Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 12
Capítulo 12 - Apontar


Notas iniciais do capítulo

Estamos se preparando para uma batalha o/
No próximo capitulo a po*** fica mais séria '-'
aoksoaksoaksoaks
Espero que gostem desse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/12

Ficamos sabendo que Asgard sofrera ameaças no dia anterior. Thor parecia aturdido, pois seu planeta estava ameaçado e não sabia o tamanho do perigo, já que não havia conhecimento da origem do ataque. Eram ameaças invisíveis, porem perigosas. Odin contou ao filho que eles utilizaram um dos mensageiros do reino de Asgard.Tudo isso de mensageiro,reino,planeta diferente soaria como uma coisa surreal a algumas semanas atrás para mim,mas agora parecia natural.

Todos nós estávamos decididos a ir até Asgard ajudar na guerra declarada. Evitar que eles se aproximassem do Tesseract e do portal para a Terra. Depois de uma longa reunião, com talvez horas de duração, foi decidido que seria minha responsabilidade proteger o tesseract durante a batalha. Impedir a aproximação de qualquer criatura parecia ser fácil, isso se você soubesse qual seria a criatura que você irá enfrentar. Não sabia se eu estava apta para isso, tive pouco tempo de treinamento.

Ainda não estava decido o dia em que atacaríamos, mas Thor nos manteria avisados de quando seria o dia. Eu torcia os dedos para que demorasse o máximo possível, pois assim estaria a cada dia mais forte e preparada. Mesmo sempre ouvindo elogios sobre meu modo rápido e ágil de luta, ainda não me sentia satisfeita e completa.

-Está exigindo demais de você mesma.- Disse Natasha enquanto me ajudava a levantar, depois de me derrubar pela vigésima vez consecutiva. Sacudi a cabeça, deixando com que meus cabelos, molhados pelo suor que escorria por meu rosto, se espalhassem em minhas costas. Eu já me sentia exausta pelas cinco horas que estava dentro daquele ringue com a agente Romanoff. Estávamos ali sozinhas, já que os outros Vingadores estavam ocupados. – Tive anos de treinamento, você nem ao menos completou dois meses.

-Também, estou preocupada. Não tenha a mesma concentração do inicio e o delírio com a ideia de ser uma de vocês.- Sentei na beirada do ringue pegando minha garrafa d’água e bebendo com vontade.

-Preocupada com o fardo de ter que cuidar do tesseract? Ou com saudades do Steve? – Ela se sentou ao meu lado, empurrando meu ombro com o seu. Steve e eu decidimos que não haviam motivos para esconder nossa relação. Mas como consequência, tivemos que enfrentar as constantes piadas sobre isso, principalmente vindas de Stark.

-Os dois – Sorri vermelha – Mas eu preferia que fosse apenas isso. Eu ainda não contei a ninguém, muito menos a Steve. A injeção da minha pesquisa que meu assistente colocou em mim, começou a fazer seu verdadeiro efeito.- Ao dizer isso levantei minha blusa de manga comprida, para mostrar  mancha vermelha com as veias escurecidas. Em questão de dois dias que haviam se passado até eu descobrir que estava com isso, ela dobrara seu tamanho, ocupando todo meu antebraço.

-Nossa... –Natasha chocara-se ao ver aquilo. Teve medo de tocar e me machucar, mas eu não me importava. Eu não conseguia encontrar alguma resposta para aquilo e já começava a considerar a possibilidade de ter que pedir a ajuda a Loki. Eu não sabia se ele seria capaz de me ajudar ou estava apenas blefando, mas eu não tinha nada a perder. – Porque não pede ajuda a Banner ou Stark? Eles talvez possam te ajudar.

-Eu não quero que comecem a sentir pena de mim. E tenho quase certeza que estou encontrando uma solução para isso.- Menti para que ela não se assustasse tanto ao ponto de querer  contar a alguém. Fui tomar um banho, deixando que a água gelada bater por meu corpo de forma relaxante. Eu estava decidida a ir falar com Loki, para pedir sua ajuda. Sequei-me e coloquei minhas peças intimas voltando para o quarto. Alguém bateu na porta me sobressaltando com o susto.

-Abbe, sou eu Steve.- Falou aquela voz que eu tanto gostava. Pensei inicialmente em correr para abrir a porta e dar-lhe um forte abraço. Só que apenas com roupas intimas ele veria meu braço com a ferida.

-Eu não posso abrir, não estou vestida. - Gritei enquanto colocava uma blusa com short. Ouvi uma risada do lado de fora. Steve deveria achar que eu era boba em me importar com que ele me visse sem roupa. Afinal, já fizera isso antes.

Abri a porta e vislumbrei minha visão predileta. Aquele homem lindo, com os olhos tão profundos e azuis, com aqueles cabelos loiros e um sorriso na minha direção. Ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou delicadamente para um beijo apaixonante. Eu simplesmente adorava quando ele fazia aquilo, me tirando do chão. Nos separamos sem fôlego, sobre olhares de diversos agentes que passavam pelo corredor naquele instante.

