Just... Different escrita por mays


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Eu achei divertido escrever uma fic assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309054/chapter/1

Era uma manhã calma no colégio, não havia confusões, brigas, todos pareciam ter acordado de bom humor.

Rachel Berry andava nos corredores, tentando ser notada por alguém. Ela tirava boas notas, mas não era considerada nerd, ela não se destacava em muitas coisas. Era uma aluna um pouco apagada, seu sonho era se destacar em alguma coisa, ter um talento, fazer a diferença. Ela já tentou entrar para as cheerios, mas começaram a fazer piadas sobre o tamanho do seu nariz. Mas ela não se importava, ela gostava de sua aparência.

A capitã das cheerios sempre infernizava a sua vida. Rachel nunca fez mal a ela, então nunca entendia o porque dessa maldade. E Rachel nem sabia o nome dela.

Enquanto Rachel ia até o seu armário, a capitã das cheerios passou por ela e a empurrou contra os armários, o que fez as outras cheerios que estavam perto rirem.

E pela primeira vez, Rachel falou com ela.

- Hey! – ela estava com um pouco de raiva, então saiu meio gritado

A cheerio se virou, ficou espantada com o fato da Rachel falar com ela.

- O que você quer? Não tem vergonha de se dirigir a mim? – disse isso rindo

- Você me inferniza todos os dias. Eu sei que você é a capitã das cheerios, mas eu nem sei o seu nome.

A cheerio ficou ofendida.

Como assim ela não sabe o meu nome? Que absurdo! – pensou

- Você deve ser a única dessa escola que não sabe o meu nome, mas tudo bem. Meu nome é Tina – ela fez uma pausa – Tina Cohen - Chang. Nunca esqueça.

Tina disse isso e se virou rapidamente. Não acreditava que tinha desperdiçado tanto tempo falando com aquela menina estranha.

Rachel não sabia explicar o porque, mas se sentiu melhor ao saber o nome da cheerio. Pelo menos ela sabia o nome da pessoa que humilhava ela diariamente.

Então Rachel recebeu uma mensagem, era a sua melhor amiga, Quinn Fabray.

Aonde você está? Vai se atrasar para a aula!”

Rachel havia até esquecido da aula

Desculpe, eu me distraí. Eu fiz uma pergunta pra aquela cheerio que adora fazer da minha vida um inferno.”

Depois de alguns segundos Quinn respondeu

“Sério?? Você falou com ela?

Demorou um pouco pra Rachel responder, ela estava guardando os seus livros de matemática no armário e pegando os de ciências.

Nada demais, apenas perguntei o nome dela.”

E de novo, Quinn respondeu rapidamente

“ Como assim?? Você não sabia o nome dela? Rachel ela é a capitã das cheerios! Por que você não me perguntou? Provavelmente ela vai te encher mais ainda por você não saber o nome dela.”

Rachel não havia pensado nisso

Ah eu achei que você não sabia também! Mas vamos parar de falar disso, já estou chegando na classe.”

“ Ta bom.” – Quinn respondeu

Chegando na classe, Rachel sentou logo atrás de Quinn

- A sua sorte é que o professor se atrasou, se não você iria perder a aula! – Quinn disse em um tom sério

Mas antes que Rachel respondesse, o professor entrou na classe.

E enquanto o professor explicava a matéria, jogaram um papelzinho na Rachel, que bateu nas costas da Quinn antes de cair na mesa.

Enquanto a Rachel o abria, Quinn se virou pra ver o que era

- Olhe, mandaram esse bilhete, está escrito “oi” – Rachel disse enquanto analisava aquela letra

- Provavelmente foram aqueles nerds lá no fundo, eles estão olhando pra cá. – Quinn disse sem muito entusiasmo.

Quando Rachel estava se virando para olhar para os nerds, Quinn segurou o seu ombro

- Eu disse que eles estão olhando para cá! Não é pra você olhar! – Quinn disse segurando a risada – eles são fofos, mas são nerds. É melhor você não interagir com eles, se já enchem o seu saco sem você ser nerd, se você conversar com um pode piorar as coisas.

