My Weakness Is You, Dramione (HIATOS) escrita por SGRT, Wood


Capítulo 5
Capítulo 5:Piquenique e sonho!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiieeee! Como vocês estão?
pessoas lindas muito obrigada por lerem essa fic e comentarem!
esse capitulo eu queria esclarecer as coisas ta?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309067/chapter/5


Hermione estava sentada encostada na árvore observando o lago -o horizonte, por assim dizer- entretida em seus pensamentos quando sente uma mão quente fechando seus olhos no tom de brincadeira, ela sabia quem era, o Drake, suas qualidades são diferentes do de Draco, Drake é quente e Draco é o oposto dele.
–Quem é?-Drake perguntou num tom de brincadeira
–huum, não sei, talvez o Cómarco?
–Cómarco porque ele?-ela sentiu Drake tirando a mão de seus olhos e olhando atentamente o rosto da Hermione, completamente sério.
–Não seja bobo Drake.
–Então me responda. –exigiu ele
–Só estava brincando com você. –Ela riu, mas quando olhou a feição de Drake viu que ele estava com a respiração desconcertada. Talvez ele não goste de brincadeiras ou não goste de seu primo.
–Ok, olha eu trouxe lanches. Vou ajeitar isso rapidinho. -Com um gesto de varinha tudo estava ajeitado, um pano de piquenique cobrindo o chão e comidas organizadas em cima, bolo de chocolate, maçãs, uvas, sucos, pães, torradas e várias outras comidas.
–Comidas trouxas!-Ela sibilou sorrindo
–Sim, sei que você é nascida trouxa, então... Eu trouxe, gostou?
–Amei.
–A... Antes que eu esqueça lembra que eu disse que tinha uma surpresa? -Ela assentiu receosa e ele pegou em suas vestes um embrulho- Estava tentando comprar uma coisa que lembre sua coragem, depois de tudo que você passou.
Ela abriu e ficou sem palavras com o que viu, era um colar dourado com um pingente com o símbolo de um leão- Grifinória, ela pensou- esse leão trazia nas patas umas letras pequeninas dizendo “corajosa” ela ficou sem palavras.
–Drake é lindo, estou sem palavras. –e abraçou-o, ele correspondeu à altura.
–Posso colocá-lo em você?
–Pode sim! Obrigada! -Ela se virou e ele colocou nela, ela percebeu sua respiração entrecortada como se estivesse nervoso.
–Vamos comer? Estou com fome ao contrário de você eu fui procurar comida e você foi para o refeitório. Ele riu no final e ela assentiu.
Mione estava com pressentimento que aquilo tinha algum significado especial.
Começaram a comer e conversar, ele era muito engraçado e ela só fazia rir e não forçado era um sorriso sincero quando acabaram ele começou a falar.
–Você é muito especial para mim, você é linda, inteligente, engraçada, resumindo tudo que uma garota quer ser. E pode não parecer, mas eu sempre olhei você, sempre te achei linda, atraente e... Eu sempre conversava sobre você com Cómarco, sim ele mesmo, por isso que fiquei daquele jeito quando você falou dele como eu sou ou era tímido, eu ficava sempre com Cómarco e ele sabia disso sempre mas nunca tive coragem de lhe falar ai ele teve uma oportunidade e acho que foi por isso que ele começou a interessar por você e como eu era tímido eu ficava longe só observando ele se aproximar de você... Você entende o que estou falando?
Ela assentiu e depois desse discurso ela ficou pensando: Será que vale a pena eu dar uma chance a ele sem eu gostar dele? Mas eu não gosto de usar ninguém para benefício próprio. Não quero magoá-lo e agora?
–Drake agradeço por tudo, mas agora eu vou falar... E eu não quero lhe usar sério mesmo! E também eu não quero magoá-lo, podemos ser amigos? Eu não quero perder sua amizade depois que eu lhe conheci você é como uma luz na minha vida, você me anima mesmo quando eu não estou boa...
–Tudo bem, eu lhe entendo, mas já que eu vou ser seu amigo quero saber se à alguém que você está perdidamente... Louca. -Eles começaram a rir e agora um começo de uma longa amizade começou ali.
–Á Drake. -Ela falou suspirando.
–Nossa já entendi, tem alguém mesmo na parada. - Ele não falou como uma pergunta falou afirmando como um jeito carinhoso.
–Sim, mas não sei se ele gosta de mim!-ela falou tristemente.
–Vem cá!-ele falou abrindo os braços e ali compartilharam um abraço caloroso. –Quem é? Posso saber mocinha?-Ela começou a rir
– Você não vai acreditar!
–É de que casa da sua casa? –ela negou-... Sonserina!
–Como você sabe?
–Se é impossível, é dessa casa por causa da rivalidade!
–Ta bom eu falo é o Malfoy. –Nessa ultima palavra ela falou em um sussurro para ninguém ouvi, só ele.
–Sério Mione? Ta bom, ok, eu te apoio!
–Oi?
–Sim eu te apoio, pode contar comigo!
–Drake sem querer se ruim, mas já está ficando tarde não?
–Vamos!-Ele falou se levantando e ajudando-a caminhar –segurando sua mão- até a grifinória, lá eles se despediram e foram para seu dormitório.
