Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 24
Capítulo 24 - Presente


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Oi '-' aokskaosao
Tô animada hoje. não sei o porque, sério .-. Acho que sou meia doidinha. Mas enfiam meu povo amado... Esse será o penultimo capitulo (me doi dizer isso). Acho que teremos um bonus que será uma introdução pra segunda temporada.
Vou tentar postar o último amanhã. E vejam, esse foi o maior capitulo da Fanfic... até agora ;)
Acho que o ultimo vai ser bem extenso, porque eu quero colocar a festa e mais o detalhe crucial.
Dica: Aproveitem o último momento AbbeXSteve juntos oficialmente ;)
aoksoaskaoksa Falei demais, Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/24

Fechei o zíper da minha sacola com roupas que estava tirando do quarto da S.H.I.E.L.D para levar para casa. Eu podia ouvir a respiração de cada agente que passava por aquele corredor e isso me irritou profundamente, parecendo que estavam naquele quarto tirando minha privacidade. Cada mínimo barulho que acontecia a metros de distância daquele quarto eu era capaz de ouvir claramente. Por um momento egoísta, desejei que eles parassem de respirar para que o silêncio se estabelecesse no local.

Nada adiantaria se eu não bloqueasse esses sons de entrarem em minha audição. Sentei na cama com as mãos agarradas firmemente em meus joelhos e concentrei-me em apenas em um quarto vazio e sem barulhos. Suspirei calma e no segundo seguinte reparei que todas as conversas e chiados que estavam fora daquele cômodo, se cessaram quase que imediatamente. Então seria desse jeito? Poderia bloquear os sons indesejáveis me focando em apenas um único ponto? Estava simples demais.

-Certo, agora a visão.- Sibilei para mim mesma, enquanto me levantava e pegava minha câmera fotográfica digital na bolsa. É claro que se eu tentasse enxergar como meus olhos ficavam em um espelho, eu não seria capaz já que eu atravessaria o espelho e enxergaria através dele. Puxei a escrivaninha, colocando sobre esta a câmera ajustada para tirar uma foto dentro de dez segundos. Voltei a me sentar na cama e olhei para o aparelho tentando visualizar o que estava atrás dele. Sem nenhuma demora, eu via a imagem do mecanismo repleto de chips e alguns fios da maquina. Forcei mais meus olhos dessa vez, e a porta do banheiro apareceu. Foi como se eu tivesse simplesmente a aberto com uma mão, pois logo fui capaz de envergar tudo que havia no toalete.

O flash da câmera cegou-me por um instante. Com os olhos ardendo e fora de focos, peguei o pequeno objeto e visualizei a imagem tirada. Sufoquei um grito ao ver aquilo que era tão aterrorizante. Minhas pupilas se dilataram totalmente, preenchendo não somente toda a íris, mas sim o globo ocular por inteiro. Eu estava parecendo uma aberração de circo. Mas, diga-se de passagem, uma bela aberração.

Não que eu fosse convencida, mas o meu corpo estava mais atlético, minhas silhuetas muito mais definidas e os cabelos mais cheios de vida com sua coloração mais brilhosa. Meu único desejo naquele momento era ir para casa e abraçar meus sobrinhos e Elizabeth. Eles deveriam estar muito preocupados comigo, assim como eu mesmo estava. Fechei minha jaqueta e coloquei a mochila sobre os ombros.

Ao sair do prédio da S.H.I.E.L.D me lembrei que ainda não tinha visto Steve desde que acordara. Eu ignorei aquilo, já que teria a festa a noite e preferia a ideia de aparecer com um belo vestido em sua frente do que uma roupa de hospital. Fui distraída de meus pensamentos quando um adolescente esbarrou em mim.

-Desculpe moça. – Eu sorri para o garoto em forma de que aceitava suas desculpas. Notei que eles brincavam de Slackline, um esporte que você deve andar sobre uma corda bamba, amarrada em duas arvores, mantendo o equilíbrio para não cair. Equilíbrio...

