Como Consolar Uma Diva em Depressao? escrita por ClauS2sp


Capítulo 2
Cap 2 – Lembranças.. doces lembranças tão amargas..


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo review.. espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3092/chapter/2

Enquanto tudo aquilo acontecia, David estava em seu quarto, colocando as suas coisas na mala, quando acordasse iria direto pro aeroporto compraria sua passagem e iria embora o mais rápido possível.

David chorava compulsivamente.. nunca tinha declarado seu amor pelo amigo claramente, mas seu sentimento era mais do que obvio, não acreditava na tranqüilidade e naturalidade com que Pierre disse aquelas palavras..

[lembranças on]

- Gente.. tenho uma novidade.. Pierre dizia animado

- Yupii.. adoro novidades.. ! David disse animado enquanto todos riam

- David.. como você preferiria um pedido de casamento, em um jantar romântico ou na praia?

- Jantar romântico.. é tão lindo... David respondeu se imaginando na cena.. – Por que a pergunta?

- Quando voltarmos para o Rio de Janeiro vou pedir a Lachelle em casamento..

- Uauu.. legal.. todos diziam com excessao de David que ficara perplexo olhando para Pierre

Passada a empolgação todos perceberam a expressão de David, que ainda estava parado como se alguém tivesse congelado a cena..

- Dave?? Chuck sacudiu os ombros do amigo..

 David saiu do transe mas não respondeu.. não disse uma palavra.. apenas saiu correndo do quarto de Pierre onde todos conversavam..

[Lembranças off]

David colocava suas camisas vermelhas dentro da mala e lembrava o motivo pelo qual sempre usava camisas vermelhas no Brasil.. e assim chorava ainda mais...

[lembranças on]

- Meu primeiro show no Brasil.. não faço idéia que camisa colocar..  David retrucava sozinho

- Poe esta. Pierre dizia com uma camisa vermelha na mão. – Esse calor daqui te deixa muito sexy com cores quentes..  Dizendo isso Pierre pulou sobre David o jogando na cama, e com a palma de sua mão na boca de David, beijou a própria mão como se beijasse a boca do amigo.

Pierre então levanta rindo e David continua deitado com falta de ar sussurrando algo como nunca mais faça isso eu você me mata do coração.

[lembranças off]

David realmente tinha muitas lembranças com o amigo, e cada coisa que colocava na mala lembrava de algo que passaram juntos, doces lembranças que no momento deixavam apenas um gosto amargo no coração de David.

Quando terminou as malas, David deitou em sua cama ainda com a roupa que estava no corpo e continuou chorando com a cabeça sob o travesseiro do quarto do hotel. David não conseguiu dormir aquela noite, as poucas vezes que cochilava sonhava com Pierre falando do quanto a Lachelle era maravilhosa enquanto ele era devorado por uma zebra gigante de duas cabeças sem que Pierre notasse, pois estava ocupado demais falando de sua mulher.

Quando amanheceu, David continuou deitado na cama, afinal alem da falta de vontade de fazer qualquer coisa não tinha energia nenhuma por não ter dormido depois de um show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Consolar Uma Diva em Depressao?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.