Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 22
Capítulo 22 - Coração


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiii, como prometido postei hoje. Nunca falei de horário de postagem u.u oksoaksokasoask
Não foi um dos melhores capítulos que já escrevi na minha vida, mas cheguei onde eu queria no ponto da história.
Quero agradecer de verdade a Juliararamosf, pela quinta recomendação da fanfic. E vindo dela, uma escritora tão talentosa eu considero uma honra! Pra quem gosta dos X-men, ela tem uma ótima história: http://fanfiction.com.br/historia/314483/Wolverine_Uma_Historia/
Sério, é muito legal!
E sobre o capitulo, teremos uma coisa triste nele. Mas não pensem que é o fim, pois é só uma coisa que será importante pro resto dela.
Espero que vocês gostem... encontro vocês lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/22

Bruce tirou uma ultima dose do meu sangue como amostra, enquanto Natasha o auxiliava colocando o monitor cardíaco em funcionamento. Aquele barulho irritante indicando meus batimentos cardíacos começou a soar por cada canto daquela sala. Todos estavam ali para meu constrangimento, já que talvez a dor seja semelhante ou talvez pior que a primeira vez que eu havia passado por aquela experiência. Com todos ali presentes, eu teria de controlar meus gritos agoniantes.

Quando minha tentativa de injetar pela segunda vez os DNAs dos animais que haviam sido utilizados, apenas Loki me acompanhou. Sua mão fria havia segurado a minha firmemente em forma de apoio, mesmo que não fosse tão necessário. A segunda experiência não havia causado dores absurdas, como fora no dia do incêndio.

Sorri ao lembrar quando agarrei a mão do Deus firmemente, sem que ele pudesse soltar-se. Foi sem dúvida alguma, a parte mais divertida daquele dia. A ideia de ele estar tendo contato com uma “midgardiana qualquer” – como costumava dizer - o causava repugnância. Porém quando meu corpo estava imóvel sobre a maca, pude sentir sua mão fechar-se em um aperto mais forte sobre a minha, me causando arrepios. Durante minhas cinco horas inconsciente, ele permanecera ao meu lado. Sacudi a cabeça para varrer aquele pensamento da minha mente.

–Você está bem, Abbe?- Perguntou Bruce, ao ver meu movimento brusco. Fiz um sinal positivo com a cabeça, incapaz de falar devido ao nervosismo. Minha respiração estava alterada e um suor frio deixava minhas mãos escorregadias. Banner se aproximou de mim e colocou sua mão esquerda em meu ombro. – Acalme-se, eu jamais injetaria essa experiência, se não tivesse certeza de que você ficaria bem.

Aquilo me fez ofegar um pouco menos e meu coração deixou de palpitar tão rapidamente. Além de morrer durante a experiência, meu outro temor era de que ela fosse em vão, não funcionasse como o esperado. Seria minha ultima esperança de sobrevivência indo por água abaixo.

–E se alguma coisa der errado, nós congelamos você. Assim estará inteira daqui a setenta anos quando acordar. Igual ao seu Capicolé. – Disse Stark sarcasticamente. Apenas ele poderia me fazer rir em um momento tenso como aquele. – Eu ainda não entendi uma coisa, a Abbe só usa o lado bonitinho da situação. Já que ela usou o DNA de um camelo na experiência, porque não está babando igual a uma louca?

–Estou ajuntando tudo para jogar na sua cara, Stark. – Retorqui impaciente.

–Ela não usou a os genes de um camelo, nem havia um animal desses no zoológico. Foram somente seis espécies. Um cervo, que possui a audição bastante aguçada, já que utiliza para perceber a chegada dos predadores. – Disse Bruce, gesticulando com as mãos as novas amostras do sangue de animais.

–Uma coruja, já que é uma ave de rapina tem uma das melhores visões do mundo. Além de ser muito boa quando o assunto é visão noturna. – Expliquei a todos os presentes. Notei que era a primeira vez que eu tocava nesse assunto. – A águia também foi usada, se não eu não seria capaz de enxergar tão bem durante o dia, além disso, elas podem enxergar pequenos roedores a mais de cinco mil metros de altura, do topo de montanhas.

–Um anfíbio como as rãs, já que assim ela pode viver tanto em ambiente terrestre como aquático. – Falou Bruce. Agora que falávamos, a experiência parecia ter sido feita sobre medida, já que tudo parecia se encaixar perfeitamente.- O leopardo que é responsável por sua agilidade.

–E por fim, uma cobra. Que me dá essa elasticidade toda. Isso tudo é bastante útil em lutas. – Suspirei, achando aquilo tudo bastante exaustivo. Não era uma pessoa normal e sabia disso, o pior é que eu gostava dessa ideia de ser diferente. Steve afagou meus cabelos, envolvi sua cintura com meus braços em um forte abraço e encostei minha cabeça em seu peito.

–Acho que já podemos começar, quanto mais cedo iniciarmos, mais cedo você vai acordar. Talvez fique desacordada por um grande período, mas vamos acompanhar seus sinais vitais a todo instante. Não se preocupe. – Confirmou Banner, preparando a seringa com aquele liquido viscoso vermelho. Soltei-me de Steve e deitei na maca, dando uma ultima olhada nos que estavam na sala. Loki não se fazia presente e isso me entristeceu um pouco.

Senti uma picada em meu braço, a dor imediata não chegou como eu esperava.

–É isso? – Perguntei desconfiada. Natasha que aplicara em mim, apenas deu um sorrisinho no canto da boca.

