Dreamer escrita por Mary Malik


Capítulo 1
true friends


Notas iniciais do capítulo

heey, olha eu aqui de novo kkk' dessa vez vai ser uma fic pequena e solo k' espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309337/chapter/1

É minha vida é uma droga. A minha madrasta é uma pessoa grudenta e falsa, ela que fazer meu pai pensar que ela se importa comigo, (mas ela não ta nem ai pra mim). Meu pai trabalha o dia inteiro então é muito raro eu ver ele. Minha família briga com meus avós.


Não sei o por que de eu reclamar tanto, eu era pra ter uma vida perfeita. Meu passaporte é lotado de carimbos, já viajei pra tudo quanto é canto do mundo. Estudo na melhor escola da cidade. Bom, estudava né? Acabei de me formar no ensino médio. Eu to meio indecisa do que eu vou fazer. As vezes as pessoa me julgam por eu não saber o que eu vou fazer da minha vida.


Eu sempre quis ser uma cantora de muito sucesso. Eu tenho uma voz bonitinha e tal, mas meu pai quer que eu seja uma empreendedora como ele. Administrar os negócios de família.


Ah é, eu nem me apresentei, meu nome é Maria Eduarda, mas eu meio que odeio esse nome, então meus amigos me chamam de Madu. Sim eu sou revoltada, mas eu tenho amigos. Bom, vou aproveitar e apresentar TODAS as pessoas que fazem parte da minha vida.


Barbara ou Babi é a minha melhor amiga, ela é como eu, ela tem de tudo, mas sente que não tem nada. Ela ainda tem sorte dos pais não serem separados.


Lize ela é a menos revoltada... Pelo fato dela não ser tão rica quanto eu e Babi, ela se sente excluída. Eu já pedi pra ela não ser assim, mas ela diz que tem vergonha de estudar com bolsa e tal (isso é palhaçada), ela é fofa e uma ótima companheira.


Stella é a maluquinha da parada. Mesmo ela sendo assim meio doida, ela é companheira e super amiga. Ela é um Cupido em pessoa (risos).


Laurinha é a minha irmãzinha por parte de pai. Ela é uma fofa.


Carla é a minha madrasta, ela até que é legalzinha, mas a falsidade dela me irrita.


Meu Pai, nem tenho o que falar dele. Eu não conheço ele, ele não me conhece, e é isso. Ele acha que com dinheiro eu fico bem, mas não é bem assim.


Ela não faz mas parte da minha vida mas essa é a minha Mãe, ela é importante pra mim, mas depois da separação, a gente nem se vê mais.


Também tem o Kaio que é o namorado da Stella. Ele é muito legal e muito, vamos dizer... Gatinho. Olha, não quer dizer que só porque eu falei que ele é gatinho, eu do mole pra ele ok. (risos).


Aaah, o Brian, o meu príncipe encantado. Bom, ele não é um príncipe, mas eu vejo ele como tal. Ele é super educado e gentil. Meu pai não aprova ele, mas eu não to nem ai. É dele que eu gosto e ponto.


(Carla) Vish, parece uma maluca...fica ai horas pensando. Em que você pensa tanto Madu?


(Madu) Em você que não é né ?


(Carla) O respeito e a Educação passaram e deixaram recado.


(Madu) E qual foi esse recado?


(Carla) Use-nos – ela disse rindo.


(Madu) HÁ HÁ HÁ – eu ri muito irônica – o problema é que eu só uso eles com quem merece –eu disse séria pra ela perceber que eu não tava querendo ela ali.


Ela saiu totalmente sem graça dali. Ótimo, tomara que ela comece a me odiar de uma vez por todas. Como ela ainda não pediu arrego? Isso eu não sei, mas eu sei que ela já ta de saco cheio de mim.


Esses dias, ela comentou com o meu pai (e eu ouvi, pois estava perto da porta do quarto deles) que ela não me aguentava mais, e que só estava me aguentando pra não ma dar “corda” e eu continuar humilhando ela. Ele disse pra ela uma coisa interessante, e que eu venho pensando e sonhando com isso algum tempo.


