A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aprendendo a lutar


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio comprido, tive que narrar algumas lutas, mas tem revelações importantes.
Obrigada pelos comentários!!! Significam muito para mim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/7

Estava entrando na sala de aula. Não estavam mais me olhando de modo estranho, mas com admiração. As garotas não se intimidavam, nem os meninos ficavam desconfiados como sempre. Sentei na minha mesa e ajeitei minha saia comprada na m.officer, olhei para meus sapatos novos que pareciam ter sido feitos para mim, cruzei as pernas (o que fazia religiosamente toda vez que sentava) e coloquei, delicadamente, minha bolsa em cima da mesa. Não era como uma aluna comum, eu seguia meu próprio estilo perfeccionista. A professora pegou os testes e chamou meu nome. Me levantei caminhei até ela, sentindo que todos atrás de mim me olhavam. Uma expressão de alívio e orgulho se formou em meu rosto: gabaritei. Uma menina com personalidade forte, persistente, teimosa, ciumenta e perfeccionista. Queria tudo de seu jeito, mas iria longe.

Abri os olhos. Estava na minha nova cama, não na minha confortável casa, estava em um castelo. Eu tinha tudo e nem sabia... Vou parar de reclamar porque tenho que me arrumar rápido, as aulas já vão começar. Olhei para o relógio, faltavam 10 minutos. Lavei o rosto, parecia que nunca haviam usado aquele banheiro (obviamente vampiros não precisam disso). A água que estava na pia fazia ondulações. Agitei minhas mãos e elas ficaram mais agitadas. Tentei fazer um pequeno redemoinho, mas apenas espirrei água em mim mesma. Jane sempre usava uma sombra preta nos olhos, para parecer malvada. Passei corretivo nas olheiras e imperfeições da minha pele. Com um pincel, apliquei pó compacto para uniformizar, então passei um batom levemente rosado e nos olhos, rímel, delineador fininho e sobra marrom esfumaçada apenas no côncavo. Fiquei encaando meu reflexo no espelho. Meus olhos sempre foram escuros... Isso porque eu raramente bebia sangue. Eu me apego demais às coisas, até às ruins.

Abri o armário para escolher a roupa. Não sei se poderia usar calças, pois nunca vi Jane usar, os Volturi parecem tradicionais e muito conservadores da cultura medieval. Com sorte, tinha um compartimento escrito 'esporte', com roupas mais confortáveis. Haviam calças justas e finas, botas de couro e uma capa menos comprida que a habitual, parecia um trench coat, tinha até uma espécie de faixa/cinto. A roupa era bonita até, mas tudo era escuro.

Cheguei na sala principal junto com os outros vampiros da guarda, todos vestidos para lutar. Os convidados de Aro estavam lá, conversando. Quando todos entraram, se posicionaram na lateral da sala, como sempre.

–Bom dia senhoritas e senhores... Esses são Carmen e Eleazar. - Aro falou.

–Viemos para aperfeiçoar suas habilidades. Vamos começar entendendo melhor os poderes de cada um. Primeiro as damas, é claro. - disse Eleazar.

Jane caminhou até ele, no centro da sala, e estendeu sua mão, ao tocá-la, Eleazar abriu um sorriso e falou:

–Já conhecia seu poder, Jane... Parece que você já sabe usá-lo bem, mas pode tentar algo novo: usar em mais de uma pessoa. É preciso se concentrar mais no início, demora tempo, mas vai acabar fazendo isso naturalmente.

Jane parecia satisfeita e voltou para o lado de seu irmão, Alec, junto com a guarda Volturi. Percebi que era minha vez, fui até lá e estendi minha mão.

–Muito interessante... Parece que sua mente é protegida, posso sentir apenas o físico. - Eleazar falou cuidadosamente. - Seus poderes mudam, não é? E não sabe controlá-los. No momento, está desenvolvendo o dom de controlar os elementos. Conheci um vampiro egípcio com esse poder. Acho que vai ficar bastante tempo com este dom, precisa treinar para controlá-lo melhor.

Voltei ao meu lugar. Os próximos foram indo, Demetri, Alec e, por último, Felix. Como já sabia, Demetri era um excelente rastreador, e Alec produzia uma fumaça que tirava os sentidos. Felix não tinha nenhum poder, mas não parecia se importar com isso, ele era alto e parecia ser muito forte.

–Vamos nos dirigir ao quintal para começar a lutar. - disse Carmen. Ela era muito bonita, tinha cabelos muito claros e olhos dourados. Parecia vir de um lugar muito frio como a Rússia ou Eslováquia.

Iríamos lutar em um lugar muito grande, não sabia se eram um quintal interno ou era na floresta mesmo. Eleazar começou a falar coisas básicas, como não ficar de costas e tentar não perder braços e pernas, e falou seriamente que não poderíamos deixar os braços do inimigo na cabeça, deveríamos arrancá-los ou empurrá-los para longe ou eles iriam nos decepar (e assim nos matar). Eles mostraram um no outro golpes e técnicas para derrubar um vampiro.

–Agora, vamos combater em duplas, e ir trocando. Jane e Felix, Katherine e Demetri. Alec, comigo. - disse Carmen. - Eleazar ficará observando e dando conselhos. Dessa vez, sem poderes.

