Tudo Começa, Com Um Tropeço. escrita por Katniall


Capítulo 11
Décimo Primeiro Capítulo - Separated by a Truth


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, meus amores.
Um capítulo tenso agora.
Ah, gostei muito dos reviews! Thanks!
E gostaram da capa nova? Tá meio pobrinha, eu sei.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309309/chapter/11

Personagem Narrando: Robert Pattinson

A última noite tinha sido difícil.

Tinha passado a noite inteira acordado, tentando tirar as acusações contra Ira da internet. Chamei minha assistente, Mary, para me ajudar. Ela dizia que ficaria tudo bem entre mim e Ira rapidinho, mais não parece que é. Dormi antes dela, exausto.

Finalmente acordei, tarde pelo jeito.

Precisava ligar para Ira, talvez ela não estivesse mais brava comigo. Mas, não consegui achar meu celular. Devo ter perdido ou Mary levou por engano. Tomei um banho, me troquei e etc. Estava ainda preocupado com Ira. Ao sair de casa, fui verificar a caixinha do correio. Encontrei um envelope, abri. Lá estava o meu anel, o anel de safiras que dei á Ira e uma carta.

Peguei a carta e li em voz alta.


Robert,

Obrigada por me fazer feliz durante todo este tempo, catorze meses é muita coisa. Não consigo pensar como lhe dizer isso sem te magoar e me magoar também. Era tudo muito diferente, nossos mundos. Nunca daria certo, tudo oque nos fez continuar juntos todo esse tempo foi sorte. Apenas sorte. Amor? Talvez. Mas amor é insuficiente, para o buraco negro que se formou dentro de mim quando soube da traição. Todo o amor foi embora, restando apenas sorte e sorte é pouca. Eu não sei exatamente como você pôde me trair, se você dizia que me amava como nunca amou antes. Mas é a sua vida. Não é mais problema meu a sua vida, porque eu tomei uma decisão. Não vou deixar o seu sofrimento de continuar comigo prolongar tanto. Porque pra você me trair, deve ser que não gosta dos nossos momentos e da nossa relação, é a única resposta. Me desculpe por não poder dizer tudo isso ao vivo, eu só não acho que teria coragem. Porque na realidade, eu sou uma covarde. Minha zona de conforto se tornou tudo, não posso arriscar, não consigo. No dia do nosso primeiro beijo, se mostrou que não deveríamos ficar juntos. O destino fez com que nós ficássemos brigados e eu parar no hospital, era um aviso. Um aviso falando que não podemos ficar juntos. Por isso, não precisava me ligar pra tirar satisfação. Porque eu sei, que você vai ficar feliz em saber que acabou. Acabou, me desculpe.

Com Amor,

Safira Jules Manson.


Isso não pode estar acontecendo.

Simplesmente não pode, eu perdi a minha preciosidade.

Perdi a minha Safira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa, Com Um Tropeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.