Ele disse que ia me pagar tanto por mês para eu viver sozinha em um apartamento ou casa aonde eu quisesse. E isso seria bem legal. Se eu fosse escolher um lugar pra morar, eu teria que pensar muito, mas muito mesmo. Os lugares que eu mais gostei de visitar foi Londres, que é linda a noite e de dia também. NY que é uma das minhas preferidas. Abudabi é um exagero de luxo. Macho Picho é uma cidade que eu gosto, por ser uma cidade histórica. Las Vegas é perfeita, mas eu acho que é só pra visitar mesmo, pra morar não daria muito certo. E finalmente “talvez” a minha escolhida MALIBU.


Cidade praiana como Rio de Janeiro, os vizinhos parecem ser legais. As casas são lindas, e os meninos da lá...JESUS, uma mais lindo que o outro. Pena que eu to namorando ~suspiro~.


Eu acho que seria legal as minha amigas mudarem comigo né? Com certeza a tia Cristiane vai deixar a Babi ir. A mãe da Stella, a tia Léia eu já não tenho certeza mas provavelmente vai deixar sim. Meu maior medo é a mãe da Lize. Se a Lize não for, não vai ter graça.


No meio dos meus pensamentos a campainha toca. Devem ser a meninas com os resultados dos boletins da Stella e da Babi. Elas ficaram de recuperação e só pegaram o resultado agora.


(Madu) Oi, eai meninas, como foi? Vocês conseguiram?


(Babi) Oi Madu, sim eu estou bem e você? Não eu não tenho nenhuma novidade, só a que EU PASSEI PORRA. – ela disse gritando.


(Madu) E você Tella? Conseguiu?


(Stella) Eu er...sabe.. – ela me olhou tristinha e me deu até um frio na barriga – eu PASSEI – ela disse fazendo uma dancinha tipo, discoteca e todas nós rimos.


(Madu) Que susto sua piranha – eu disse dando um tapa no ombro dela- Mas mesmo assim vamos comemorar. Que tal ir pra praia?


(Lize) Não, eu já enjoei de praia – e a Babi concordou.


(Babi) O que acham de boliche? – todas concordaram –


Tava ficando meio tarde, então as meninas pegaram umas roupas minhas mesmo (só a Lize que não, porque ela só usa vestidos sapatilhas e essas roupinhas delicadas, eu não tenho esse tipo de roupa) e fomos no meu carro. Só eu e Lize podíamos dirigir. Como a Lize não tem um carro, ela usa o da mãe dela. Não me pergunte como a mãe dela faz pra trabalhar e tal porque eu não sei.


Chegamos lá e fomos direto pagar, por que eu odeio pagar no final. As meninas separaram-se em grupos. Eu e Lize, Babi e Stella. Tinham uns meninos do nosso lado, que eu percebi que a Babi tava encarando. Me levantei e fui lá falar com eles. A Babi me olhou e eu senti que ela estava me metralhando com os olhos.


(Madu) Eai meninos – eu disse já chegando perto.


(Meninos) Fala ae – eles disseram juntos.


(Madu) Meu nome é Madu, prazer – eu nem esperei eles falarem e fui indo ao assunto – olha, a parada é a seguinte, minha amiga ta encarando um de vocês, não sei qual, então vocês vão me fazer um favorzinho, vocês podem ir lá jogar com a gente?


Eles se olharam e decidiram que podiam ir lá sim.


(Madu) A propósito, qual é o nome de vocês?


(Mino 1) Eu sou o Fabrício. Esses são – ele disse apontando – Leo, Breno, e Matheus.


(Madu) Ótimo, vamos agora?


(Breno) Vamos – ele disse já indo em direção as meninas.


Assim que nós chegamos perto das meninas, o Breno foi em direção a Lize. Ficaram sentados na mesa, Eu, Stella, Matheus e Leo. O Fabrício ficou conversando com a Babi.


(Stella) Eai meninos, vocês tem namorada ? –


(Leo) Sim, eu e o Matheus temos namorada e os outros não – ele fez uma de “somos foda e eles não” , eu e a Tella rimos. – E vocês, tem namorado?


(Madu) O mesmo que vocês, eu e Stella temos e as meninas não. Quer dizer, por enquanto né? – eu disse rindo.


(Matheus) Leo, eu acho que deveria ser o contrário, parece que o Fabricio combina mas com menina fofinha e o Breno com a outra menina que parece ser revloltada.


(Madu) Nossa, como você acerta as características das pessoas sem mesmo as conhecer? – eu disse intrigada.


(Matheus) Fácil, MAGICA – ele disse dando ênfase e fazendo um gesto de fogos de artifício com as mãos.