Hermione estava bem até que começou a se revirar na cama por causa do sonho.
*Sonho on*
Hermione estava com o Harry e Ron correndo e Voldemort atrás urrando feitiços para todo lado com a capa preta cobrindo-o, Ron foi o primeiro a ser atingido, Hermione parou de correr e correu até ao lado do Ron.
–Hermione vá.
–Não Ron eu vou te salvar.
–Vá Mione, ele está chegando. -Hermione tentou argumentar mas Ron continuou. –Mi, por mim. Salve o Harry.
Ela correu e olhando para trás, tentou atacar Voldemort com alguma azaração mas ele era mais forte e conseguia desviar fácil.Voldemort nesse momento estava com a varinha apontando para Ron. Ela tentou combater os braços que estavam em seu corpo, quando olhou quem era, ela parou de lutar e sentiu lágrimas rolando em sua face.
–Vamos Mi-Harry falou
Os dois sentiram alguém correr ao seu lado, quando olharam perceberam que era o Malfoy, estava correndo também e parecia em perigo, todavia Harry ficou com um pé atrás visto que ele é um comensal.
Hermione começou a discutir se o Draco vai ou não quando um feitiço atinge o Harry. Hermione olha Draco e percebe que não foi ele que atingiu e por impulso Draco pega sua mão e começam a correr juntos, mas não havia saída e sim uma parede. Até que ela teve uma idéia, mas nunca testou.
–Segure a minha mão e pense que está livre e não existe parede nenhuma, nós vamos atravessá-la-Hermione falou. -1, 2 e 3.
Hermione não conseguia pensar direito, estava com muito medo, quando deu por sim a parede ricocheteou-os para longe da parede, onde eles estavam antes de tentar atravessá-la.
–Hermione não tenha medo, confie em você. -Mione assentiu temerosa e tentou de novo, entretanto agora conseguiram. –Muito bem! Conseguiu, vamos!-e começaram a correr de novo.
–Você será a próxima sangue-ruim. –Falou uma voz familiar atrás deles.
–Não vai, lorde-Draco falou com a ultima palavra dando ênfase e segurando a mão de Hermione possessivamente.
–Como ousa?
–Ouso sim e vou salva-la!
–Não Draco, não o enfrente, ele é mais forte do que nós! Se salve.- Voldemort apontou a varinha para Mione mas Draco entrou em sua frente, Hermione não conseguia raciocinar direito, quando deu por si, Draco jazia em sua frente morto, ela sentiu seus músculos cederem e caírem em frente ao corpo.
–Draco, por favor, não, por favor, volta, eu te amo, te amo Draco, volta!-Ela choramingava agarrada em seu corpo tentando reanimá-lo.
–Hermione. -Era uma voz distante, era a voz de Draco mas não vinha do corpo, vinha de longe e não o via.-Hemione! -Ela sentiu sua visão ficar escura e seu corpo ser sacudido. Ela abriu os olhos e viu Draco vivo.
–Draco eu... Você esta vivo!
–Estou. -Ele só conseguiu falar isso, pois agora ela estava acordada e falando seu nome com clareza, nunca imaginou seu primeiro nome sair da boca de Hermione tão doce!
Ela agora sentia que estava chorando, e ele abraçou-a tentando reconfortá-la.
–Calma Mi! Ta tudo bem.
–É... Acho e como você entrou aqui?
–Pela janela, estava te olhan... Estava passando por aí, estava sem sono.-ele se enrolou com as palavras.-o que aconteceu? Por que você estava chorando e se debatendo? E mas por que você me falou se eu estava morto?
–Ah! Eu tive um sonho quer dizer pezadelo.
–E nesse sonho eu morri? –ele perguntou rindo e se lembrando das palavras que ela proferiu quando estava dormindo.
–Huum, é, por que?
–Eu escutei você falando enquanto estava dormindo.
–E o que eu falei? –Ela se perguntava se ele tinha escutado tudo até a parte do “eu te amo”
–É isso que eu queria ouvir de você, mas, não você dormindo, quero que você diga acordada as mesmas palavras que você disse quando eu morri no seu sonho.
–Mais o que exatamente você quer que eu fale acordada?
–O que você sente por mim. Se ousar mentir não vai conseguir, comigo não, esqueceu que eu sou oclumente e antes eu não usei Porque eu queria deixar sua privacidade, mas agora eu posso usar, e também tem a carta, tenho certeza que é para mim, já que eu escutei você conversando com o Drake Mclaggen!


*~~~~~~~~~~~~~* continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinceramente eu queria rewiens, mas não vou forçar ninguem. Eu queria dizer que a fic está acabando, não é pq eu não gosto dela é pq eu vou viajar e só Deus sabe se eu vou ficar com net ou não então...
Obrigada a todos mesmo!
mas uma coisa alguem gosta de fallen? eu estou pensando em fazer continuação. Ou tem alguma ideia para fics novas para mim? se tiverem mandem MP beijos.
Cadê vocês?? o cap. anterior e recebi poucos rewiens, serio, o que vocês não estão gostando? eu posso tentar mudar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness Is You, Dramione (HIATOS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.