A Estória Da Minha Vida escrita por Kath Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom,pessoal aqui está o segundo capítulo.Como eu disse,eu quando eu recebesse pelo menos 1 cometário eu iria postar e aqui estou cumprindo minha promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309452/chapter/2

Estava tudo ótimo: Larissa e Nina já eram melhores amigas e, até nos fins de semana, não paravam de conversar pelo face e,é claro,pessoalmente;até que Yuri chegou com uma notícia que mudou extremamente a vida de Kathreenn:ele havia conseguido uma namorada chamada Letícia.

Depois dessa notícia, Larissa decidiu que, no final do ano, ela mudaria de escola.Ela já tinha essa ideia nessa cabeça pois tinha “problemas” com a professora de Ciências,Salma,mas depois dessa notícia percebeu que Yuri nunca namoraria com ela e,principalmente,que ele não era o garoto que ela procurava para sua vida,ou pelo menos,para essa parte da vida.Ela,todos os dias,dizia estar feliz por ele ter encontrado uma pessoa que ele estivesse bem,mas a verdade é que,depois que ela conheceu Letícia,percebeu que ela não ligava para ele e,principalmente,não gostava dele.

Larissa ficou aterrorizada quando viu como Letícia tratava seu amado como se amasse ele, mas, depois de ouvir uma conversa dela com a prima dela que foi mais ou menos assim:

Larissa estava passando um dia na casa de Yuri, pois ele havia convidado ela para conhecer a ‘namorada’ dele.

Quando passou pela sala e ouviu um murmuro vindo de lá e percebeu que era Letícia conversando com alguém no telefone e a conversa era assim:

-Ele é um amor, mas enquanto ele estiver assim eu vou poder fazer ciúme no Matheus e fazer com que ele veja o que perdeu terminando comigo-disse ela rindo para a pessoa que a ouvia no outro lado da linha.

Larissa ficou espantada pelo que acabava de ouvir e pensava ‘Meu deus, ela está usando o Yuri para fazer ciúme nesse tal de Matheus. Ai o Yuri ia ficar tão arrasado por ela está o usando. Será que eu devo contar pra ele?Ele parece tão feliz com ela, é melhor deixar assim e que ele descubra sozinho’. Depois saiu de lá para ver se esquecia disso.

Desde aquele dia, Larissa tenta “afastar” Letícia de seu amado para que ele não sofresse por amor, como ela estava sofrendo por ele amar outra pessoa. É claro que ela não demonstrava o sofrimento que esse amor a fazia, mas toda noite chorava depois de seus pais irem dormir, chorava por horas segurando um coração de pelúcia.Ela fazia de tudo para que ele percebesse que Letícia não era a garota ideal para ele,mas nada dava resultado.

Agora, em seu quarto, Larissa percebe que não vai conseguir fazer mais nada para que ele se afaste da Letícia, principalmente agora que ele vai sair do turno da manhã para ir para o turno da tarde.Ela já estava aos prantos segurando seu típico coração de pelúcia,ela queria Yuri ao seu lado,queria ele a abraçando para consola-la,mas ela sabia que isso nunca ia acontecer com ele amando outra pessoa,amando uma pessoa que o está enganando.

Então, de repente, seu celular começa a tocar,ela percebe pelo toque de “Without you” que era Yuri lhe ligando.Ela atende e fala:

-Alô?Yuri?

-Oi Larissa. Tudo bem?

-Tudo.Aconteceu alguma coisa?

-Nada,só que eu estou convidando o pessoal para vir aqui em casa para fazer uma despedida do turno.Você vem?

-Sim, mas quem vai?

-Você, Nina,Luan, Érika, Gabriela e a Letícia.

-Ok. É que dia?

-Esse sábado, às 16 horas.

-Ok. Vou estar lá.

-Ok. Beijos. Tchau.

-Beijos. Tchau.

            Ela desliga o telefone e,depois de refletir muito,decidi que vai falar com Letícia e dizer para não iludir mais o Yuri.

No Sábado...

            Finalmente chegou o dia da festa do Yuri,estava muito animada,com músicas alegres e divertidas,comida e bebida a vontade e uma faixa enorme na entrada com os dizeres “Até mais Yuri do turno da manhã e olá ao turno da tarde”.

            Ela entrou naquela festa procurando alguém que ela conhece até que encontra Nina sua Best, conversando com um menino bonitinho (nem tanto quanto Yuri para ela) que parecia ter uns 15 anos de idade. Ela chegou perto e disse:

-Oi Nina-disse ela sorrindo para sua amiga que retribui o sorriso.

-Oi Larissa. Tudo bem?-disse Nina abraçando-a-Olha esse é o irmão do Yuri, Ian. -disse ela me apresentando o garoto bonito

-Tudo e prazer Ian-disse ela se apresentando a ele

-Prazer Larissa- disse ele dando um sorriso que ela já reconhecia, pois era o mesmo sorriso do Yuri, mas parecia mais bonito na cara de Ian-Você é linda!

-Obrigada, você foi à única pessoa que falou isso para mim-disse ela corando desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo-tirando minha mãe-e ambos começam a rir.

-Eu não acredito nisso, você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida-disse ela parando de rir e fazendo mais uma vez a garota corar de novo e chegou mais perto, no ouvido dela-e fica mais linda quando está corada.

-Ai Ian para com isso assim eu vou virar um tomate-disse ela corando, de novo-Falando em tomate, cadê a Nina?-disse ela percebendo que Nina tinha se afastado

-Sei lá. Nem tinha percebido que ela tinha saído, estava hipnotizado vendo você-disse ele jogando seu “charme”.

-Para Ian-disse ela corando de novo-antes que você me faça virar um tomate, onde está a Leticia?-disse ela tentando lembrar o porquê veio naquela festa.

-Ela está no quintal-disse ele ficando um pouco triste, pois ele queria ficar mais tempo com ela.

-Ok. Eu tenho que ir conversar com ela sobre um assunto-disse ela fazendo uma cara de determinada.

-Ok, mas venha falar comigo depois que terminar conversar, eu quero te conhecer melhor-disse ele jogando cada vez o “charme”.

-Ok-disse ela saindo rápido antes de ela desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Larissa falará para Letícia?Será que Letícia sairá viva?Descubra no próximo capítulo.
A regra é a mesma:é preciso pelo menos 1 comentário.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estória Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.