Anos Incríveis escrita por KawanaPriscila


Capítulo 1
Onde Nasce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309466/chapter/1

Quatro horas da manhã. Ainda estava escuro. Choveu a noite passada. Suzana ainda tentava encontrar através da janela o sono.Um copo de leite na mão e o MP3.Uma luz, na janela do outro lado da rua se acendeu. Um barulho,Suzana se assustou.

-Mas quem é que toca bateria uma hora dessas ? - Indagou a si mesma.

Era o novo vizinho, Tyven Roosteff,garoto encrenqueiro e sem limites.Baterista da Band Schooll North Nebraska. Tinha 16 anos. 

-Eu não acredito nisso. Já está difícil de dormir e ainda me vem esse barulho..

   O dia amanhecia na pequena cidade de Hazard.Suzana Ajeitava os cabelos para ir a escola. Era Junho, as férias logo chegariam,apenas mais alguns dias de aula. Suzi olhou pela janela , o clima estava estável então não precisaria usar o velho casaco azul. Desceu os olhos e viu o novo vizinho abrir o portão:

- Garoto estranho.. Fitava-o.

Finalmente chegou á escola. Caminhar não era seu ponto forte. Como todo dia, Suzana mal chegou a sala de aula e Carlie veio ao seu encontro,com aquele sorriso malicioso de quem sempre tem algo a contar.

-Suzi. Suzi,tá me ouvindo ? 

-Oi Carl,desculpa.Não consegui dormir noite passada e a minha cabeça parece que vai estourar..

-Então,como eu estava te dizendo,ontem a noite foi muito boa a festa na casa da Sofia,voce perdeu de não ter ido. Por que não foi Suzi?

-Estava cansada,e minha mãe estava precisando de ajuda em casa.Voce também sabe que não curto muito sair,festas..

- Suzana,a vida é tão boa. Voce precisa ir... Carlie olhou pro lado,e indagou:

- Que coisa é aquela ?   - Carlie fez uma careta.

- É o meu vizinho. Por sinal não fui com a cara dele. 

- Nem eu Suzi. Garoto se veste como se fosse figurante de um filme zumbi. - Ela riu.

- Ótimo. Pelo jeito ele vai estudar aqui. Só espero que não seja na minha sala. 

*CONTINUA. aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos Incríveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.