Vocaloids Valentine escrita por Mildra Cassandra Ruibarvo


Capítulo 2
Kaito encontra sua princesa nº 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o segundo capítulo. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309029/chapter/2

Kaito sabia a resposta para aquela pergunta. É claro que sabia. Mas Miku era tudo... Menos pra ele. Kaito a amava, claro. Quem não amaria Miku? Ela estava pronta para levar uma bronca de Gakupo por todos eles, e se não fosse por uma atitude impulsiva de Kaito, ela teria levado. Mas Kaito simplesmente não podia deixar brigarem com Miku. Sua Miku. Quando ela chegou à escola, ele sabia que ele seria dela eternamente. Miku era simplesmente diferente. Ela não se importava com o que os outros pensavam dela, só queria ser tratada como a princesinha de todos. Mas ela não era egoísta ou metida. Ela era simplesmente boa, simplesmente legal, simplesmente... Miku.

- Kaito? – Disse ela, com um ar de curiosidade.

- Eu a defendi porque você faria o mesmo por mim.

Ela sorriu com um ar zombeteiro.

- Então eu faria tudo por você e você por mim, é? Porque acha isso? – Perguntou com aquele ar brincalhão que conseguia mexer com ele.

- Porque nós somos amigos. – Respondeu ele – Não quer geleia?

- Não, obrigada – disse ela, pegando o suco de pêssego e colocando num copo de vidro – Mas eu sou amiga de Len. Porque ele não fez tudo isso que você fez? – Ela levantou uma sobrancelha.

- Porque ele tem quatorze anos e não bate bem da cabeça. – Disse Kaito, pegando um pote de sorvete da geladeira.

- Você disse a Gakupo que iríamos fazer “Magnet” juntos. Porque mentiu?

- Eu não menti, eu ia pedir pra você para fazer esse dueto comigo. Só isso. – Miku passou o dedo indicador no sorvete recém-aberto que Kaito colocara em cima da mesa.

- Você sabe que pra essa música os dois cantores precisam ter intimidade.

- E nós não temos? – Kaito já percebera que ela o estava convidando para um jogo que ele não sabia se queria jogar. Mas não teria como dizer não a Miku. – Miku, somos amigos. Não...

- Não nada! – Miku bateu a mão na mesa – Chega de jogos, Kaito!

Kaito simplesmente piscou para ela. Ele estava entrando em curto circuito.

- Você me provoca a manhã inteira. Faz-me topar com um dueto que eu mal sei cantar. Então não me diga agora que somos apenas amigos...

- E o que você queria?  -Kaito se levantou também, agora estavam a um suspiro de distância

- Eu quero mais do que isso, Kaito! Não vê?

- O que eu não vejo Miku?

Miku suspirou fundo e ia se afastando, mas Kaito pegara o queixo dela com o polegar.

- Não me ignore, Miku. Assim você me deixa louco. Responda-me.

Miku se inclinou para frente, na direção de Kaito. Foi um impulso, que acabou fazendo com que as bocas deles se colassem uma na outra.

- Que somos perfeitos um pro outro.

Suas bocas se juntaram novamente, dessa vez com as línguas procurando uma pela outra. Os braços de Miku enlaçaram o pescoço de Kaito, que passou os braços ao redor da cintura de Miku.

Separando as bocas por um momento, Kaito disse:

- Eu vou tentar te fazer feliz.

- Sempre esperei que o fizesse. Eu amo você, Kaito.

- Eu amo você, Miku.

Sem se importar com o futuro e com o peso dessas palavras, Kaito simplesmente aceitou o sentimento novo que agora compartilhava com Miku. Agora, o que importava era Miku e apenas ela.

Miku era, e sempre seria sua princesa número um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a cada dois capítulos é uma história. Tirando a da Meiko, que vai ter só um.
Obrigada mais uma vez por lerem!