(Leo) Ou melhor, Roupas – ele disse e nós rimos.


(Matheus) Seu demente, um mágico nunca revela os seus truques – ele disse fingindo cara de choro. – Seu babaca.


(Stella) É, deu pra ver que vocês se amam incondicionalmente.


(Matheus) Como é que é essa palavra ai?


(Madu) IN-COM-DI-CI-O-NAL-MEN-TE...entendeu ?

(Leo) Vocês são muito nerds – ele disse indignado


Nós ficamos conversando um pouco, pelo que eu tava vendo, até que esses meninos eram legais. O Fabricio tava se dando bem com a Babi, e isso é bem raro, porque ela é difícil de escolher namorado, ficante ou até amigo. Não estava acontecendo o mesmo com o Breno e a Lize. Ela é toda delicadinha e ele é mal educado e tal. Ela vai ceder, eu sei disso.


Nós estávamos conversando quando chega uma mensagem do Brian pra mim. Dizia assim:


“meu amr, onde vc tá? Eu precisava conversar com vc :/” Brian >

“to aki no boliche com as meninas, vem aki ♥” Madu >

“ok, já to chegando, vai pro lado de fora daqui a 10 minutos, vou estar lá te esperando” Brian >

“ok, até daqui a pouco (:” Madu

Passaram-se 10 minutos, eu pedi licença e fui pra fora. Ele já estava lá. Fui falar com ele, assim que eu fui dar um selinho ele desviou e me deu um beijo na testa.


(Madu) Tá tudo bem?


(Brian) Não, não esta – ele disse com cara de triste , e eu fiz um sinal pra ele falar – então, eu acho que a gente não ta mais dando certo. Eu acho melhor a gente terminar antes que alguém saia machucado.


(Madu) Tudo bem – eu disse séria.

(Brian) Tudo bem? Eu termino com você, e você fala tudo bem ?


(Madu) Você queria o que? Que eu fizesse um escândalo e saísse te batendo e tal? Eu não sou dessas e você sabe disso. Se você quer terminar eu vou ter que aceitar isso de um jeito ou de outro.


(Brian) Tudo bem então, se cuida tá?


(Madu) Eu sempre me cuido.


Ele me deu um beijo na testa e eu dei um beijo em sua bochecha. Ele pegou a sua moto e foi embora. Eu sou durona e grossa, mas por dentro, eu estava com vontade de chorar. Mas de uma coisa eu me lembro, a minha mãe me ensinou a não chorar por quem não merece uma lagrima minha.


(Madu) To solteira, to solteira’ – eu disse entrando no boliche e cantarolando.


(Lize) Como assim você ta solteira? – ela disse perplexa.


(Madu) Ué...o Brian morreu – elas e eles fizeram uma cara de “what?” e eu ri – to brincando, a gente terminou mesmo.


(Babi) Que susto menina, quer me matar do coração?


(Madu) Aaah gente, foi só uma brincadeira vai – eu disse rindo.


(Stella) De mal gosto, isso sim.


(Fabricio) Tá, chega de drama, agora só temos 3 comprometidos no grupo. Isso é uma coisa muito séria.


(Breno) Como assim seu demente?


(Fabricio) Agora faltam 3 pra terminarem com seus namorados.


(Leo) Mas porque?

(Fabricio) Pra gente ir pra Las Vegas ué – ele disse como se fosse obvio.


(Madu) Ótimo, Las Vegas é uma cidade linda...eu amo ir lá – eu disse com cara de paisagem – da ultima vez que eu e as meninas fomos, foi hilário – eu disse rindo só de lembrar.


(Matheus) Sério que vocês todas já foram em Las Vegas? –ele disse curioso.


(Lize) Sério , elas já foram várias vezes, eu só fui 4 – ela disse fazendo biquinho.


(Babi) Aaah coitada dela, ó meu neném, fica assim não ta...vamos em Las Vegas semana que vem então tá? Te dou de presente ok minha princsa?


(Lize)ok mamãe – ela disse abraçando a Babi e todos riram.


(Breno) Sério que vocês são assim?

(Stella) Assim como?


(Matheus) Tipo “ai, vamos pra Las Vegas, curtir a vida” – ele fez voz fina.


(Madu) Somos assim, fazemos o que dá na telha.Algum problema?

(Fabricio) Nenhum senhora Madu – ele disse rindo.