- Também não precisa exagerar né Quinn! Lógico que eu posso conversar com um, acho que só começariam a me zoar se eu namorasse um ou algo do tipo.

Antes que a Quinn respondesse, o professor falou

- Rachel jogue esse papel antes que eu pegue ele. Quinn, vire pra frente, por favor.

Quinn se virou imediatamente, e Rachel guardou o bilhete no seu estojo.

Rachel ficou chateado por não responder, achou que os garotos que mandaram ficariam magoados.

Falo com eles depois da aula – pensou Rachel

Mas quando o sinal tocou, os dois nerds saíram da classe praticamente correndo. Quando Rachel saiu da classe, olhou pelo corredor mas eles não estavam a vista

- O que você esta procurando? – perguntou Quinn

- Aqueles dois! Eu queria responder eles – Rachel disse em um tom meio triste

- Nossa Rachel, calma. Eles escreveram “oi” em um bilhetinho. Nunca vi tanta atitude – Quinn disse enquanto ia andando até o seu armário.

Rachel riu

- Eu acho aqueles dois tão fofos. Não me importo em falar com eles, ao invés de você.

- Eles são uma gracinha, isso eu nunca neguei. E eu não me importo! Como são dois, você fala com um, eu falo com outro. Perfeito!

- Hm pode ser então

- Mas tem um pequeno problema... – Quinn disse fazendo uma cara de dúvida

- O que? – Rachel estava abrindo o seu armário

- Como vou dizer... Eles sempre andam colados, eu nunca vi aqueles dois separados. Nunca mesmo. Entende o que eu quero dizer?

- Eu não faço a mínima ideia do que você quer dizer.

- Credo Rachel como você é lerda! Eu acho que eles são gays, sei lá.

Rachel riu de novo

- Você esta exagerando! Nós duas também andamos juntas, mas não somos lésbicas. Eles apenas são bem amigos.

- Ah... continuo suspeitando.

- Pare com isso! – Rachel disse, rindo – eu não consigo parar de pensar naquele nerd que é um pouco mais alto que o outro.

- Sério? – Quinn parecia surpresa – eu acho o outro, que é um pouco mais moreno, fofo.

- HM TA GOSTANDO DELE?? HEIN? – Rachel disse rindo

- Aff Rachel, volte para a 3ª série, por favor.

Rachel soltou uma gargalhada alta, e Quinn riu também

- Credo Rachel, sua risada é estranha. Parece que você está bêbada.

Rachel riu mais ainda.

Enquanto olhava pra Rachel, Quinn deu de encontro com um menino que estava a sua frente.

Ele deveria ter mais ou menos 1,80 tinha o cabelo liso, usava uma calça jeans e uma jaqueta de couro. Não dava pra saber a cor dos seus olhos, ele estava usando um Ray ban.

- Tome cuidado – foi tudo o que ele disse, depois saiu andando pelo corredor

- AAH que vergonha – Quinn disse suspirando – eu nunca vi esse menino antes

- Ele é um aluno novo – Rachel disse enquanto ria do que tinha acabado de acontecer – eu achei ele fofo.

- Não deu tempo de eu reparar no rosto dele. Eu dei com a cara na costa dele por sua culpa – Quinn estava irritada

Rachel teve um ataque de risos

Quinn revirou os olhos

- Pare com isso Rachel. Chega por favor.

- Tudo bem, mas isso foi hilário

- Não foi não. Você sabe o nome dele?

- Hm parece que eu já ouvi o nome dele, mas eu não lembro. Ele esta na minha turma de história, mas tenho vergonha de perguntar o nome dele.

- Ah, tudo bem. Qualquer dia desses a gente fica sabendo...

- Agora vamos logo para o refeitório, estou ficando com fome

Rachel pegou a Quinn pelo braço e foi arrastando ela até o refeitório. Fazia tempo que ela não ria tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem!!