Just... Different escrita por mays


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

primeiramente um feliz ano novo pra vocês! espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309054/chapter/4

Kurt corria desesperadamente pelos corredores da escola, mas não achava ninguém. Ele estava exausto e suado. Decidiu parar, sabia que ela devia estar escondida em algum lugar. Ele tirou sua jaqueta de couro, ficando apenas com uma camiseta branca.

O que é que eu vou fazer agora?  - pensou

Encostou-se aos armários e foi deslizando lentamente até o chão. E dobrando suas pernas, colocava a cabeça entre seus joelhos. Sabia que sua vida iria virar um verdadeiro inferno.

Kurt escutou passos nos corredores, mas ficou imóvel. Alguém se sentou ao seu lado.

Era Blaine

- Quem entrou no vestiário? – perguntou Blaine

- Tina. A capitã das Cheerios. – respondeu Kurt, sem olhar para Blaine.

- Você acha que ela vai fazer alguma coisa? Contar pra alguém? – perguntou Blaine

- Se eu acho? Aquela menina me odeia! Só porque eu não quis sair com ela – respondeu Kurt.

- Nossa, sério? – Blaine riu, mas percebeu que Kurt continuava sério – Kurt, não fique assim, aposto que se você conversar com ela... – Blaine disse colocando sua mão no ombro de Kurt, mas ele recuou. Kurt se levantou e ficou de frente pra Blaine.

- Você não entende. Só de olhar pra você as pessoas já sabem que você é gay. Eu não quero que as pessoas fiquem sabendo! Vai arruinar a minha vida! – Kurt estava com os olhos aguados, ele sentia que a qualquer momento poderia começar a chorar.

- Kurt... – disse Blaine se levantando

- Não diga nada – respondeu Kurt – finja que isso nunca aconteceu. Esqueça que eu existo, por favor. – Kurt se virou e saiu correndo na direção da saída da escola

Blaine ficou estático vendo Kurt indo embora. Ele havia deixado sua jaqueta de couro no chão. Blaine a pegou e ficou olhando pra ela em suas mãos.

 ...

 Finn e Noah estavam se trocando no vestiário, tinham acabado de tomar banho.

- Cara, eu odeio futebol americano – comentou Finn.

- Eu também, não vejo lógica em ficar correndo feito retardado em um campo atrás de uma bola, e ainda por cima ser esmagado pelos outros – respondeu Noah.

- Mas é claro que vocês não gostam de futebol! Meninas não gostam de esportes assim. Vocês deviam tentar entrar no balé – disse o quarterback do time de futebol

- Deixe a gente em paz, Artie – respondeu Finn.

- Tudo bem! Vou deixar as princesinhas conversando a sós – Artie disse isso, rindo, e se afastou deles.

- Odeio esse cara – comentou Noah.

- Eu também, ele é uma das razões de eu odiar futebol. Alias todos os jogadores são assim – disse Finn

Noah concordou com a cabeça

- Noah, eu já percebi que você e a Quinn estão ficando... – disse Finn.

Noah sentiu o seu estomago congelar.

- Eu estava pensando... Em chamar a Rachel pra sair – disse Finn.

Ufa – pensou Noah

- Excelente ideia, eu duvido que ela vá negar – respondeu Noah.

- O problema é que eu to muito nervoso, eu nunca sai com uma garota. Alias eu nunca beijei uma garota – comentou Finn

- Sério? Você nunca beijou Finn? – perguntou Noah, e Finn corou.

- Sim... Nunca.

- Cara, desculpe, eu tenho que ir embora logo. Passe amanha lá em casa pra gente conversar, ok? – falou Noah.

- Ah, ta bom – respondeu Finn, e Noah foi embora.

O que será que esta acontecendo com o Noah? Ele tem estado tão estranho ultimamente – pensou Finn

...

No dia seguinte, Rachel e Quinn andavam pelos corredores da escola enquanto conversavam.

- Você ouviu os boatos de que a Tina estava ficando com o Artie? – comentou Rachel

- Bem, eles são perfeitos juntos. Ambas são pessoas extremamente desagradáveis – respondeu Quinn

Rachel riu.

Enquanto as duas conversavam, Finn ficava observando-as.

Eu tenho que ir até lá. Eu tenho que chamar a Rachel pra sair comigo – pensou Finn.

Finn foi caminhando até elas, estava extremamente nervoso. Quando chegou até elas, as duas se calaram e observaram-no.

- Oi Rachel e Quinn – disse Finn

- Oi Finn – disseram as duas ao mesmo tempo.

- Bem... Rachel, eu gostaria de saber... Você quer sair comigo nessa sexta? Um cinema, talvez – Finn disse isso e imediatamente corou, tinha medo que Rachel negasse.

Rachel ficou paralisada olhando pra Finn, não esperava isso. Só voltou a realidade quando Quinn lhe deu um cutucão.

- Ah, claro Finn! Eu adoraria – respondeu Rachel

- Ótimo! – Finn estava radiante – vejo vocês mais tarde – disse isso se afastando das duas.

Assim que Finn saiu de vista, Rachel gritou pra Quinn.

- AH! EU NÃO ACREDITO! ELE ME CONVIDOU PRA SAIR! O QUE EU VOU VESTIR? ME RESPONDE QUINN!! – Rachel estava surtando

- RACHEL! CALMA! HOJE É TERÇA! VOCÊ TEM BASTANTE TEMPO PRA PENSAR NISSO! – respondeu Quinn, gritando também.

- Verdade – respondeu Rachel – desculpa.

- Credo você deixa qualquer um surdo quando grita – reclamou Quinn.

Rachel riu

- Mas tudo bem, vamos pra aula, não quero chegar atrasada por causa do seu chilique – disse Quinn e puxou Rachel pelo braço, indo em direção à sala de aula.

...

Já era de noite, Finn estava estacionando o seu carro na frente da casa de Noah.

Caminhou até a porta, e em seguida bateu algumas vezes. Noah abriu alguns segundos depois.

- Hey Finn! Entre – disse Noah

Finn entrou, a casa estava completamente vazia.

- Meus pais acabaram de sair, foram a um restaurante. Pelo menos eles vão me trazer batatas fritas depois – comentou Noah.

- Ah... Noah, preciso te contar uma coisa – tinha certa animação na voz de Finn

- Fale – respondeu Noah, subindo as escadas em direção ao seu quarto, e Finn o seguia.

- Eu chamei a Rachel pra sair – respondeu Finn

- Sério? Aleluia! Ela aceitou certo? – perguntou Noah, enquanto se sentava na sua cama.

- Sim! Ela aceitou! – Finn não pode conter um sorriso

- Eu te disse! Então você não está mais nervoso – disse Noah

- Bem... Não. Eu ainda estou nervoso. Eu não quero decepciona-la! Eu nunca beijei na minha vida. Quero que tudo seja perfeito – respondeu Finn, e se sentou na cama, de frente para Noah.

- Como você pretende “aprender”? – perguntou Noah

Os dois ficaram em silencio. Finn estava pensativo.

Noah também pensava em como ajudar Finn.

Finn teve uma ideia, mas não sabia se era correto. Concluiu que não seria nada demais.

Então se inclinou na direção de Noah, para beija-lo. Noah recuou assustado.

- Cara o que você esta fazendo? – perguntou

- Essa é a única maneira que eu achei! Não é nada demais Noah – disse Finn

Noah não disse mais nada. Apenas deixou, e Finn se inclinou de novo.

E dessa vez se beijaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pfvr não me matem kkkkkkkkkkk no próximo cap vcs vão ver oque a tina vai fazer com o kurt... aah e COMENTEM haha