-Garotos, eu posso brincar com vocês? – Perguntei a um bando de rapazes e garotas. Todos me olharam risonhos ao falar a palavra “brincar”, já que não era comum uma mulher da minha idade querer fazer parte de um jogo como aqueles. Assentiram e seguraram minha sacola e minha jaqueta.

-Moça, eu acho que você deveria tirar os Sapatos de salto alto para fazer isso. – Sugeriu uma garota ruivinha ao meu lado.

-Eu quero tentar com eles, mesmo assim obrigada. – Ouvi risos incrédulos a minha capacidade. Subi na corda extremamente esticada, apoiada na apenas na arvore. Arrependi-me no momento em que estava ali em cima, mas não desistiria agora. Soltei minha mão lentamente do tronco e dei alguns passos para ganhar firmeza. Logo me peguei indo de um lado para o outro da corda sem dificuldade nenhuma, para surpresa geral dos garotos.

-Relembrando a infância? – Perguntou uma voz sarcástica e aveludada que eu tanto conhecia. Distrai-me por um momento e caí da corda, me segurando nos braços do Deus da trapaça. Soltei meus braços do dele rapidamente, arrumando minha postura. Olhei para seu rosto e notei que ele estava diferente, por um momento parecia estar contente.

-Porque essa cara?- Perguntei cruzando os braços e continuando a encara-lo. Ele aproximou sua boca do meu ouvido.

-Eu só tenho essa. – Sussurrou para meu arrepio.

-Não é isso que me disse. Quer um pedaço de gelo para mostrar sua verdadeira identidade?

-Vejo que está bastante... Arisca. – Provocou-me como já era habitual. Revirei os olhos e fui pegar minha jaqueta e bolsa com as garotas sentadas em um banquinho de mármore.

-O que você quer? – Perguntei exausta de todo aquele joguinho que Loki fazia comigo há tanto tempo.

-O que eu realmente quero, você não irá me permitir fazer. Terminar o que comecei naquele seu sonho. – Falou ele para minha surpresa. Parei de andar e arregalei os olhos.

-Você viu o que aconteceu?

-Digamos que eu te ajudei a criar aquele paraíso. Manipulei um pouco, se você não se importa. – Bufei de raiva e voltei a caminhar mais rápido do que antes, tentando me manter mais longe dele possível. Fui puxada pelo braço até uma entrada estreita entre duas casas antigas, porem bem cuidadas.

-Solte meu braço! – Sai de seu aperto, esfregando o lugar onde ele segurara. Loki mexeu nas vestes e tirou uma pequena caixa preta e esticou para mim. Fiquei espantada com tal gesto.

-Considere um presente de aniversário, atrasado. – Falou com humildade em sua voz. Levantei a tampa da caixa e me deparei com um pequeno pingente de colar, belíssimo por sinal. Era do tamanho de uma semente, de um azul intenso e brilhoso. Sua borda era dourada e muito bonita. Fechei a caixa e devolvi a Loki.

-Não posso aceitar isso, Loki. Sei que deve haver alguma outra intensão por trás disso, então pode esquecer. – Disse secamente tentando voltar para a rua e continuar meu caminho até minha casa. Novamente senti seus dedos se fecharem em torno do meu pulso.

-Não há intensões, apenas considere como um pedido de paz entre nós dois.- Olhei fundo em seus olhos e por um momento me perdi naquela imensidão verde. Ele me ofereceu novamente a caixa e eu a aceitei, confiando em suas palavras- Use está noite na festa. Você irá ficar encantadora.

Não pude evitar corar um pouco. Tirei meu colar e coloquei o pingente junto com o que havia ganhado de Steve. A letra dourada pareceu ganhar um realce quando a pedra azul se junto a ela.

[...]

-Vamos logo, Kate! Você já está nesse banheiro há umas duas horas. Aqui também tem outras pessoas querendo se arrumar. – Gritava uma Elizabeth batendo violentamente na porta. Interferi antes que a porta saísse gravemente ferida.

