Christmas With Friends escrita por percabethseddie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309064/chapter/1

SAM’S POV

 Já tinha se passado dois meses.

 Carly tinha ido embora e nós conversamos pelo computador, não era o mesmo. Ela disse que a Itália era um lugar muito bonito e disse que vai nos ver no próximo ano.

 Nunca mais falei com Freddie e Gibby. Nossa conexão mesmo era o apartamento dos Shay.

 Muitos fãs queriam iCarly de volta, mas não iria dar certo porque eu ganhei uma bolsa de estudo para uma escola de artes cênicas e provavelmente esse é o último ano que irei morar em Seattle. Queria despedir dos meus amigos pela última vez no Natal.

  Liguei para Freddie e o moreno atendeu:

 - Sam?

 - Freddie?

 - Meu deus, quanto tempo! Como você tá?

 - Levando a vida e você?

 - Bem, haha.

 - Então Freddie, aonde você vai comemorar o Natal?

 - Em casa, minha mãe viajou com as amigas, como ela disse, seria o “Natal das mulheres”

 - Ah, legal. Então, eu estava pensando, se nós junto com o Gibby poderíamos comemorar o Natal juntos.

 - Legal! Vou ligar para o Gibby então.

 - Então tá.

 Depois de 10 minutos, Freddie me telefonou.

 - Então Sam, ele aceitou!

 - Se vemos amanhã.

 - Até.

~

 Acordei era 1 hora da tarde. Fui colocar uma roupa para reencontrar meus amigos, coloquei uma blusa verde escura, uma calça e uma bota e a toca de Natal, aquilo me lembrava de Carly. O inverno é horrível.

 Arrumei meu cabelo e saí de minha casa. Peguei um ônibus e fui até uma lanchonete comer depois, fui até o Bushwell Plaza.

 Vi Lewbert, ainda estava com aquela verruga nojenta, ugh. Peguei um elevador e subi até o andar onde Freddie morava. Apertei a campainha e Freddie surgiu na porta. Ele estava igual, não tinha mudado nada.

 - Hey Puckett!

 - Hey Benson!

 Entrei em seu apartamento e sentei no sofá. Esperamos Gibby chegar, mas depois de 1 hora, Gibby me ligou.

 - Hey Sam! – disse ele, tossindo.

 - Oi Gibby! Aconteceu alguma coisa?

 - É – tossiu – Peguei uma tosse aqui e acho que não vou poder ir.

 - Ok Gibby! Vou avisar ao Freddie.

 Desliguei meu celular.

 - Freddie, o Gibby pegou uma tosse e não vai poder ir.

 - Ah, ok. Então vamos preparar a comida?

 - Eu nem sei cozinhar!

 - É fácil.

 Fomos até a cozinha e vimos os armários. Tinha quase nada, oh Deus.

 - Tem só miojo... – disse Freddie – vamos fazer?

- Ok.

 Voltei à sala e esperei Freddie terminar o miojo, depois colocou Coca para mim e para ele. Sentamos o sofá e ficamos assistindo filmes de Natal, enquanto comemos.

- Viva o Natal! – disse.

- Viva! – disse ele e em seguida, batemos os copos.

~

 Freddie colocou sua playlist preferida e começou a tocar. Nós começamos a dançar feito crianças. Freddie tinha um bom gosto musical, tocava Beatles, Rolling Stones e outras.

 Começou a tocar uma música lenta e nós sentamos e não nos olhamos. Era difícil ficar sozinha com Freddie, me lembro dos dias aonde nós namorávamos, depois do dia em que terminamos, nós não tocamos mais no assunto.

 Freddie mudou de música novamente, mas era lenta de novo, argh e ele decidiu desligar o som.

 - Então Freddie, o que ganhou de Natal?

 - Um novo MP4 e você?

 - Um box de uma série.

 - Legal, ainda tem os parentes que vão dar roupa... é um saco ganhar roupa.

 - Verdade.

 Nós não tínhamos assunto e ficamos em silêncio.

FREDDIE’S POV

Estava sozinho na minha casa com Sam, aquilo era estranho. A loira estava quase com sono e perguntei para ela:

 - Sam quer ir para casa? Eu te levo.

 A loira não respondeu e percebi que começou a dormir. Tentei acordar ela, mas seria pior porque ela é uma Puckett.

 Decidi levar Sam para meu quarto. Peguei a loira no colo, subi as escadas e coloquei-a em meu quarto e fui para o computador.

SAM’S POV

Acordei em uma cama e fui olhar que horas era, meu deus, era 2 horas da manhã! Olhei do meu lado, estava Freddie sentado no seu computador, ele olhou para mim e disse:

 - Essa é a hora aonde você vai me matar!

 - Só queria dizer obrigada.

 - Uau... de nada.

 Levantei da cama e fui perto dele. Me abaixei um pouco e dei um beijo em seus lábios. Saí do quarto e peguei minhas coisas do sofá e saí do apartamento de Freddie. Percebi que o moreno estava me seguindo. Estava indo para o elevador quando ele disse:

 - Espere Sam.

 - Tá...

 - O que foi aquilo?

 - Nada demais.

 - Mas... eu gostei.

 - Como ass..

Freddie me beijou. Larguei minhas coisas no quarto e começamos a nos beijar. Peguei minhas coisas e entrei novamente no apartamento de Freddie. Fomos para seu quarto e começamos a beijar. Deitamos na cama e ficamos lá, ele disse:

- Eu ainda te amo...

- Eu ainda te amo também.

~

 Acordei na cama de Freddie. Do meu lado, estava ele sem camisa, uau. Ele virou para mim e disse:

 - Bom dia, princesa Puckett.

 - Bom dia, Fredward.

 Levantamos e fomos à cozinha, era estranho ver Freddie sem camisa, sinceramente.

 Freddie fez um misto quente para ele e para mim, sentamos na mesa e começamos a comer.

 - Sam, você... quer...namorar..comigo?

 - Eu quero Freddie...

 - Aê!

 - Mas ano que vem, eu vou sair de Seattle.

 - Por quê?

 - Me deram uma bolsa pra uma escola em... Hollywood.

 - HOLLYWOOD? Como assim?

 - É, o nome da escola é Hollywood Arts.

 - Mas você quer ir mesmo?

 - Ah, sei lá Freddie...

 - Se você quiser ir, vai.

 - Ok Freddie.

 Dei um beijo nele.

~

 Dois meses que eu e Freddie estamos namorando, o tempo passou muito rápido e infelizmente, eu teria que ir para Hollywood. Vou sentir saudades das aventuras que passei com Carly e Freddie.

 Freddie iria me levar ao aeroporto, o moreno estava triste.

 - Me liga quando chegar lá?

 - Claro Freddie.

 Cheguei ao aeroporto e carreguei minhas malas. Comecei a chorar porque me lembrei de tudo, esse é meu lugar. Eu quero viver aqui.

 Simplesmente desisti. Segui Freddie e o vi indo para seu carro e comecei a gritar.

 - FREDDIE!

 - SAM!

 Nós nos beijamos.

 - Isso era tudo que você queria.

 - Eu sei, mas é difícil conviver longe de tudo. Eu cresci aqui, minhas experiências estão aqui.

  Peguei minhas malas e fui de mãos dadas com Freddie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!