Dreamer escrita por Mary Malik


Capítulo 3
friends ?


Notas iniciais do capítulo

oi, voltei, leia as notas finais e boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309337/chapter/3

Tá, vamos combinar uma coisa, eu nunca pensei que teria amizades tão fortes com meninos. É muito raro você ter amigos meninos por mais de algumas semanas que não estão interessados em "te pegar" . Eu acho que essa amizade vai durar muito tempo.

(Babi) Hellooooou, para de viajar ai minha filha, fica ai panguândo.

(Lize) Panguândo? Que giria é essa minha filha? - ela disse com cara de quem não tava entendendo é nada.

(Babi) Ah para, vocês nunca ouviram a palavra "panguândo" - ela disse fazendo aspas com as mãos como se aquilo fosse óbvio.

(Lize, Stella, Madu) Hã, não. - com cara de desentendidas.

(Babi) A gente, pelo amor de Deus né? panguândo quer dizer viajando, boiando na batatinha, entende?

(Stella) Acho que a Babi hoje se inspirou no vocabulário da avó dela porque né? - disse rindo oque nos fez rir também.

Antes que pudéssemos suar mais um pouco da Babi, nós ouvimos um barulho de buzina.

(Babi) É, o Fabr...Meninos chegaram - ela disse corando.

(Madu) Uhuuum, a gente ta sabendo dessas paradas ai em senhorita Stella. - disse rindo.

(Babi) Atá gente, bora descer. - ela disse nos puxando.

É a gente estava de saída, íamos numa apresentação de uma banda nova, eu não sabia o nome dela, mas, falaram muito bem , então decidimos ir. Eu estava vestida desse jeito , a Lize tava assim , a Stella tava com essa roupa e a Babi com essa ... sim, nós estávamos super gatas. Infelizmente a chata da Letícia ia estar lá também, do jeito que ela é super metida , ela vai de mini-saia e salto de 960954 cm.

Ah, e antes de tudo, os meninos não vieram nos pegar , eles só buzinaram pra lembrar a gente da hora. A gente ia se encontrar lá.

Eu e as meninas pegamos o carro do meu pai porque o meu esta no concerto depois que a lesada da Lize quebrou ele.

Assim que chegamos lá (no show, óbvio) fomos procurar alguma coisa pra beber, como era um show aberto não tinha bar e etc.. tinha só barraquinhas. A gente procurou alguma bebida boa mas não tinha nada. Compramos água mesmo. Depois de uns 15 minutos procurando os meninos vimos o Matheus sentado com a mão na cabeça de o Leo xingando alguém.

(Breno) Graças a Deus vocês chegaram. - ele disse desesperado.

(Babi) Oque aconteceu? Alguém se machucou?

(Matheus) Só se for a doença do coração - ele disse quase chorando oque me deixou comovida com a cena.

(Lize) Letícia sua piranha, cade você vagabunda? quem você pensa que é ? hein? hein? - ela disse nervosa e a gente riu, pois nunca tínhamos visto ela daquele jeito - Oque é? Porque vocês estão rindo? To vendo graça nenhuma - Ela disse estressadinha.

(Leo) Ela deve ta la com o "Brian" - ele fez aspas com as mãos e cara de nojo.

(Madu) Espera ai, com quem? - Eu disse chocada.

(Breno) Aquele play boyzinho do Brian Marques. Você conhece ele?

Eu engoli seco, olhei para as meninas que estavam de boca aberta chocadas com o que acabaram de ouvir, eu não estava acreditando naquilo mesmo. Então ele não terminou por que não estava "dando certo" e sim porque ele estava com outra, e ainda por cima a namorada (ou ex namorada não sei) de um dos meus melhores amigos?

(Madu) É, eu conheço sim - eu disse com a voz tremula.

(Breno) Madu? Oque foi? Você ta nervosa? Ele ja te fez alguma coisa? - ele disse fechando o punho com mais vontade ainda de socar a cara do Brian.

(Madu) Não sei, se terminar comigo e partir o meu coração em mil pedacinhos conta...

(Matheus) Ah não, esse é o tal cara que terminou com você?

(Lize) Gente, eu sei de uma coisinha que vai tirar essa tristeza de vocês...quem da um palpite.

(Babi) Titanic não, por favor Titanic não - ela disse ajoelhada , oque me fez rir.

(Stella) Eu sei tia, eu sei - ela disse com voz de criança.

(Lize) Fale então minha pequena - ela disse com voz de professora de jardim de infância.

(Stella) V-E-G-A-S

(Leo) Todos de acordo? - ele disse animado.

Todos colocamos a mão no meio do circulo uma em cima da outra e gritamos

(Todos) VEGAS, AI VAMOS NÓS.

(Letícia) Posso saber oque ta acontecendo aqui?

Eu olhei pra Babi, a Babi pra Lize , a Lize pra Stella e a Stella pra mim. Sabe telepatia de melhores amigas? Então. Quando eu grite já nós corremos grintanto tipo:

(Madu) Volta aqui piranha, foge não.

(Stella) A gente só quer brincar de te bater um pouco.

(Lize) Nem vai doer, eu juro, vai ser só uma picadinha.

(Babi) É, volta aqui.

E ela saiu correndo , quando olhamos para trás os meninos estavam rindo, o Leo tava morrendo de rir e o Breno estava encolhido no chão rindo.

(Fabrício) Acho que ela não volta nunca mais.

(Babi) Trabalho feito - ela disse como se tivesse limpando a mãe após um massacre. O Fabrício deu uma piscadinha pra ela, oque fez ela ficar super vermelha, parecia um tomate.

Nós curtimos o finalzinho do show dos meninos que por acaso era super bom. Eles cantavam e tocavam super bem. O ruim é que eu não podia beber porque eu estava dirigindo. Mas as meninas beberam por mim. E não beberam pouco não, foram pra casa carregadas.

Dois dias depois, quando eu consegui 3 minutos da agenda super lotada do meu pai para avisar a ele que eu estava indo pra vegas. Ele só olhou pra mim, com o telefone celular na mão e fez um sinal com a cabeça de "aprovação". Como seu eu precisasse da aprovação dele pra alguma coisa. A unica coisa dele que eu precisava era o dinheiro. O resto era por minha conta. Conversamos com as mães das meninas também e todas elas aprovaram a viajem. Até a mãe da Lize que eu achei que ia ser mais difícil.

Os meninos estavam animados, partiríamos em menos de 1 semana. Lembrando que, a Stella terminou com o namorado dela, motivo, ele estava com ciumes dos meninos. Esse também foi o motivo da Julia terminar com o Leo. Eu fiquei triste com o termino do casal fofura. Mas foi melhor assim, agora o nosso Leozinho ta solteiro pra Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, comenta ai :
— ta bom
— ta ruim
— melhora tal coisa
— tu é chata kkkk
slá,só comente algo, aaah e não sei quando posto o proximo :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.