Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 12
Ela foi visitar e os meses vinheram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/12

Ela reclamava que estava gorda, e que suas roupas estavam um pouco apertadas, meu pai a mandou parar de comer chocolate, e minha disse que ela estava na faze de crescimento. 

Eu? Eu percebi uns dias depois.

Ela escondeu o máximo que pode.

Primeiro ela nem sentiu a falta de sua menstruação, de um infortúnio ninguém sente falta. Mas ai ela foi na farmácia com minha mãe.

"Olhe vamos logo, peque logo o absorvente e vamos para casa" foram as palavras da minha mãe. E ela foi buscar, mas ai percebeu que já fazia um tempo que não...

Tarde demais, ela me disse que fez em média 6 testes de gravidez, aqueles de farmácia. E todos deram positivos.

Ela me recorreu como socorro, ela não teve modos para me contar essa notícia, despejou em mim de uma vez. E eu quase não consegui raciocinar.

Sem quere ofende-la, mas mesmo assim perguntei se o filho não era de seu namorado.

E pelas datas. Ela dormiu comigo e começou a sentir os enjoos, e uma semana depois, acabou se relacionando com seu novo namorado.

................................................................................................................

Visitamos o médico, e ele confirmou dando parabéns.

Nós não sabíamos o que fazer, mas eu estava pronto se ela quisesse assumir tudo. Seria um choque.

Mas ela tomou um passo a frente, um passo arriscado, que eu não queria, teríamos de levar aquilo até o fim.

Ela contou para seu namorado que estava grávida e disse que o filho era seu. Eu fiquei chocado, enraivecido, como pode! Dizia que me amava e que assumiria tudo! E agora se acovardava!

Seu namorado ficou muito assustado, disse não namoraria mais com ela, mas que assumiria o que fosse possível.

Pobre coitado.

Foi tudo pior quando ela contou para nossos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.