-Pode usar o banheiro do meu quarto já terminei de me arrumar.- Falei para que aquele berreiro cessasse. Kate e Elizabeth brigavam pelo banheiro fazia dez minutos e isso me irritada, até parecia que eu era a mais velha. Elizabeth me olhou e ficou deslumbrado com o que viu.

-Acho que essa coisa de ser Fera fez muito bem a você. Está fabulosa! – Disse ela entrando no meu quarto e fechando a porta. Sorri com seu elogio e passei meu batom para dar um complemento final, quando a porta do banheiro se abriu e foi minha vez de ficar completamente boquiaberta com a beleza de Kate. Seu vestido era tão delicado e sensual ao mesmo tempo em que realçava seu rosto travesso, porem angelical. Ela carregava uma sacola na mão direita e na esquerda uma sacola preta de roupas.

-O que tem nessa sacola? – Indaguei desconfiava.

-Lembra-se quando eu disse que se o Thor não tomasse uma iniciativa logo, durante a festa do Stark eu iria provar que tem outros que me querem? Hoje é a festa e a Barbie Mundo das Fadas e digamos que eu ainda não pude me encantar com sua varinha de condão.

Explodi em risadas sacudindo a cabeça em forma de reprovação. Seus planos me assustavam ainda mais porque não eram nada previsíveis. Desviei minha atenção de Kate, que borrifava perfume em seu pescoço, para ouvir um anuncio na televisão.

“O sequestro ao Governador, Richard Klenton, continua em fase de negociação. Os bandidos exigem uma quantia de vinte milhões de dólares e um jato particular para serem tirados em segurança do local. A policia de New York afirmou que na casa existam quatro sequestradores armados e esses não são americanos. A ameaça de um ataque terrorista também foi colocada em pauta na conversa entre eles...”.

-Jessie desligue a televisão, não deixe as crianças verem essas coisas. – Pedi para a babá que iria tomar conta de Gabrielle e John. Kate me olhou por um momento.

-Pensei que Os Vingadores fossem fazer alguma coisa, eles já estão nesse sequestro há três dias.

-Fury diz que o Governo não aceita muito a ideia de um bando de esquisitos tente ajudar, e se algo der errado quando estivermos lá, talvez até fossemos extintos. – Respondi indignada. – Agora me tire uma dúvida. Eu dormi durante sete dias e em todo esse tempo o Thor não fez nada?

-Nem poderia. Eu não atendi suas ligações e quando ele vinha até aqui a Elizabeth dizia que eu não estava em casa, que havia ido me encontrar com um amigo. – Explicou ela com um sorriso feliz. Elizabeth desceu as escadas, fantástica como sempre em seu vestido preto.

-Acho isso tão idiota, Kate. Você já tem a prova que ele gosta de você, se não ele não viria aqui e ficaria cheio de ciúmes quando disse que estava com outro homem. – Elizabeth sempre com sua sabedoria.

Visual Abbe: (http://www.polyvore.com/sexy_party/set?id=70527632)

Visual Kate:(http://www.polyvore.com/angel_devil/set?id=70034117)

Visual Elizabeth:(http://www.polyvore.com/liz/set?id=71501600)

Peguei minha bolsa sobre a mesa da cozinha e as chaves do carro. Kate se adiantou e deu um beijo na bochecha de John, deixando a marca de seus lábios com batom no rosto do menino.

-Se te perguntarem, diga que foi sua namorada que te deu esse beijo. – Os gêmeos riram e despediram-se da gente com beijos e abraços. Kate era muito apegada ao afilhado, adorava mima-lo. Elizabeth quando descobriu que estava grávida de duas crianças, convidou a mim para ser madrinha de Gabrielle e Kate para ser de John.