-Acho que devemos entrar. - Falei sorrindo acenando para meu quarto.

-Também acho, estou despertando muita inveja dos agentes.

-Você está?

-Sim, eles queriam estar no meu lugar nesse momento. Namorando com uma mulher tão linda.- Ele falou em meu ouvido, levantando meu corpo em um abraço enquanto entrava no quarto.Eu apenas ria de tudo aquilo,com todas as suas palavras Steve me fazia sentir única e especial.Era um de seus aspectos de cavalheirismo que mais me encantavam.Ele me deu outro beijo mais urgente agora com suas duas mãos em meu rosto e pescoço.Eu sabia onde toda aquela paixão nos levaria.

-Calma seu apressadinho. Estamos no nosso local de trabalho, imagina se alguém entra e nos pega em uma situação embaraçosa? – Perguntei tentando distraí-lo. Não me agradava ter que fazer isso com Steve, mas por enquanto, eu não quero que ele saiba sobre minha ferida.

Ele apenas riu e segurou firmemente minha mão,entrelaçando seus dedos nos meus.

-Eu sei que você não vai gostar muito do que vou falar agora, mas... – Comecei a dizer.

-Mas?-Perguntou ele já desconfiado.

-Eu preciso falar com o Loki, nesse instante. – Como imaginei, Steve soltou minha mão. Eu precisava interrogar Loki diariamente, passando uma hora presa dentro daquela sala com ele e sua mente que me assustava. Steve detestava quando ficava sabendo que eu estava lá por tanto tempo, ele não admitia, mas seus olhos diziam isso claramente. Ciumento.

-Mas você já o interrogou hoje. – Ele viu em meu rosto o quanto parecia importante, suspirou vencido por minha carinha de gato do Shrek.Dessa vez eu o puxei pelo colarinho da camisa e o levei até a cama,praticamente jogando seu corpo sobre o colchão e me sentando em seu colo.

-Você não precisa ficar com ciúmes, Capitão. Eu sou sua e apenas sua. E pra deixar claro, você é meu somente meu.- Ele soltou aquela risadinha gostosa que era música para meus ouvidos.A porta do quarto se abriu e a voz de Stark encheu o lugar.

-Vão fazer isso na casa de vocês.- Me joguei na cama ao lado de Steve.Stark sabia me deixar irritada com essas suas interrupções em momentos importantes.

-O que você quer, Stark?- Perguntou Steve visivelmente irritado,assim como eu.

-Falar com a mocinha ali – Respondeu apontando o indicador para mim.-E pode esfriar a cabeça cubo de gelo, devolvo ela antes da meia noite.-Levantei e dei um beijo em Steve e segui Stark pelos corredores da S.H.I.E.L.D.

-A agente Romanoff me contou o que está acontecendo com você.Não a entenda mal,mas ela é sua amiga está preocupada.-Stark abriu a porta de uma sala em que havia uma grande armadura vermelha e amarela.Natasha havia contado algo que eu confiara apenas nela,me senti traída.

-Eu já disse que estou prestes a descobrir uma solução.

-Você mente muito mal.Não sabe nem por onde tem que começar,já que não fez aquela experiência sozinha.

-E você saberia por onde começar?-Perguntei descrente.Ele tinha razão.Kent me auxiliaria na experiência,mas as coletas de sangue e quais animais seriam usados foi ele quem determinou.

-Não faço mínima ideia.

-Loki disse que poderia me ajudar. Eu não sei se posso confiar no que ele diz, mas agora, é a única esperança que eu tenho. - Comecei a me sentir desesperada. Eu pensei que Banner ou Stark seriam as soluções, mas agora nem eles sabiam o que fazer.

-Tive uma ideia... Thor disse que vamos a Asgard amanhã, que amanhã será o grande dia e blá blá blá.Leve o Alce junto,ele vai ficar encarregado de ajudar você.Se ele realmente for confiável,saberá.

-Está louco? Estarei colocando Asgard em perigo e Loki não é bem vindo lá.

-Me diga um lugar que esse cara é bem vindo e te dou dez pratas.-Falou Stark revirando os olhos.-E ele não vai tentar nada,porque eu vou estar lá.Isso significa segurança máxima.

Eu as vezes não conseguia acreditar nos planos que Stark fazia, mas me animei com a ideia de ter que testar a confiança que eu poderia colocar em Loki. Steve não ia ficar nada contente com a noticia de que teria o Deus da trapaça trabalhando em meu lado para proteger o tesseract.Não haveria muito tempo para decidir se eu ia adiante com aquele plano,a batalha seria amanhã e eu precisava decidir isso agora.

-Tenho quase certeza de que vou me arrepender disso, mas eu farei. Só não sei se o resto dos Vingadores concordarão com uma coisa dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que não tem nada a ver com a Fanfic,mas eu gosto de procurar essas coisas legais sobre Os Vingadores então achei esse video que é SUPPPER engraçado:http://www.youtube.com/watch?v=Q7P6zbXrBsA
São os erros de gravação do filme.
Muito hilário.
Bom,Mereço Reviews?*---------------------*
Beijããão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.