Blonde escrita por Carolina Morigi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Saudades do Passado


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Espero que gostem e comentem! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309394/chapter/1

Posso dizer que sou aquela menina boba, bonitinha, fútil e líder de torcida, mais não sou assim. De boba não tenho nada, não sou bonita, sou reservada até demais e para pior mais um pouco sou Geek. E para minha vida ser ainda mais perfeita meus pais morreram faz seis anos e moro com meu irmão num subúrbio de Nova York. Meu irmão, Shane, faz quase um ano que saiu de casa para cursar uma faculdade e hoje moro sozinha.

                Estou no 2 ano do Ensino Médio e isso não está nada fácil para mim, todo dia sofrendo bullying e ainda sem ter algum amigo para conversar, mais mesmo assim estou feliz como sempre fui, é minto muito mal, não estou feliz, estou com saudade do meu irmão, estou com saudade de tudo a seis anos atrás.               

                O dia está nublado e isso parece me animar um pouco, não sei o porque mais isso me anima. Estou saindo de casa, indo para mais um dia de tortura e sofrimento na escola.

                Estava quase virando a esquina para ir na parada de ônibus quando um opala começou a me seguir,  tinha dito para o Shane que este lugar era perigoso mais ele nem ouvidos me deu e agora o que será que faço? Só tenho uma alternativa. Correr.

                Vou confessar que nunca pensei que podia correr tão rápido acho que corri por uns 10 minutos só pare porque minhas pernas doíam muito, mais quando pensei que tinha conseguido despertar aquele carro para na minha frente e a porta do motorista abre, me ajoelhei no chão começando a gritar:

                - Cara por favor não faz nada eu tenho uma vida inteira para viver. Não me mata. Por favor.

                 Já estava pensando o pior quando o cara que saiu do carro me levantou e me abraçou. What?

                - Porque você acha que iria te matar? – já tinha ouvido aquela voz de algum lugar, olhei para cima e vi Shane sorrindo.

                - Maninho! – me abracei nele e esperei não ter que solta-ló nunca, mais nunca mesmo.

                - Piralha como você cresceu! Tá ficando a cada dia mais linda e parecida com a mamãe!

                Aquilo me fazia sorrir demais, depois de tanto medo meu irmão estava de volta para me cuidar.

                - Cara por um momento eu pensei que alguém que saiu do carro ia me matar e jogar o corpo no córrego.

                - Bem, eu tinha pensado nisso. Mais tenho certeza que depois você ia fazer falta. E alem do mais piralha, você não tem aula?-  Ah droga, tinha me esquecido. Mil vezes droga, ainda tem prova. Entrei naquele carro, abaixei o vidro e gritei para Shane que só estava olhando e rindo.

                - Porra Shane entra logo nesse carro e me leva para a escola se não vou me atrasar.

                - Nerd sempre Nerd.

                Ele entrou e dirigiu para a escola o mais rápido que podia, quando chegamos ainda não havia batido. Graças a Deus. Desci do carro indo já em direção para dentro da escola quando Shane gritou.

                - Tchau piralha, vou estar de esperando quando sair.

                Só abanei e fiz um ok com a mão. Estava quase dentro da sala quando o idiota do Estefan bloqueou a entrada da sala.

                - Bom dia Nerdizinha. O dia estava perfeito até você aparecer por aqui. – não o encarei fiquei imóvel, hoje não estava afim de me estressar.

                - Estefan, por favor me dá licença. – Ele deu uma risada estrondosa  e fez sinal de negativo com a cabeça. – Por favor. – Pedi mais uma vez e nada. Ahh tava começando a me esquentar. – Por favor. – ele se negou novamente. Pronto, já estava indo bater nele quando Catherine chegou e lhe deu um tapa na cabeça.

                - Seu jogador burro, dá licença para a garota. – não precisou ela falar de novo, ele já saiu da minha frente.

                Olhei para ela agradecendo silenciosamente, ela sempre tinha sido legal comigo, a única nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. De sus opinião sobre o que achou dela! Xoxo