Era Apenas Um Emprego ! escrita por issabellacullen


Capítulo 3
entrevista de emprego !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309298/chapter/3

      meu porche era um Presente de 16 anos . Quando cheguei a via principal de seattle peguei o mapa do escritorio onde seria feita a entrevista . Estacionei na frente do prédio cinza com aspecto de velho e desci . Havia uma leve brisa na rua .

      Agora bateu um pouco de nervosismo . Empurrei a grande porta de vidro que continha uma placa escrita '' hale disanigs filial '' .

entrei e fui até a recepçao .

- Oque a senhorita deseja ?

Perguntou uma moça bonita e bem vestida , um pouco simpatica tambem .havia um nome no seu crachá . Heidi .

- Eu tenho uma entrevista marcada para as 8;00 horas …

 - ok , como se chama ?

- Alice cullen

- voce já vai ser chamada , aguarde um pouquinho ali .

Apontou para um sofa bege . Sentei e analisei cada canto daonde eu iria trabalhar . A sala era ampla e comtinha poucos moveis . O balcão era feito sobmedida branco com marmore , o revestimento do chao era vermelho e tinham dois sofas . Um bege e um branco .

     Uma caixa com muitas revistas de moda e quadros abstratos . Até que era bem decorado . Mais esme faria muito melhor .

Nem vi o tempo passar mais já eram 8;30 h .

- senhorita cullen , pode se dirigir até a sala 3 .

a moça falou sem me olhar voltando sua atençao para o computador moderno em sua frente .

- Ok . Onde fica ?

No segundo andar .

Ta bom , já vi que ela não gosta muito de falar .

    Entrei no elevador e fui até o segundo andar . Havia um coredor amplo e as paredes eram brancas com varias portas tambem em vermelho .

   Havia placas com numero e os nomes de quem trabalhava em cada sala .

Bati na porta que dizia '' sala 3 . royce king ''

    ok , vamos lá . A porta se abriu . Entre e dei de cara com um homem apresentavel . Era branco , tinha os cabelos pretos e penteados com gel . Um bigode e usava ternos ultrapassados .

- Bom dia , cullen . Eu sou royce king consultor de negocios e vim de new york só para recebela …

ele falou com um tom de arrogancia na vóz . Ah , esqueci de falar que a empresa deles era em new york . E tinham filiais por todos os cantos .

- Que honra senhor royce …

falei enquanto ele veio apertar minha mao

- voce é uma moça muito bonita , maria não irá gosta nem um pouco . ..

quem era maria ? Oque eu tenho a ver com ela ?

- Quem é maria ?

- A esposa de jasper . Ela é ciumenta .

- Eu terei contato com ela ?

- Bom , jasper tem planos para voce , andamos pesquisando sobre sua familia e voce . São boas pessoas . Não há históricos...

- voces pesquisaram a minha vida ?

Perguntei em choque , pra que ?, era apenas uma entrevista … isso estava um pouco estranho .

- Jasper precisa de uma secretaria de confiança , que viaje com ele , cuide de suas roupas e de seus compromisos , ele quer que voce seja exclusiva e trabalhe na mansão hale .

Fiquei passada , como dizem . Eu morando em new york e conhecendo a vida particular dos hale , viajando o mundo . Isso é sonho !

 - Serio ?

- Eu não brinco , filha . Ele já tem a secretaria do escritorio , mais precisa de outra . Eai , aceita ?

Eu nem preciso pensar pra dizer que sim , mil vezes sim ! Mais minha mae não vai gostar da idéia de me mudar pra nova york …

- eu posso pensar um pouco ?

Perguntei relutante .

- Ok . Eu fico em sattle até amanha . Meu numero .

Me passou um papel com seu numero particular.

- Ok .

Me despedi e fui embora . Pensativa . Havia uma ligaçao de emmett no meu celular e retornei . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Emprego !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.