(Madu) Senhora é a sua mamãezinha, é SÓ Madu. Ok? – eu disse fazendo cara de deboche.


(Matheus) Mas então, o que vocês acham da gente ir pra Las Vegas semana que vem?

(Lize) Eu tenho que ver se minha mãe vai ter o dinheiro pra me dar – ela disse desanimada.


(Stella) Mas mesmo se ela não te der você vai com a gente.


(Babi) Verdade, ou você vai, ou ninguém vai certo?


(Lize) É né? – ela disse rindo.


(Fabricio) Vai ser legal se todas vocês forem – ele disse olhando pra Barbara, eu olhei pro Matheus e nós rimos, ninguém tava entendendo nada.


(Leo) Vocês são muito mongóis cara – ele disse rindo muito.


(Madu) Se não fossemos, não teria graça nenhuma.


Nós trocamos telefone e os meninos foram embora, na verdade, nós pagamos o boliche nem jogamos direito. Entramos no carro e fomos pra minha casa.

Entramos no meu quarto e já fui logo falando:


(Madu) Conte-me tudo Babi e depois Lize, o que vocês conversaram com os meninos? – eu sou uma pessoa muito curiosa.


(Babi) O Fabricio é um fofo, ele é super cavalheiro, mas sei lá, acho que ele não é muito o meu estilo. Eu até gosto de meninos educados mas, acho que ele não combina muito comigo.


(Lize) Comigo é a mesma coisa, mas ao contrário do Fabricio, o Breno é grosso e mal educado, tá que ele é L-I-N-D-O – ela disse pausadamente – mas ele não combina comigo. Eu acho que a gente devia trocar né Babi?


(Babi) Isso é fato. – ela disse e nós rimos.


(Stella) Mudando um pouco de assunto, eu acho que vou terminar com o Kaio – ela disse séria – não aguento mais a gente saindo e ele dando mole pra outras mulheres. Não é ciúme pois eu me garanto – nós rimo – mas é uma falta de respeito com a mulher vocês não acham?


(Madu) Eu não acho, eu tenho certeza absoluta.


(Lize) Concordo com você Maria.


(Madu) Não me chama de Maria pelo amor de Deus. – eu disse encarando ela séria – sério mesmo, você sabe que eu não gosto.


(Lize) Desculpa MADU – ela disse fazendo um gesto engraçado que todas nós rimos.


Como as meninas iam dormir lá em casa, cada uma tomou o seu banho, e todas ao som do álbum “unbroken” que é um álbum que todas nó amamos. A minha preferida é Who’s That Boy da Demi com a Dev.


Fizemos o nosso lanchinho super saudável, nós comemos pizza com refrigerante, depois tomamos um energético que tinha na geladeira. Abrimos o congelador e pra nossa alegria tinha negresco e nutella. Abrimos o congelador e tinha sorvete (o cozinha abençoada) e subimos com um monte de comida na mão.


Escolhemos um filme, um dos meus preferidos. A ultima musica, da Miley Cyrus e do Liam sei lá como fala o sobrenome dele. Como sempre, eu e a Lize choramos como umas bobonas e a Stella e a Babi, só riam da nossa cara.


Peguei o meu notbook, a Stella pegou o dela, a Lize pegou o dela e a Babi como sempre, pegou o da minha madrasta emprestado, porque ela esqueceu o dela.

Todas nós entramos no tão famoso, mas que eu já enjoei FACEBOOK.


Era lá que tudo acontecia. O que era mais legal, era que as pessoas postavam indiretas e nós todas sabíamos pra quem era.


(Lize) Olha gente, o que a Camille postou, tenho certeza que foi pro Ian. – nós rimos.


(Stella) Meninas, os meninos já enviaram solicitação pra vocês também?


(Madu) Já, e eu aceitei de todos eles – nós rimos.


(Babi) Olha, o Matheus ta On, vou chamar ele rapidinho.


oooi pessoinha (:

ola menina estranha (: kkkkkk’

nossa, me ama muito mesmo ‘ rsrs

vc tem skype?

tenho, vc quer ?

passa ai (:

babi.rodrigues >

vou te add lá e vou te chamar ok?

Pode chamar ‘



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, fiquem bolados mas os meninos eu peguei fotos dos meus amigos do facebook kkkkkkkkkkkkk' morram de inveja ~sqn~