Little Things escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi... Bem desculpem os erros.. É isso ae...
Boa Leitura e... FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309287/chapter/1

    Não sei como foi ou quando foi que tudo isso aconteceu, quando foi que lembrar o seu sorriso se tornou mais importante do que respirar pra mim, quando foi que olhar nos seus olhos e saber como você se sente se tornou essencial, quando admirar você dormir encolhida abraçada com as cobertas me deixou feliz. Eu só sei que agora eu amo tudo isso em você, todas essas pequenas coisas que quase ninguém percebe os seus dez sorrisos diferentes, a sua risada feliz, saber quando está triste ou de mau humor, do seu doce favorito e como você gosta de deixar o cabelo.

    Esses seus costumes estranhos, mas que para mim são... Adoráveis! A forma como você morde o canto do lábio quando está irritada, como você é rápida e competitiva, perceber a felicidade em seu rosto, a ansiedade em seus olhos, a vergonha em suas mãos quando você as mexe várias vezes, a pressa quando começa a balançar sue corpo para trás e para frente. As suas noites de “insônia” e sua “grande” habilidade na cozinha de manhã, ver o por do sol e sorrir, gostar da brisa, de abraços, de carinho, o medo do escuro, dos trovões e dos gritos da sua mãe, você é perfeita!

    Sempre que uno nossas mãos eu sinto aquele calor outra vez, sempre como se fosse a primeira vez daquele toque simples, quando eu te abraço eu sinto que estivesse no meu lugar no mundo, seu sorriso me alegra, suas lagrimas me preocupam mesmo quando é de felicidade, a sua voz me deixa tranquilo quando você canta, suas musicas me irritam, seus olhos acusadores me deixam maluco, seus lábios macios e quentes me convidam e seu corpo me abraça para que sejamos um... Apenas um.

    Essa é toda a verdade, eu amo você, talvez desde o primeiro dia em que te vi, quando pude conhecer seu sorriso verdadeiro, suas lágrimas de dor e o brilho em seus olhos. Sua luta contra o seu cabelo toda a manhã, suas gracinhas com o cachorro, das bagunça no guarda-roupa, dos sapatos espalhados e seu jeito de não gostar de atrasos. Você e suas pequenas coisinhas, aquelas pequenas coisas que para mim te tornam única, que te tornam perfeita... Perfeita para mim, por que é apenas você que eu amo.

    Eu espero te ver em breve Lucy, poder te abraçar de novo e cantar a nossa música com você em meus braços.

     Com Amor... Chris.

    Eu lia e relia a carta por várias e várias vezes, já se fazia três anos que ele tinha partido, fazia três anos que ele fora em missão para o Vietnã com o exército e tinha morrido. Todas as noites eu rezava por ele, me lembrava dele com um nó na garganta e com lágrima nos olhos, por ele eu daria a vida, pelo sorriso dele, pelo abraço dele, por ele... Apenas por ele.

    Sempre o amei e sempre irei ama-lo, mas agora a vida segue e infelizmente não é do lado dele, hoje vestida de branco eu me olho no espelho sorrindo forçado com a carta em mãos, hoje eu me caso com Antony, e é hoje que sinto meu coração romper por completo. Coloquei o colar que ele me deu no meu aniversário, o anel que compramos juntos está junto com o colar, ainda vejo nossas fotos juntas e sorrio. Pequenas coisas... O jeans rasgado dele ainda está na cama com o mesmo perfume, o boné ainda está no mesmo lugar, ele ainda está comigo, no meu coração... Ele sempre estará comigo independente o que eu faça como faça ou com quem eu faça, Chris me amava e eu o amo.

    Seguro com força regular o colar e deixo a lágrima cair solitária assim como eu, volto a me recompor e sorrio outra vez, tudo dará certo Chris?

    Como nos velhos tempos... Estaremos juntos! Para sempre! Eu você e nossas pequenas coisas especiais que nos tornam únicos e perfeitos um para o outro. Eu amo você nunca se esqueça disso independente de onde você estiver eu amo você e ainda vamos nos encontrar pode demorar vários anos, mas nós vamos nos encontrar e voltaremos a ser felizes como antes.

    Então ela se casou se lembrando dele pelo resto da vida, em dois anos Lucy sofre um acidente de carro vindo a falecer, quando ela pensou que tudo acabaria viu os olhos verdes dele a olhando e um sorriso brotou em seus lábios, ele estava ali, seu amor, sua vida... Eles tinham se reencontrado, em outro lugar, sim, mas a felicidade era recíproca e o sentimento também, e em imaginar que depois de anos ela podia tocar, sentir e abraça-lo um sentimento feliz, quente surgiu nela.

    Por mais duras que sejam as batalhas o verdadeiro herói nunca desiste, até o seu ultimo suspiro ele irá atrás de seu sonho. Por mais forte que seja o Ódio o Amor pode vencer basta querer e lutar por isso, há quem diga que certas coisas podem não acontecer, outras pelo contrário acreditam piamente nessas Pequenas Coisas.

    Apenas... Acredite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.