Anos Incríveis escrita por KawanaPriscila


Capítulo 3
A fogueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309466/chapter/3

O dia amanheceu, e começou bem. Suzana ainda estava dormindo. Iria pro Colégio mais tarde hoje. O celular começou a tocar. Era o despertador:

- Urgh ! Esqueci de trocar a hora do despertador.. Hmmm,que fome me deu.

Suzana procurou algo pela geladeira. Encontrou um suco de amora e no armário, uma caixa de biscoitos amanteigados.

- Hmmm. Que delícia! - Exclamou Suzi enquanto ia em direção a janela.

- Hoje parece que o céu vai estar limpo. Bem azul. Vou usar meu vestido amarelo - Pensou consigo.

Enquanto ela bebia o suco, observou um pouco pela janela. Fixou seus olhos na casa de Tyven. Sentia-se ridícula por estar fazendo aquilo. Ouviu um barulho. Era Tyven abrindo a portão. Suzana sempre fora curiosa. Levantou-se rapidamente da cadeira e colocou seu vestido amarelo. Correu pra descer as escadas:

- Aonde será que este garoto está indo ? - Indagou a si.

Suzana sabia que, estava sendo tola e patética perseguindo um garoto na qual ela desejava distância. Continuou até certo ponto. Tyven havia entrado em um Prédio abandonado, próximo a uma linha de trem. Suzana hesitou. Pensou em voltar mas sua curiosidade era tanta..

-Só mais um degrau,hmm. Não posso fazer barulho. Não quero que ele me veja aqui. Ela subiu devagar,cautelosamente.Quando de repente tomou um susto :

- Oi - Disse uma voz ao seu lado. - Ai meu Deus ! Que susto voce me deu garoto ! - Suzi se irritou.

- Voce quem me assustou. Está me seguindo faz 20 minutos. O que voce quer ?

- Err.. hmm. Me desculpa, tá bom.. Eu não queria te assustar nem ficar te seguindo, eu só...

- Não se explique. hmm. Estou com raiva de voce agora. Muita raiva. Mas, quer subir aqui e dar uma olhada ?

- Não vai me torturar, me colocar numa forca ou algo parecido ? - hesitou.

- Talvez um buraco negro chegue perto da terra e te sugue. Nada demais. - Ele riu.

- Ok. hm. Buraco negro?

- Vem que eu te explico.

O lugar era sujo. Parecia que iria desmoronar a qualquer momento. Suzana e Tyven subiram as escadas. Chegaram no topo do prédio, era mais ou menos o tamanho de uma sala de aula.

- C-a-r-a-m-b-a ! - Suzi exclamou.

- Gostou ? - Tyven suspirou.

- É muito .. hmm.. diferente - Suzi boquiaberta.

- Gosto de estudar o espaço. de ver as estrelas. É fantástico.        - É lindo. Ai meu Deus ! hmmm, estou atrasada !

- Pra que?

- A festa Junina... que droga, tenho que ir. Me desculpa, tenho que correr, estou muito atrasada. desculpa.

Suzana desceu rapidamente as escadas e fora correndo para o colégio.

- Por que eu fiz isso.. Não passo te uma boba! - Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos Incríveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.