primeira, me faz sentir cada vez mais perto do final.
Agradeço a cada pessoa que leu e acompanhou essa história, vocês estão fazendo parte dela. Não diretamente, mas estão fazendo ela melhorar, pois me sinto motivada a escrever para pessoas tão amaveis e legais como vocês.
Todos que comentaram: Obrigada de coração, me faziam sorrir cada vez que eu via que tinha uma atualização nessa história.
Todas que recomendaram: MUUUUUUUITO OBRIGADA! A recomendação é o ápice de alegria para um escritor de Fanfics aoksoksoasaaoks
Um beijo e acompanhem a continuação que chegara amanhã. O nome será realmente Beast - Enemy. Então cuidem nas Fanfics novas do Os Vingadores e não morram de curiosidade, POIS LOKI ESTÁ DE VOLTAAAA O/
É claro, para não perder o costume e sendo a última vez nessa temporada
ME DEIXEM REVIEWS? *-------------------------------------------*