Dreamer escrita por Mary Malik


Capítulo 5
strip poker!


Notas iniciais do capítulo

ai esse capitulo não ta bom, muito menos engraçado kkkkk bom, depende do ponto de vista (: boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309337/chapter/5

Eu ainda não estava acreditando que a gente ia jogar strip poker "de novo" ! Da ultima vez que jogamos isso deu uma treta danada. Nós estávamos quase peladas, essa é uma história meio engraçada.

~~~ FLASH BACK ON ~~~

(Babi) A gente tem que ganhar essa rodada meninas, se não vamos ficar, meio que, nuas! - ela estava nervosa pois tem um pouco de vergonha de mostrar o seu corpo, principalmente nua.

(Lize) Calma meninas, eu tenho uma carta na manga - ela disse confiante e apostando tudo, ou seja, se ganharmos sairemos livres, mas se perdermos ficaríamos nuas na frente de umas 27 ou 28 pessoas!

(Jogador Oposto 1) Estão prontas meninas?

(Stella) Sempre - ela olhou pra Lize que abaixou as suas cartas numa jogada que vamos combinar, era muito boa.

(Lize) Engole essa - ela disse deboxando

(Jogador Oposto 2) Desculpa, mas acho que vocês vão ter que mostrar esses lindos corpinhos. - ele abaixou as carta e meu Deus, como ele podia ser tão bom?

Nesse momento a Babi ficou desesperada, eu e Stella olhamos uma pra outra, eu sabia oque ela ia fazer. As roupas dos meninos estavam na mesa, junto com a nossa. Eu olhei pras meninas e graças a Deus elas logo entenderam.

(Madu) Golpe final meninas? - elas fizeram que sim com a cabeça - Agora.

Nós pegamos as roupas deles e saimos correndo o mais rápido possível.E entramos dentro do banheiro feminino para nos vestirmos! Quando saímos os meninos estavam lá. Cada uma pegou o seu celular e filmou.

(Jogador Oposto 3) A qual é? Devolve as nossas roupas ai? - ele disse corado de vergonha.

(Lize) Só se vocês prometerem que não vamos tirar as nossas roupas!

(Jogados Oposto 2) Tá, ta bom, mas bem que eu queria ver né? - ele disse decepcionado.

Entregamos as roupas pra eles e descobrimos que o pai de um deles era o dono.

~~~ FLASH BACK OFF ~~~

Nós criamos uma amizade um tanto quanto diferente. Tem muito tempo que eu não falo com eles mas tudo bem!

Eu e as meninas estávamos prontas, tentamos colocar o máximo de roupa o possível mas estava muito calor, então não teve jeito.

(Lize) Como estou?

(Madu) Diva como sempre - disse riondo - e eu? Ta legal assim?

(Stella) Linda e simples, perfeito - ela disse confiante - O meu ta muito exagerado?

(Babi) Só de olhar pra você eu to sentindo calor, mas ta linda! Eu sei que eu estou linda, mas como vocês todas estão perguntando eu vou perguntar também, oque vocês acham?

(Lize) Ta linda e metida - ela disse com tom de deboche.

(Madu) Ta, vamos logo se não vamos chegar atrasadas - ela disse já pegando a chave do carro.

(Babi) Calma Maduzinha, a noite é uma criança!

(Madu) Maduzinha é meu pau o sua puta, não me chama mais assim, eu eu corto o teu cabelo enquanto tu ta dormindo.

Os meninos bateram na nossa porta, e nós fomos! Assim que chegamos lá , de cara vi o derek , aquele garoto que eu tinha visto da ultima vez que fomos no strip poker.

(Derek) Madu?

(Madu) Eu mesma - eu disse rindo e abrindo os braços para um abraço. Ele ma abraçou forte!

(Derek) Meu Deus minha pequena, como você ta linda e gostosa , puta que pariu - ele disse mordendo os lábios.

(Madu) Para com isso vai - eu disse rindo e corando, ao mesmo tempo em que empurrei o seu ombro - Vai falar com as meninas não, olha a falta de educação.

(Derek) Nossa, meninas como vocês estão lindas, gostosas e perfeitas.Lize, Stella e Babi, eu senti muito a falta de vocês, por que sumiram assim, sem nem dar notícias?

(Lize) Sentimos a tua falta também gigante - ela disse rindo.

Nesse momento o Breno deu uma tossida (nada) discreta como se estivesse dizendo "helo, estamos aqui lembra"

(Stella) Desculpa a falta de educação, meninos esse é o Derek Deus grego, Deus grego esses são : Breno, Fabricio, Matheus e Leo.

Eles cumprimentaram-se e eu acho ue o Leo não gostou muito quando ela apresentou o Derek como "Deus grego".

(Babi) Mas então, cadê o Chris e o Justin?

(Derek) Vish, mil tretas. O Chris foi preso por porte ilegal de arma e o Jus começou a namorar uma modelo famosa e foi embora de Vegas. - ele disse meio decepcionado.

(Lize) Nossa, sinto muito.

(Derek) Mas então, vocês vieram aqui pra me ver - ele disse se gabando - ou pra jogar. - Todos nós nos entreolhamos.

(Todos) Pra jogar! - dissemos confiantes.

Nós fomos em direção a mesa dde poker, eu achei uma injustiça terem cinco meninos e apenas quatro maninas. Falei isso e por surpresa minha eles concordaram. Derek chamou uma menina que estava dançando no palco, ela lançou um olhar de "espera eu acabar" .

Assim que ela acabou a apresentação "surpreendente" de dança, ela veio até nós.

(Derek) Meninas e Meninos, essa é Taylor , minha namorada - ele disse segurando em sua cintura.

Ela era muito linda e tinha um corão que até parecia um brasileira ~cof cof

(Taylor) Oi gente - ela disse em um sorriso simpático e nós respondemos com um oi caloroso - oque você quer? - ela disse se virando para Derek.

(Derek) Ah, é que as meninas acham meio injus... - ele ia dizendo em voz de deboche

(Stella) Agente acha injusto ter cinco meninos e só quatro meninas, então nós gostaríamos que você jogasse com a gente , topa?

(Taylor) Claro, tudo pra derrotar o Derek nesse jogo, de novo - ela deu enfase no "de novo" oque nos fez rir da cara do Derek e deixa-lo vamos dizer, um pouco (muito) corado!

(Babi) Gostei dela - ela disse sussurando no meu ouvido e eu ri.

(Leo) Que a sorte esteja sempre ao seu lado, e que os jogos comecem - ele disse em pé em cima da cadeira.

(Lize) Vai lá ô Jogos Vorazes - ela disse em tom de deboche e nós rimos.

(Leo) Ai, essa magoou - ele fez bico

(Lize) Era essa a intenção - ele à metralhou com os olhos. - Vamos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? eu sei que não kkk mesmo assim comenta? obg!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.