Começamos a lutar. Eu estava focada, queria aprender isso muito bem, como na escola, em que eu era obsessivamente perfeccionista. Começamos a correr na direção do outro e Demetri tentou me segurar com os braços. Desviei escorregando para baixo, e tentei derubá-lo pelas costas, então ele virou-se rapidamente e segurou meus ombros para me atirar no chão, e rapidamente eu saltei e o chutei forte (no jazz a gente aprende a levantar a perna bem alto e saltar). Ele se espatifou e quando estava correndo para começar um novo ataque, Eleazar apareceu e comentou os golpes. Disse que meu desvio foi bom, mas quando eu fiquei perto dele não poderia perder a oportunidade de arrancar a cabeça ou machucar. Demetri era muito experiente, mas precisava aprender a cair sem se machucar. Olhei as outras lutas: Jane parecia irritada com a força de Felix, que estava conseguindo imobiliza-la no chão e começou a causar dor nele, que começou a gritar e dizer que não podia fazer aquilo. Alec estava se saindo bem até, mas Carmen era muito experiente e habilidosa.

–Troquem. Demetri comigo, Jane e Kate, Alec e Felix. - achei legal Carmen me chamar de Kate, ganhei um apelido.

–Não se preocupe que não vou usar meu poder com você. - disse Jane.

Decidi nem responder, pois nem sabia usar direito o meu dom. Eu era um pouco mais baixa que ela, ela pulou em cima de mim me derrubando. Levantei-a com os braços e chutei-a para longe, me levantei e corremos até a outra. Agarrei seu braço e ela tentou me derubar com os pés, meu joelho se dobrou mas eu usei o outro para empurrá-la. Eleazar nos mandou trocar, dessa vez ela iria com Demetri e eu, com Alec. Ai não... Eu preferia lutar com Felix, que provavelmente me faria quebrar mais um osso...

Corremos na direção do outro e eu desviei e rapidamente fui por trás e puxei-o para o chão. Ele me puxou junto, eu firmei meus braços no chao e, virando uma estrela, parei em pé novamente. Mas Alec foi rápido, usou a perna girando, acertou meus tornozelos para me derrubar. Em cima de mim, seu rosto estava a dois centímetros do meu. Eu abri bem meus olhos, ele com um pequeno sorriso. Ficamos assim por uns três segundos quando Eleazar, de longe, berrou:

–Se levantem!

Alec levantou primeiro e me estendeu a mão. Eu não queria pegá-la, pois estava irritada por ter perdido a luta, mas então acabei aceitando sua ajuda.

Aquele momento poderia ter durado mais, só que Eleazar juntou todos os vampiros e explicou sobre a introdução dos nossos poderes para lutar. Carmen mostrou que, se Alec não quisesse matar, poderia simplesmente imobilizar o inimigo e produzir a fumaça perto do seu rosto, pois ela demorava para se espalhar. Ou poderia deixar inconsciente vários vampiros com sua fumaça e matá-los sem dificuldade. O poder de Jane poderia evitar uma luta física. O meu tinha várias possibilidades, como criar um terremoto para derrubar, começar um incêndio, ou afastar o outro com um jato forte de água ou criar um tornado. Mas para isso, eu precisava me concentrar e praticar.

Demetri e Felix foram liberados, mas eu, Alec e Jane ficamos lá praticando. As coibaias dos irmãos eram animais, e eu apenas precisava me concentrar. Mas não conseguia, não parava de pensar na luta com Alec. O meu único avanço foi uma pequena rachadura na terra, então Carmen chegou para me ajudar. Ela trazia uma jarra com água, e eu consegui produzir um redemoinho lá dentro, e depois movê-lo no ar. Fiquei impressionada.

–Vamos falar com Aro e já voltamos. Continuem praticando. - disse Eleazar.

Quando entraram no castelo, Jane começou a reclamar:

–Isso é muito chato! Eu não preciso treinar luta, se simplesmente já derrubo alguém com a mente.

Eu apenas fiquei concentrada no pequeno tornado que estava criando, misturando ar e terra.

–Calma Jane... Já vai acabar. - Alec era de poucas palavras. Eu continuei fingindo que nada estava acontecendo ao meu redor.

–E você, o que está fazendo?! - ela olhou para mim. O meu tornado estava ficando maior, haviam pedras misturadas. Eu fiquei um pouco nervosa e ele acabou escapando as minhas mãos, passou perto de Jane, assustando-a, ela já estava bem irritada. O tornado acabou acertando uma pequena árvore, quebrou-a e se desmanchou deixando pedras e terra no chão.

–Ops... - eu estava realmente arrependida, minha cara já mostrava isso.

Jane já ia falar algo azedo, então Alec comeou a rir baixinho. Mas não rir de mim como uma fracassada, mas de algo realmente que ele achou engraçado.

–Podem entrar! - Carmen falou, sorrindo. Ela parecia orgulhosa do avanço dos alunos.

Cada um foi para seu aposento trocar de roupa e descansar. Tomei um banho rápido e me dirigi à sala principal, onde Aro nos parabenizou pelo esforço. A conversa deles voltou à habitual, alguns momentos de silêncio, todos tinham que ler livros lá mesmo, o treinamento não era apenas físico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.