Dirigimos até a festa que como sendo uma de Tony Stark estava repleta de fotógrafos na porta de entrada. Encontraríamos nossos acompanhantes lá dentro e eu estava ansiosa para ver Steve, meu Capitão. Vislumbrei-me com a decoração de uma sala com vidros escurecidos. Havia um bar com garçons que faziam malabarismos com as garrafas de bebidas. Uma pista de dança com muitas pessoas pulando e se divertindo com a música absurdamente alta.

-Oi, meu amor. Você está lindo. – Elizabeth havia encontrado Banner e ambos estavam em só chamego.

-Eu lindo? Já se viu no espelho? Você está maravilhosa, um verdadeiro anjo. – Ele falou. Kate puxou meu braço.

-Acho que vou vomitar com isso. – A loira fazia menção de que passava mal enquanto olhava os dois se beijando no meio do caminho. Um homem alto e musculo se aproximou de nós, seus cabelos medianos e loiros estavam da maneira de sempre. Um grande sorriso se abriu no rosto de Thor quando ele viu minha irmã.

-Kate, está deslumbrante com essa roupa. – Elogiou.

-Obrigada e você também não está nada mal. – Disse ela relutante  já que estava se fazendo de difícil. Quando Thor se virou para pegar uma bebida Kate me olhou e cochichou “Ele está um gato” . Tive que concordar, já que aquele smoking o deixava muito bonito.

Deixei os dois a sós para que talvez se entendessem e Kate tirasse da cabeça a ideia de fazer um showzinho durante a festa. Andei entre as pessoas desviam das bandejas que os garçons levavam. Quando avistei meu alvo mais lindo do que nunca me aproximei por suas costas e tampei seus olhos.

-Eu tenho que adivinhar quem é? – Perguntou ele docemente. Apenas fiz um sim com uma voz mais grossa para que ele não me reconhecesse. – É a minha namorada das quartas? Não, espera... Acho que é a das sextas.

Tirei a mão dos seus olhos e dei tapas e socos em suas costas. Ele se virou para mim, sorrindo e segurou meus braços.

-Eu estava brincando. Claro que eu sabia que era minha única namorada que eu tanto amo. – Ele colocou minhas mãos em torno de seu próprio pescoço e me deu um beijo caloroso e cheio de desejo. – Mas eu jurava que fosse a das sextas.

Dei um tapa em seu ombro rindo de suas brincadeiras. Eu estava morta de saudades daquela voz que me divertia e eu tanto amava. Mesmo que eu estivesse apenas dormindo durante o tempo em que a experiência estava sendo feita, eu desejava mais do que tudo acordar e ver aqueles olhos azuis.

-Estou tão feliz em te ver bem, não houve um dia em que eu não ficasse do seu lado naquela maca. Fiquei triste quando você não me esperou, eu teria te levado em casa.

-Queria fazer um charme e aparecer bem vestida na sua frente. O que achou da minha roupa?- Dei uma volta sacudindo minha saia levemente, ele pareceu estar prestes a babar. Eu ri da sua cara, mas um homem vestido totalmente de preto e um tapa olho chamou minha atenção de longe. Assim como estava fazendo com os outros convidados da festa. – O que o Fury faz aqui?

-Stark deve ter o convidado.

-Ele não faz muito o estilo de quem vá á festas como essa. – Analisei desconfiada. Alguma coisa não estava ocorrendo bem, mas eu tentaria ignorar o máximo possível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprestem atenção na roupa da Kate, ela vai servir para esse capitulo e o final. No próximo eu posto novamente o link daí, pra vocês terem a roupa em mão oaksoaksaos
Esse capitulo não terminou muito impactante, mas até que é bom assim vocês guardam mais ansiosidade pro próximo.
Achei isso e morro de rir a cada vez que vejo:http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2013/02/hulk.jpg
aoksoasaososoaskaoskoaskaoksaoskaoksaoskaos
Estarei esperando por reviews (lembre-se criticas e elogios sempre serão mega bem vindos) suas lindas ;)
Beijoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.