–Isso foi apenas morfina, para diminuir a dor. – Arregalei os olhos, espantada. Logo senti meus braços e pernas perderem a firmeza. A agente Romanoff voltou a cuidar do painel que mostrava meus batimentos cardíacos.

–Batimentos estabilizados. Pressão Arterial estável. – Anunciou ela. Mesmo que eu não fosse capaz de sentir meus dedos, era capaz de perceber que Steve os apertava fortemente. Bruce se aproximou de mim e injetou o conteúdo inteiro da seringa em mim. Inicialmente, a dor era apenas desconfortável, mas a sensação de queimação veio em uma enxurrada.

Se eu pudesse, estaria me contorcendo e gritando escandalosamente, mas apenas um ruído saia de minha boca. As minhas veias pereciam estar em chamas, os ossos do meu corpo tornaram-se rígidos e pesados. Minha cabeça girava me causando náuseas e meu coração batia tão forte e rapidamente que parecia querer fugir do peito. O ar parecia fugir dos meus pulmões. O veneno percorria devagar meus vasos sanguíneos, pois eu conseguia sentir a queimação se aproximar do meu coração.

– 102 Batimentos por minuto. – Falou Natasha. Eu podia me concentrar perfeitamente no que ela dizia, mesmo remoendo de dor. Olhei para cima, em direção à luz branca da lâmpada. Tentei me concentrar em um ponto fixo nela, mas notei que sua luz tornava-se mais intensa a cada segundo. Por um momento achei que ela fosse explodir e espalhar pedaços de vidro por todo lado, mas continuou intacto. A imagem do suporte e fios de eletricidade tomou conta do meu campo de visão. O que estava acontecendo?

–ABBE! – A voz de Steve me assustou, mas eu estava tão encantada com aquela luz que não desviei a atenção dela. – Banner o que está acontecendo com ela?

–Eu não sei Steve, isso não estava sendo esperado. – Respondeu Banner com urgência em seu tom. O que havia de errado comigo? Sentia-me perfeitamente normal, apenas agora eu conseguia enxergar o concreto do teto, que estava acima da lâmpada. Eu queria poder continuar a olhar concentrada, mas o barulho irritante de uma televisão estava me distraindo. Eles estavam assistindo a que filme? Parecia ser Kung Fu Panda. Eu reconheceria de longe a voz de Jack Black, já que ele era um dos meus atores preferidos. Sabia algumas falas de cor, de tanto que já assistira a esse filme com meus dois sobrinhos. Mas essa televisão estava no prédio vizinho. Minha audição era ótima, mas não ao ponto de poder ouvir com tanta perfeição o que estava acontecendo a tantos metros de distância.

Voltei a admirar aquela luz, desejando poder ver mais além daquele concreto. Tentei aprimorar mais minha visão, o que fez com que minhas pupilas ardessem. Assustei-me quando conseguir ver a sala que ficava acima do laboratório. Alguns agentes conversavam distraidamente, com cafés e bolinhos em suas mãos. Eu estava podendo enxergar através das coisas, de objetos sólidos e até mesmo do grosso concreto.

Uma dor aguda chegou ao meu peito e se eu pudesse teria gritado em plenos pulmões. Quando o veneno tocou meu coração, ele o envolveu como se fosse uma manta aquecida. Eu achei que tudo isso fosse me fazer desmaiar, mas continuei acordada com os olhos arregalados. Cada batimento, agora lento, que meu coração dava, era um fino apito no aparelho cardíaco ao meu lado.

–Bruce o coração dela está lento demais. Ela vai morrer assim. – Stark advertiu também parecendo chocado com o que estava acontecendo. Ele tinha total razão e isso me assustou. Estava me sentindo cada vez mais fraca. Olhei para o monitor e as pequenas curvas no monitor cardíaco estavam com menos frequência do que antes. O manto que cobria meu coração pareceu começar a fazer uma pressão sobre ele, apertando-o fortemente.

Eu não me despedi de meus sobrinhos e muito menos de Elizabeth. Agora isso parecia ser algo terrível e totalmente egoísta de minha parte. Podia imaginar o que minha irmã iria falar com seu jeito protetor: “Você não pode fazer isso, Abbe deve haver um jeito mais seguro para que se cure.” Mas não havia outra maneira, essa era a única e parecia ser genial no inicio.

Gostaria de poder virar meu rosto e olhar uma ultima vez aqueles lindos olhos azuis por quais eu me apaixonara. Porém eu já estava sem forças para fazer nenhum movimento. O manto se tornou gelado e petrificou meu coração. Senti uma pequena lágrima correr, enquanto minha ultima visão foi da linha fina se tornar completamente continua no monitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ACABOU! aoksaoksaokskoa
Acharam esse capitulo meio confuso, escrita cansativa, etc? Digam se tiver muitos defeitos pessoal, é bom saber sáscoisas.
Coloquei a foto do monitor, pra quem não se lembra-se de como era um, caso desse aquele "branco" na hora aoksoaksaoksk
Então, até pensei no nome da segunda temporada. Vou dizer pra implantar curiosidade em vocês:
BEAST - ENEMY
Como eu tenho uma grande arma secreta, tanto para pedir capitulos em minhas fics favoritas. Vou usar aqui para pedir reviews:
http://i.imgur.com/clS8N.gif
Sim eu sou muito cruel u.u
DEIXEM REVIEWS e me façam feliz *-*
Beijos, boa semana e boa volta as aulas pra algum de vocês aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.