Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 14
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/14

Eu estava indo bem, aquilo tudo me deixou assustada no começo, mas encarei de frente. Meus amigos foram de eximia importância para que eu erguesse minha cabeça.

Estava cedo, acho que eram 4h da manhã de uma quinta feira, me deu uma vontade de tomar sorvete com muita calda, então me levantei e fui para a cozinha, quando eu estava pondo o sorvete na taça eu senti.

Uma pontada parecia uma cólica, fina, me contrai e gritei.

Meus pais e ele me levaram para o hospital nas pressas, meu deus a dor, eu não consegui lembrar de muita coisa depois.

Só de sentir meu corpo latejar, sentir o beijo dos meus pais na minha testa; escutei vagamente alguém falar algo sobre emergência, e que era algo grave. Vi ele ligar para meu namorado e depois se aproximas de mim.

"Fique firme, nosso filho vai nasce" Ele me disse apertando minhas mãos e beijando-as, depois disso fui levada a sala de parto.

..................................................................................................................

Haviam luzes na minha cara e a dor era insuportável. Eu gritava.

O medico pedia para que eu me acalmasse e fizesse força, as enfermeiras tentavam me dar um amparo, mas a única coisa que eu queria era que tirassem aquela criança de dentro de mim.

"Vamos mãe, só mais um pouco, força, faça força" O médico dizia.

Eu fiz força, muita, gritei, pedi a deus que tivesse misericórdia daquele bebê, que era inocente e não tinha culpa do meu pecado. Meu corpo todo estava em chamas e eu estava lutando. Mas minha cabeça latejou e me vi tonta.

Senti algo se mexer embaixo de mim, e a dor tinha passado.

Toda a tensão e silêncio foram invadidos por um choro. O som mais lindo que eu já tinha escutado. Eu não sabia o sexo do bebê, preferi surpresa.

Uma menina, linda, chorando, minha filha. Surgiu em mim um orgulho imenso.

"Senhor, ela está perto de ter uma parada, senhor! A frequência do batimento dela está muito baixa!"

Tudo estava nevoado, e minha cabeça pendia sobre meu pescoço, uma dor forte invadiu meu peito e minhas costas, faltava ar.

Perto de mim tinha um aparelho estranho, não lembro, não sei, só o encostaram no meu peito.

Eu pensei nele e em minha filha que pelo que eu tinha visto era saudável, pensei em meus pais e...

Silêncio, não senti mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos bem pertinho do fim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.