A Declaração do Uchiha escrita por Driha Uchiha


Capítulo 1
tentando se declarar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30921/chapter/1

Já fazia alguns anos que Sasuke tinha voltado a Konoha, tudo estava normal, Naruto finalmente abriu os olhos e percebeu o quanto Hinata era linda e adorável, fazia 3 meses  que eles estavam namorando, e isso fazia com que o loiro debochasse do moreno o tempo todo.


 


Sasuke: Cala a boca dobe!! ¬¬


 


Naruto: hahahaha!!! Sasuke ta pra titia!! xD – disse o loiro morrendo de rir – aiai teme... agora é serio- disse fazendo uma cara seria- quando vai se declarar a Sakura-chan?


 


Sasuke: E quem disse que quero me declarar a ela? u.u


 


Naruto: Ham... será que foi você? O.o


 


Sasuke: Não me lembro disso... u.u


 


Naruto: Não é?! xD então vou te lembrar...


 


****Flash back on****


 


Estavam os garotos em uma reunião na casa do Sasuke... bem... ele não sabia da reunião até quando começou... e nem sabia que ia ser em sua casa mas depois aceitou já que não tinha nada pra fazer mesmo... porem, os garotos trouxeram bebidas... e depois deles forçarem Sasuke a beber bastante em um jogo estúpido de quem bebe mais sake em menos tempo... todos eles jogaram, ainda estavam sóbrios, só que mais soltos, e a conversa principal saiu para as meninas e sexo.


 


Shikamaru: Ah temari é problemática mas compensa isso muito bem!kkkk


 


Gaara olha para ele com um olhar mortal: Olha como fala de minha irmã ¬¬


 


Shikamaru: Ah fala serio cunhadinho!!! Vai dizer que você nunca deu uns pegas na Ino? xD eu to sabendo!!!kkk.


 


Gaara fica rubro de repente e vira o rosto: hunf ... isso não é de sua conta!!! u.u


 


Sai: Ah!!! Fala sério gente!! A Ino é gostosinha, mas a Sakura.. ela é um furacão!!! Imagina ela com aquela disposição toda na cama!! – diz ele morrendo de rir.


 


Sasuke olha para o mesmo com um olhar meio que de raiva: Nem pense nisso Sai no baka ¬¬ encoste um dedo em MINHA Sakura que você terá seu amiguinho reduzido.


 


Naruto morrendo de rir: Ih!!! Sasuke ta com ciúmes!! Ta paxonado kkk!!!


 


Sasuke fica vermelho e diz:Claro que não ... quem disse isso.. u.u


 


Naruto: Admite logo teme!! Você vai se sentir melhor!!! Mais leve XP


 


Sasuke suspira e diz: Ta bem!! Eu Amo a Sakura!!!


 


     ******Flash back off******


 


Naruto: Se lembra agora o solteirão? =x


 


Sasuke:... prefiro não comentar...


 


E Naruto mais uma vez cai na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Declaração do Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.